Gilberto Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Poxa, eu cuido de meu pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Ahhhhhhh bão , então porque não disse logo , ao falar em "Obrigação Noturna" , vc deixou uma porta aberta para o infinito , a Anita deve ter achado que vc faz bico de go go boy em alguma boate aí de SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 CaÊ: mantenho a locação do poste? Mais gente vai usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Se nao for com meu din din , pode alugar , eu acho que o Gil não fará feio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Aquela verba não era para isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Tá bom Anita aluga logo , de repente o Alexandre dá uma força e faz par com o Gil Já vou avisando que com meu peso atual vc vai ter que alugar um poste de titânio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Opa... vou falar com Ensei, além das palestras ao vivo teremos show... vai ser do naipe do Magic Mike? Ou Chippendales? Ou algo semelhante a "Ou tudo ou nada?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Idade é fogo , Magic para mim é o Johnson, Chippendale é mobília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Google them. Estou pensando em colocar esta parte do evento junto com o credenciamento. Pessoal chega, se identifica, toma uns cafés dos parceiros e já vai entrando no clima com o evento ao vivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Caramba muié vc esta meio obcecada com isso , calma , o nome do e evento é Jamboree ou 50 tons de torra ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Não temos espaço para uma sala com tantos acessórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Kkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Axelrud Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Putz, me apertei nos gastos esse mês e acho que não vou conseguir participar :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Só para relembrar, pois nem todos receberam a circular interna: os membros do Clube pagam um preço diferenciado, pois somos co-organizadores do evento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 To dentro desse bonde aí, bora se esbaldar de café, não vejo a hora de conhecer os figuras aqui. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Eu tb tô dentro! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Lista do eu vô com 12, agora. Mas tem mais gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Sugestão para quem vai ao Jamboree: Vários fornecedores estarão por lá. Aproveitem para receber em mão e pular fora do frete - combinem direto com cada vendedor: Alex da Café Expresso Brasil Origem JC Tampers Campo Místico True coffee Brasil Moka Clube Grão Gourmet Martins Café William and sons (terá um portador) Mais alguns outros. E o Ateliê do grão (Goiânia) estará com bons preços em Hario e filtros Able (ainda confirmando com ele quais produtos com desconto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Recadinho atravessando os tópicos: Galera que vem ao Jamboree e torra em casa, há uma consulta no tópico da torra caseira. Deem uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Vai haver venda de cafés e produtos (moedores, etc) durante o evento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Café direto com os patrocinadores. Idem para ítens menores (coadores, filtros etc.). Moedores só demonstração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Também vou, pode me colocar na lista aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Crescendo a tchurma do eu vô. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Quem for não irá se arrepender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Para quem ainda não sabe do Jamboree, ou não viu a programação oficial, AQUI: http://jamboreebrasil.coffee/programacao/ Para quem não sabe onde será, nos Jardins, em Sampa, AQUI: http://jamboreebrasil.coffee/como-chegar/ E o sucesso do Jamboree depende de uma série de pessoas, sem as quais nada disto seria possível: o público os palestrantes e equipes das mesas de experimentação a equipe organizadora os voluntários os parceiros patrocinadores, que são: Realização: Cafeotech - Ensei Neto Clube do Café Apoio institucional: Abic Sindicafé Apoio especial: Zwilling Mídia oficial: Espresso Divulgação Le monde diplomatique Patrocínio: Ateliê do Grão Bunn Café Expresso Brasil Caxingó ECM Grão Gourmet Libermac Nuance Academia do Café Biluma cultural Mantissa Café Fazenda Ninho da Águia Campo Místico Chokolah Coador Dourado Platina Have a Coffee JC Tampers Kaffa Café Madame D'Orvilliers Martins Café Moka Clube Origem Cafés Suplicy Cafés Especiais True Coffee William and Sons Coffee Yaguara A todos nossos agradecimentos e que o Jamboree seja proveitoso, um grande palco de confraternização em torno do café e uma oportunidade de muito aprendizado. um abraço Ana Maria Equipe Jamboree Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Anita: o sucesso passa certamente por vc. Parabéns pelo excelente trabalho, como sempre. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Eu agradeço, mas é sempre um trabalho de equipe. Nada disto seria possível sem a ideia do Ensei, minha ida aos cursos dele como ouvinte, quando gestamos o projeto, a aceitação pelo Rus, o apoio dos moderadores, o CdC votando nos temas, a confiança dos patrocinadores, o alto nível dos palestrantes e mesas de experiência, a super ajuda do Mortari, a essencial vontade do público de aprender, o pessoal que vem de longe participar... Mó galera!! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Claro. Só que não. Esses meus eventinhos de nada já dão trabalho, imagino algo mega assim. Mas você não vai admitir porque quebrar pedra não é trabalho pra quem gosta. E depois não soa bem. Legal poder exercitar minha sinceridade de vez em quando. Como moderador pouco atuante é cada vez mais difícil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Esse é meu amigo. Superou a fase de só amigo virtual tem tempo. LV. Minha mini-quota não me permite distribuir mais selinhos verdinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas