otaviosg Postado 22 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2018 Eu assinava o MokaClube lá no começo de tudo, se não me engano o primeiro lote que recebi foi ainda em dezembro 2012. Janeiro se não me engano foi um lote incrível do norte do Paraná. Pensei em assinar novamente. Quem esta assinando atualmente o clube: como estão os último lotes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 22 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2018 Eu não assino, mas como vou a curitiba sempre. Estou sempre comprando café lá com eles. Gosto muito, eles melhoram sempre ! Estão com um café da alta mogiana MINAMIHARA que vale demais a compra ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Lourenço Postado 12 Julho 2020 Denunciar Share Postado 12 Julho 2020 Recentemente peguei o 'Bala de Caramelo' para espresso, e gostei muito, é aquele café facinho de beber, doçura alta, foi a vez que ajustei mais fácil o café na máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Vialich Postado 28 Julho 2020 Denunciar Share Postado 28 Julho 2020 Em 12/07/2020 at 14:30, Levi Lourenço disse: Recentemente peguei o 'Bala de Caramelo' para espresso, e gostei muito, é aquele café facinho de beber, doçura alta, foi a vez que ajustei mais fácil o café na máquina Concordo contigo, 'Bala de Caramelo' foi um dos cafés que comprei deles que mais gostei no V60. Adquiri a pouco uma Breville e ainda me bato um pouco para tirar bons espressos. Você sugere alguma receita para este grão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 28 Julho 2020 Denunciar Share Postado 28 Julho 2020 O Bala de Caramelo ficou ótimo como espresso na minha Gaggia, uso 16:32g em 25 segundos. Minha única ressalva é que os últimos pacotes vieram com MUITOS pedacinhos de madeira no meio do café, tive que ficar catando de um por um pra não prejudicar o moinho.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Lourenço Postado 5 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2020 Em 27/07/2020 at 22:49, Jose Vialich disse: Concordo contigo, 'Bala de Caramelo' foi um dos cafés que comprei deles que mais gostei no V60. Adquiri a pouco uma Breville e ainda me bato um pouco para tirar bons espressos. Você sugere alguma receita para este grão ? Estou usando o mesmo ratio e tempo que o @Luke S, mas é bem versátil, foi só o que mais gostei. Lembro que quando comprei a Breville me bati mais ajustando o moinho corretamente, depois foram só ajustes menores de tempo e eventualmente temperatura. Foca no 2:1 ~ 2.2:1 usando umas 16~17g num shot duplo. Manda uma foto pra nóis Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
busologo Postado 25 Março 2021 Denunciar Share Postado 25 Março 2021 Não assino, mas comprei recentemente o Moranguete e outros mais aqui. Fiz o Moranguete na v60 entre 1v37 e 1v38 com o Bravito, e foi uma das coisas mais incríveis que eu tomei em tempos. Acabei comprando o pacote de 1kg agora - eles estão com uma promoção de dia do consumidor para os pacotes de 1kg, dando 40 reais de desconto (continuam meio salgados, mas bem menos...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 2 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2022 este clube ainda está ativo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlecco Postado 2 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2022 5 horas atrás, joao silva disse: este clube ainda está ativo ? Está sim. Ganhei uma assinatura de presente do meu irmão ontem mesmo haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas