Ir para conteúdo

Compra coletiva de café verde


Carneiro

Compra coletiva de café verde  

89 votos

  1. 1. Quantos kg (total) de café verde você compraria, considerando a possibilidade de ter 2 ou mais opçoẽs? Lembre-se que a safra é anual...

    • Menos de 2 kg
      11
    • De 2 kg a 6 kg
      45
    • De 6 kg a 10 kg
      19
    • De 10 kg a 20 kg
      10
    • De 20 kg a 30 kg
      4
  2. 2. Qual mínimo de opções de café verde você acha necessário ter disponível?

    • Uma já tá bom
      11
    • Ao menos duas
      47
    • Três ou mais!
      31
  3. 3. Qual preço médio você pagaria por cafés excepcionais (verde, na torra se perde ao menos 15% de massa)?

    • R$ 10,00 por kg
      1
    • R$ 15,00 por kg
      16
    • R$ 20,00 por kg
      32
    • Dane-se, eu pagaria até R$ 50,00 por kg de cafés magníficos!
      40


Postagens recomendadas

Eu tinha oferecido ajuda ao Marcio por MP, mas vou registrar aqui: estou morando em Jundiaí e posso ir a SP ajudar a separar, embalar, etiquetar etc. sem nenhum problema. É só combinar um dia/local e já separamos tudo de uma vez. Ir pra SP de Jundiaí é mais perto do que vir pra Campinas (meu roteiro diário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

É perto mesmo. Eu saía de Sampa e dava aula em Jundiaí uma vez por semana. Levava menos tempo na estrada do que na marginal para sair de Sampa.

 

Pronto, Márcio. Já temos o grupo de voluntários. Mas parece que o próximo café vem da capital do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade todos os cafés foram entregues na casa do meu pai, em Jundiaí (sou de lá, só vim morar aqui depois da faculdade). Na próxima, de repente, dividimos lá e alguém despacha. Fantástico!

 

Abração,

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Edson, dá uma olhada no tópico do café Fazenda Monte Verde, que foi o da última compra coletiva. Ali tem a resposta para a maioria das suas perguntas.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson, dá uma olhada no tópico do café Fazenda Monte Verde, que foi o da última compra coletiva. Ali tem a resposta para a maioria das suas perguntas.

 

um abraço

 

Valew Anita vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson, dá uma olhada no tópico do café Fazenda Monte Verde, que foi o da última compra coletiva. Ali tem a resposta para a maioria das suas perguntas.

 

um abraço

 

 

Leia este tópico desde o início tb.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Minha negociação miou por falta de interesse do vendedor. Estava tentando adquirir um lote da fazenda passeio, mas, primeiro, tinha que comprar uma quantidade menor para fazer a prova. Acho que empacou aí, porque o proprietário não levou fé de que pretendia adquirir uma saca ou duas se o café fosse bom.

Quem tiver interesse em levar adiante o nome do proprietário é Adolfo Henrique e o email é adolfo@fazendapasseio.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa que pena Guilherme, um café ai de BSB seria bem vindo pois nunca experimentei qualquer café das fazendas dessa região, quem sabe ainda o produtor se anima e entra em contato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Alguma previsão de compra coletiva? Meu estoque tá baixando...

 

Márcio, algo interessante em vista?

Léo, dá uma limpada na sua caixa postal que faz umas duas semanas que tento te mandar mensagem e nada.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...