Ir para conteúdo

Grão Gourmet [LOJA + ASSINATURA MENSAL]


Santiago Luz

Postagens recomendadas

Tem um café da Mogiana com torra de 07/2014 nessa loja, tem muito café com data antiga.

Olá,

Começamos o GrãoGourmet.com com foco nas assinaturas mensais, que têm prioridade de envio nos cafés mais frescos. Por isso, acabamos colocando na loja alguns lotes excedentes, com torras mais antigas. Mas de fato esse da Mogiana estava esquecido na loja e tirei de lá. Agora vamos reformular um pouco a nossa loja e deixar lotes bem frescos também para quem não quer assinar ;)

Obrigada pelo retorno.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei café verde deles, chegou direitinho e muito bem embalado. O preço foi bem acima da curva, mas o café compensava. Uma pena não ter mais opções por lá!

Oi Igor, tudo bem?

Temos algumas opções de grãos crus sim!

Nossa loja não está legal e vamos reformular, mas dá para comprar, veja: http://graogourmet.com/loja/produtos/?categoria=4&page=2

O microlote Faz. Furquilha do Rio só tenho 1 unidade de 1 kg dele cru, está bem bom esse café ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provei o Furquilha hoje. Muito bom. A apresentação é excelente, os cafés muito bons. Rótulos com bastante informação. A curiosidade é que os últimos cafés da assinatura tinham perfil sensorial semelhante, de frutas amarelas. Acho que foi uma boa coincidência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provei o Furquilha hoje. Muito bom. A apresentação é excelente, os cafés muito bons. Rótulos com bastante informação. A curiosidade é que os últimos cafés da assinatura tinham perfil sensorial semelhante, de frutas amarelas. Acho que foi uma boa coincidência.

Isso mesmo Darcy :)

O do Chapadão era mais floral e o Furquilha mais frutado...seu paladar é bem apurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom eu sou fã de carteirinha, assino a mais ou menos 6 meses e quando vai chegando perto do final do mês vou ficando ansioso em receber.

Além de excelentes cafés pra mim um grande destaque é o atendimento que é 100%. Cafés sempre com torras frescas!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

 

Pensando em retomar minha assinatura de cafés, andei pesquisando aqui no fórum. Depois de ler bons comentários sobre os cafés da loja Grão Gourmet, resolvi experimentar antes de assinar. 

 

E o pacotinho chegou no início da semana. \o/  (pena eu não ter conseguido postar foto. Já fucei tudo aqui e não acho como fazer upload. Pois eu queria mostrar o capricho na embalagem).

 

Quanto ao café, eu recebi um Catuí vermelho da Fazenda Furquilha do Rio. E adorei o café. Por enquanto só fiz coado no V60. Detalhe: eu até arrisquei a tomar uns goles dele sem açucar, de tão saboroso que é. E isso pra mim é raro, pois sou um formigão!

 

Renata, obrigado pelo carinho e parabéns pelo belo trabalho!

 

#partiuassinatura  ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

gostei muito no espresso. Realmente muito equilibrado, com acidez boa, doce. Não tive tanta sorte na prensa francesa, mas acredito que seja porque me embananei no moinho e moi um pouco mais fino do que costumo moer pra prensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...