Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Uma das juízas será Amanda Laffayette (a Azedinho) do 4Beans, de Curitiba. Leia a matéria toda em https://www.facebook.com/aeropressbr/?fref=photo Lembrando que as inscrições acontecem no dia 25 (CORRIGIDO, havia digitado errado 15). Ainda não divulgaram o e-mail de inscrição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Anitinha querida do meu coração : quer enfartar seu CO?! A inscrição não é dia 25 (vinte e cinco) de fevereiro próximo futuro? Pelamor de Deus! Pelo menos é o que diz aqui: http://revistaespresso.com.br/2016/02/05/campeonato-brasileiro-de-aeropress-2016-acontecera-em-curitiba-pr/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 É no 25. Digitei errado e não revisei depois. Ainda ia acrescentar que faltavam 10 dias (ou 9), teria ficado pior ainda... A inscrição é no 25, cedim cedim. Assim que descobrirmos o email colocamos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Lisboa, vai participar? Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Marcio, o primeiro e difícil passo é conseguir uma das vagas para participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Exato, o primeiro e lotérico passo é a tentativa de inscrição online, minha internet tem boa velocidade nominal mas não é lá grande coisa em termos de ping e estabilidade, sei não.... Mas, se sobreviver a essa primeira peneirada, vou arriscar pois afinal é o método que mais uso e estudo. A segunda fase também tem lá sua alea, depende da sorte de quem que cai na suas sucessivas chaves, pois cada uma delas é um mata-mata de três. Enfim, o campeonato como ele é... já estou me preaquecendo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Vambora!! Se emplacarmos alguém do CdC lá já está bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Estou na torcida!!! Acabei de comprar uma AP em viagem, com direito a filtro de aço também, e, de cara, já virei fã. Que café bom que ela entrega! Daqui a um tempo (bastante ) tento participar também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Inscrição por email, ne? Não tem alguém aqui que mexe com informática e pode colocar um script num servidor rápido que mande inscrições da galera do CdC uns nanosegundos depois da abertura? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 18 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Existem extensões do chrome que fazem isso. No último campeonato usei, mas programei por receio para 3 minutos depois do horário: Resultado? Fui o primeiro da lista de espera, hehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Saiu o pacote todo: cartaz, informações, e-mail de inscrição, ficha. Está tudo aqui: http://revistaespresso.com.br/2016/02/18/campeonato-brasileiro-de-aeropress-divulga-cartaz-e-regras/ BOA SORTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 18 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Poxa, tão cobrando 80 dilmas de taxa pra envio do café, facada x.x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Isto. Fora isto, o campeonato é gratuito. Sedex caro este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 24 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 O pessoal do campeonato publicou uma errata hoje. Segue a mesma abaixo ERRATA: Identificamos hoje que o e-mail divulgado para inscrição no regulamento estava errado. As fichas de inscrição preenchidas devem ser enviadas para :: campeonatodeaeropressbrasil@gmail.com :: a partir das 7 da manhã de amanhã. Anote e divulgue! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Putz. Avisaram HOJE? Estou sem internet (dilíça). Na rua flertando (surfando, furtando?) wi-fi alheio, preenchi e programei minhas fichinhas para as 7. Mandei originalmente para o e-mail que a Espresso divulgou e na dúvida repeti para o e-mail acima (nem sei se é o mesmo). SORTE a todos os caféclubistas para conseguirem a vaga. O resto a gente vê depois. beijo Anota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Bem... fiz minha parte com precisão cirúrgica, meu e-mail saiu (e deve ter chegado, pois foi no mesmo servidor "gmail.com") exatamente às 07:00:00h. Vamos ver no que vai dar. Fingers crossed! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Sorte a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 25 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Bom, alguém viu o post que a Octavio Café no instagram fez ontem do campeonato interno que fizeram pra ver quem iria representar a cafeteria no campeonato de Aeropress, com ares de quem já tem uma vaga garantida no campeonato? É, pelo visto precisaremos de sorte mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 A coisa tá muito estranha e embolada! objetivamente falando, explico. O horário oficial dos e-mails é o fornecido pelo servidor de envio e o de de recepção, não importa o horário dos pcs. Teve gente (dois pelo menos, tá no FB do campeonato) que enviou no horário certo 07:00 e recebeu um e-mail do Eynstein dizendo que estava cedo, dois segundos depois, isso só é possivel se o horário do pc estava atrasado, normalmente o horário do pc desssincroniza rápido, não dá pra confiar. Mas o horário do pc é irrelevante, porque geralmente está errado, o que vale são os horários dos servidores de e-mail. Vai dar muita confusão. Já há oito horas não há noticias do resultado! Sinceramente, e está aqui ao meu lado meu genro que é Analista de Sistemas de Informação para confirmar, não entendo como uma apuração desta pode levar mais do que uma hora! É só checar na caixa de entrada o horário de envio, ver se a ficha de inscrição anexa está certa, e dar um print screen da caixa de entrada: os classificados são os 27 primeiros com horário 07:00 ou superior, na ordem em que aparecerem na caixa de entrada (há uma pequena controvérsia, em função do regulamento) mais uns 10 de reserva e acabou! Vou te contar.... sei não.... que tá estranho, demais, está! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Lisboa, Eu (que não me inscrevi e nem tinha pretensão) coloquei dois comentários no Face com objeções justamente ao "teatro" de se colocar o screenshot do NTP e dos problemas desses dois candidatos com relação ao horário, bem com a argumentação que você utilizou. Mas, note que um dos candidatos acabou recebendo um email confirmando que a inscrição dele estava correta e acabou sendo processada. Acho que, após as reclamações, eles resolveram rever os critérios de seleção. Realmente esta muito estranho e, sinceramente, pouco profissional. Já que é para se escolher aleatoriamente (já que a velocidade de envio dos emails simplesmente não configura qualquer habilidade com café), eles deveriam ter liberado uma janela de inscrição e selecionado por sorteio quem iria participar. Não faria qualquer diferença para o concurso e, ainda, traria mais transparência e justiça às inscrições. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 "Pouco profissional" é bondade eufemísitica sua.... Até o sorteio seria mais justo, concordo, mas sorteio publico em site público de sorteios etc. e tal.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Estou torcendo por Vc., Lisboa! Aguardemos... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 25 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 É, esse ano foi pior que ano passado a desorganização x.x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Esse pessoal entende de café , mas são pentelhos , deveriam ter chamado a Anita para organizar a bagaça. Estou torcendo por vc Lisboa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Caê, a Anita parece estar envolvida, de alguma forma, no Jamboree Sampa, tomara! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 O Jamboree ano passado ela participou da organização , trabalhou muito , e o jamboree foi muito legal , eu gostei . Quem conheceu a Anita percebeu que ela organiza a bagaça. O sucesso do Jamboree SP 2015 foi muito devido a ela. Sem falar é claro da farta distribuição de Spiral que deixou todo mundo alegre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 26 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Bom, pelo português dos posts, é o Eystein que está fazendo a lista, e o mesmo tava hoje no meio da tarde encima de um trator no cafezal da FAF,ou seja, vai demorar x X 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 [OFF TOPIC] Fernando, acho que vc. está com a caixa lotada, veja lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Paah! é nóis do CdC na fita! Segundo mais rápido no gatilho! Tem mais alguém do CdC que conseguiu?! não consegui identificar pelo nome real e completo! Agora é que a cobra vai fumar! ou melhor, que o êmbolo vai descer! Vejam a lista completa: Depois a chuva, o internet voltou aqui na roça! Temos a lista pronto! Os 27 competidores são:Raphael BoscoAntonio Luiz Matarazzo Lisboa Santos <= Clube do CaféWalter Salgueiro JuniorJuliano André LamurEdgar MartinsJosé Maria De Almeida JuniorJoão Augusto Michalski Chimanski Dos SantosHugo Sousa RoccoRobinson Takeshi KimuraVagner Soares BenezathDaniel MunariAndré Batista da CruzMaria Antonia Mion de FreitasNatália Ramos BragaFabiola Jungles Dos Santso LimaGabriel Gomes FloresEraldo Pereira Dos SantosLucas SolomãoFernando Lopes Da Silva <= Clube do Café (aka CafeDaWalter)Bruno Albernaz Gomes MilekAiko Nataly KonoCaio Felipe Alves da SilvaRiviane Souza PereiraDanielly Gomes SoaresRuana Piber da RosaDaniel Pires ReinhardtTalita Pereira Parabéns para todos vocês. Todos os e-mails deles chegou no primeiro minuto da inscrição. Temos também uma lista de espera. Ps.: descobri e inclui o nome do Walter, digo, do Café da Walter, digo... aiaiai do Fernando do 1268 Café! ufa! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Fernando Lopes? Café 1268? Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas