Ir para conteúdo

Compra coletiva de café verde


Carneiro

Compra coletiva de café verde  

89 votos

  1. 1. Quantos kg (total) de café verde você compraria, considerando a possibilidade de ter 2 ou mais opçoẽs? Lembre-se que a safra é anual...

    • Menos de 2 kg
      11
    • De 2 kg a 6 kg
      45
    • De 6 kg a 10 kg
      19
    • De 10 kg a 20 kg
      10
    • De 20 kg a 30 kg
      4
  2. 2. Qual mínimo de opções de café verde você acha necessário ter disponível?

    • Uma já tá bom
      11
    • Ao menos duas
      47
    • Três ou mais!
      31
  3. 3. Qual preço médio você pagaria por cafés excepcionais (verde, na torra se perde ao menos 15% de massa)?

    • R$ 10,00 por kg
      1
    • R$ 15,00 por kg
      16
    • R$ 20,00 por kg
      32
    • Dane-se, eu pagaria até R$ 50,00 por kg de cafés magníficos!
      40


Postagens recomendadas

Conversei com o pessoal da faf agora no meu intervalo. Definimos valores e o café! Mais tarde posto tudo direito e abrimos a votação entre o natural indicado pelo Victor e o Catuai vermelho natural da faf. Já adianto o valor, R$1.800,00 dilmas

 

O Bob já eh certo, vou pedir de qualquer jeito! Tá R$ 400,00 a caixa com 20kg.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 1800.00 a saca? ou R$ 1400.00 a saca + R$ 400 a caixa?

 

Se for o mesmo preço: voto em qualquer um deles, pois tenho certeza que, tanto um quanto o outro, devem ser muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, uma vez contabilizado todos os pedidos originais, sem duplicata, acho que dá pra ver como ficaria pedir duas em vez de uma. Eu poderia aumentar meu pedido para fechar duas e imagino que o pessoal mais entusiasta também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje na Academia conversamos sobre a compra de duas sacas (uma do Tarcisio 2014 e uma do Ruby, um café bem interessante) com o Bruno. São ótimos cafés com um preço bem mais razoavel. Gostei da ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, em vista da alta demanda e da possibilidade de buscar duas sacas tops acho que a compra vai atrasar um pouco mais.

 

Estamos trabalhando pra buscar duas sacas a um preço bem mais interessante. Assim que tiver informações mais consistentes eu posto aqui. 

 

PS: parece que os produtores não querem vender seus cafés, são muito enrolados... é incrível!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse período é bem complicado, os cafés estão acabando de ser processados e os compradores do mundo inteiro estão aqui para fechar contêineres inteiros de café , realmente os produtores não vão perder muito tempo, nesse momento, com quem queira comprar apenas uma saca.

Existem também aqueles que estão segurando os melhores cafés, ou porque os cafés estão em concursos ou para esperar para ver como o mercado se comporta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...