Ir para conteúdo

Compra coletiva de café verde


Carneiro

Compra coletiva de café verde  

89 votos

  1. 1. Quantos kg (total) de café verde você compraria, considerando a possibilidade de ter 2 ou mais opçoẽs? Lembre-se que a safra é anual...

    • Menos de 2 kg
      11
    • De 2 kg a 6 kg
      45
    • De 6 kg a 10 kg
      19
    • De 10 kg a 20 kg
      10
    • De 20 kg a 30 kg
      4
  2. 2. Qual mínimo de opções de café verde você acha necessário ter disponível?

    • Uma já tá bom
      11
    • Ao menos duas
      47
    • Três ou mais!
      31
  3. 3. Qual preço médio você pagaria por cafés excepcionais (verde, na torra se perde ao menos 15% de massa)?

    • R$ 10,00 por kg
      1
    • R$ 15,00 por kg
      16
    • R$ 20,00 por kg
      32
    • Dane-se, eu pagaria até R$ 50,00 por kg de cafés magníficos!
      40


Postagens recomendadas

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Gil, o Caconde da compra coletiva eu sei que acabou. Mas parece que o Victor ainda tem dele. E acho que ele tinha comentado em alguma lugar que ainda tinha alguma coisa do Pardinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok na verdade eu ainda nem to torrando direito, estava fazendo umas experiencias com a pipoqueira ,alterações de fluxo de ar potenciômetros etc e não cheguei a nenhuma grande conclusão.

Ainda tenho um pouco de cafe verde que um fornecedor e amigo me deu, não sei a origem. Só sei que o primeiro teste com a pipoqueira no dia que ela chegou até hoje foi o melhor... :(

 

Vitor, 

'Lodjinha...."??!?!?  como é isso?

 

Diz ai onde é pra gente poder conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Victor,

Se puder, reserva um pouco dele para mim.

Em breve devo encomendar uns cafés na sua loja e, quem sabe, você pode mandar tudo junto para baratear o frete.

Abraços,

Guilherme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, eu já resolvi o perfil de torra de um dos cafés novos, se tudo der certo eu resolvo do outro até sexta feira e já incluo os dois na loja, então, se puder esperar, terá mais opções. Tem um outro café muito interessante para espresso que provei essa semana mas ainda não me decidi se comprarei, preciso fazer os cálculos para ver se não vou acabar com café encalhado.

 

Estou em dívida com vocês pelos cafés do concurso, tive alguns problemas mas já estou enviando. Queria ter certeza de que receberiam cafés de qualidade e tive problema com um lote do Ravello que não estava bom (não foi problema de torra já que o perfil estava correto), preciso testar o resto para ver se foi um evento isolado.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai ser a próxima compra coletiva? eu estava a procura de fornecedores achei um cara do triângulo mineiro ele me disse que me vende a 17,00 reais tipo arábica peneira 18 e disse que é um dos melhores café que vem direto do produtor se alguem quiser comprar uma quantidade boa talvez ele abaixe o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou 2kl de nuance pra mim mais semana que vem acho que vou comprar uns 3 quilos desse cara que falei ai envio uma amostra pra alguém.quem sabe compramos uns 50kl para repartimos hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor.. Ao invés de participar da compra, quem sabe você não participa apenas da degustação e dá seu parecer sobre o café? Poderia apenas avaliá-lo e dependendo do que encontrar no café, poderíamos fazer uma compra segura, sem incluir você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que ia ser compra de café verde.

A saca tem 60kg, mas aí tem que ter pelo menos umas dez pessoas interessadas. Não sei se seria o caso. Se quiser mandar pra eu torrar aqui na pipoqueira dimmerizada, eu torro e me manifesto.

Os da Nunace eu acho meio mais ou menos. Se bem que o último expresso que fiz, acho que como dueto, ficou excelente. Nos outros métodos é que achei meio sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...