Ir para conteúdo

+++ PROMOÇÃO RELÂMPAGO: Clube do Café e Café Mitsuo Nakao - promoção ENCERRADA - confira o resultado +++


Guest Anita

Postagens recomendadas

Kkkkkkk

 

Delcio, coloca uma foto ou outra imagem no seu perfil. Facilita para te identificarmos.

 

Boa sorte. Quem sabe você começa seu teste sensorial de um bom café especial com o Mitsuo Nakao? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Do famoso manual pink de conduta do CdC.

 

Alguns raros exemplares só em sebos a preços estratosféricos. O meu não empresto nem pro Rus, que perdeu o dele na mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café Mitsuo Nakao, bem-vindo. Fique à vontade para complementar as informações, inclusive com mais fotos.

 

Nosso sorteio será à meia-noite de hoje. Quem ainda não se inscreveu, coloque seu nome ao lado do próximo número.

 

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

 

Estávamos em viagem e não tive tempo de postar. Primeiro obrigado Ana pela oportunidade, e a todos deixo a apresentação do neto inicialmente:

 

Temos a tradição familiar do cultivo de cafés especiais, sempre inovando com técnicas e novos plantios. 
Meu avô, patriarca da família, nos deixou um legado de amor e carinho, que ajuda e motiva no contínuo cultivo de um bom café.
Por esse motivo, muito nos honra dar ao nosso produto o seu nome: Mitsuo Nakao.
 
Aprecie o nosso café, cultivado com carinho e embalado com amor.
 
Um grande abraço a todos,
 
André Mazzi Nakao
 
 
Ps.: A loja online funciona normalmente basta cadastrar e adquirir nosso café que sempre acompanha brindes bem legais com o intuito de divulgar mais conhecimento sobre cafés especiais.
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, nós que agradecemos pela parceria.

 

Adoramos cafés especiais e estamos loucos para provar o de vocês.

 

Fique à vontade no Clube e conte conosco se precisar de algo.

 

Hoje o pessoal não vira abóbora, mas conheceremos os 5 sortudos (tomara que pelo menos uma sortuda junto).

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aline, boa ideia. Estava te esperando. Vamos aumentar a chance das meninas (e de algumas duplas).

 

Acho que vou promover uma reforma constitucional (propor uma PEC) do caderno pink de conduta e instituir uma política de quotas. Para as garotas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um sorteio para entrar em um colégio público bom aqui no Rio (sim, existem) que deu uma boa história. Como  diria um conhecido de um conhecido, é acontecimento verdadeiro, fato venéreo. Adaptando para o nosso caso, como são 55, a ideia do organizador foi sortear primeiro o algarismo das dezenas. Se for maior que 5, sorteia-se de novo. Aí, sorteia-se o das unidades, novamente com a ressalva de que se o resultado for fora do número de inscritos, se refaz o sorteio.

E aí, por que não funciona? Uma dica, eu votaria contra esse método, mas o Vitorats devia votar a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Probabilisticamente", os inscritos a partir do 50 levam vantagem. No sorteio das dezenas isoladamente, ok, mas no das unidades quem estiver em intervalo inferior a 10 (isto é, incompleto) aumenta suas chances.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente.

O engraçado é que o organizador do sorteio foi até a UFRJ e falou com um colega meu. Explicou a situação toda, dizendo que um pai reclamou que a regra não garantia isonomia. O meu colega então explicou que de fato o sorteio não tinha sido justo. Aí vem o melhor... O cara disse que tinha entendido o ponto de vista do meu colega, mas perguntou se não existia alguma corrente da matemática que tivesse uma outra interpretação.

Hoje a gente sabe que tem, a corrente do atual governo, que transforma até déficit em superavit.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...