Ir para conteúdo

Campeonato Nacional de Aeropress e outros


Postagens recomendadas

Anitinha querida do meu coração : :wub:  quer enfartar seu CO?! :angry:

A inscrição não é dia 25 (vinte e cinco) de fevereiro próximo futuro? :huh:  Pelamor de Deus!  :blink:  Pelo menos é o que diz aqui:

http://revistaespresso.com.br/2016/02/05/campeonato-brasileiro-de-aeropress-2016-acontecera-em-curitiba-pr/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É no 25. Digitei errado e não revisei depois. Ainda ia acrescentar que faltavam 10 dias (ou 9), teria ficado pior ainda... :)

 

A inscrição é no 25, cedim cedim.

 

Assim que descobrirmos o email colocamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, o primeiro e lotérico passo é a tentativa de inscrição online, minha internet tem boa velocidade nominal mas não é lá grande coisa em termos de ping e estabilidade, sei não.... Mas, se sobreviver a essa primeira peneirada, vou arriscar pois afinal é o método que mais uso e estudo. A segunda fase também tem lá sua alea, depende da sorte de quem que cai na suas sucessivas chaves, pois cada uma delas é um mata-mata de três. Enfim, o campeonato como ele é... já estou me preaquecendo. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na torcida!!! 

 

Acabei de comprar uma AP em viagem, com direito a filtro de aço também, e, de cara, já virei fã. Que café bom que ela entrega!

 

Daqui a um tempo (bastante :lol: ) tento participar também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrição por email, ne? Não tem alguém aqui que mexe com informática e pode colocar um script num servidor rápido que mande inscrições da galera do CdC uns nanosegundos depois da abertura?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem extensões do chrome que fazem isso. No último campeonato usei, mas programei por receio para 3 minutos depois do horário: Resultado? Fui o primeiro da lista de espera, hehe

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do campeonato publicou uma errata hoje. Segue a mesma abaixo

 

ERRATA: Identificamos hoje que o e-mail divulgado para inscrição no regulamento estava errado. As fichas de inscrição preenchidas devem ser enviadas para :: campeonatodeaeropressbrasil@gmail.com :: a partir das 7 da manhã de amanhã. Anote e divulgue!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz. Avisaram HOJE?   :o

 

Estou sem internet (dilíça).

 

Na rua flertando (surfando, furtando?) wi-fi alheio, preenchi e programei minhas fichinhas para as 7. Mandei originalmente para o e-mail que a Espresso divulgou e na dúvida repeti para o e-mail acima (nem sei se é o mesmo).

 

SORTE a todos os caféclubistas para conseguirem a vaga. O resto a gente vê depois.

 

beijo

 

Anota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... fiz minha parte com precisão cirúrgica, meu e-mail saiu (e deve ter chegado, pois foi no mesmo servidor "gmail.com") exatamente às 07:00:00h. Vamos ver no que vai dar. Fingers crossed! :ph34r:

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, alguém viu o post que a Octavio Café no instagram fez ontem do campeonato interno que fizeram pra ver quem iria representar a cafeteria no campeonato de Aeropress, com ares de quem já tem uma vaga garantida no campeonato?

 

É, pelo visto precisaremos de sorte mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa tá muito estranha e embolada! objetivamente falando, explico. O horário oficial dos e-mails é o fornecido pelo servidor de envio e o de de recepção, não importa o horário dos pcs. Teve gente (dois pelo menos, tá no FB do campeonato) que enviou no horário certo 07:00 e recebeu um e-mail do Eynstein dizendo que estava cedo, dois segundos depois, isso só é possivel se o horário do pc estava atrasado, normalmente o horário do pc desssincroniza rápido, não dá pra confiar. Mas o horário do pc é irrelevante, porque geralmente está errado, o que vale são os horários dos servidores de e-mail.

 

Vai dar muita confusão. Já há oito horas não há noticias do resultado! Sinceramente, e está aqui ao meu lado meu genro que é Analista de Sistemas de Informação para confirmar, não entendo como uma apuração desta pode levar mais do que uma hora! É só checar na caixa de entrada o horário de envio, ver se a ficha de inscrição anexa está certa, e dar um print screen da caixa de entrada: os classificados são os 27 primeiros com horário 07:00 ou superior, na ordem em que aparecerem na caixa de entrada (há uma pequena controvérsia, em função do regulamento) mais uns 10 de reserva e acabou! Vou te contar.... sei não.... que tá estranho, demais, está!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisboa,

 

Eu (que não me inscrevi e nem tinha pretensão) coloquei dois comentários no Face com objeções justamente ao "teatro" de se colocar o screenshot do NTP e dos problemas desses dois candidatos com relação ao horário, bem com a argumentação que você utilizou.

 

Mas, note que um dos candidatos acabou recebendo um email confirmando que a inscrição dele estava correta e acabou sendo processada. Acho que, após as reclamações, eles resolveram rever os critérios de seleção.

 

Realmente esta muito estranho e, sinceramente, pouco profissional. Já que é para se escolher aleatoriamente (já que a velocidade de envio dos emails simplesmente não configura qualquer habilidade com café), eles deveriam ter liberado uma janela de inscrição e selecionado por sorteio quem iria participar. Não faria qualquer diferença para o concurso e, ainda, traria mais transparência e justiça às inscrições.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jamboree ano passado ela participou da organização , trabalhou muito , e o jamboree foi muito legal , eu gostei .

 

Quem conheceu a Anita percebeu que ela organiza a bagaça.

 

O sucesso do Jamboree SP 2015 foi muito devido a ela. 

 

Sem falar é claro da farta distribuição de Spiral que deixou todo mundo alegre.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o Paah! :D  é nóis do CdC na fita! B) Segundo mais rápido no gatilho! :ph34r: Tem mais alguém do CdC que conseguiu?! não consegui identificar pelo nome real e completo! :rolleyes:

Agora é que a cobra vai fumar! :P ou melhor, que o êmbolo vai descer! :lol:

 

Vejam a lista completa:

Depois a chuva, o internet voltou aqui na roça! Temos a lista pronto! Os 27 competidores são:
Raphael Bosco
Antonio Luiz Matarazzo Lisboa Santos <= Clube do Café
Walter Salgueiro Junior
Juliano André Lamur
Edgar Martins
José Maria De Almeida Junior
João Augusto Michalski Chimanski Dos Santos
Hugo Sousa Rocco
Robinson Takeshi Kimura
Vagner Soares Benezath
Daniel Munari
André Batista da Cruz
Maria Antonia Mion de Freitas
Natália Ramos Braga
Fabiola Jungles Dos Santso Lima
Gabriel Gomes Flores
Eraldo Pereira Dos Santos
Lucas Solomão
Fernando Lopes Da Silva <= Clube do Café (aka CafeDaWalter)
Bruno Albernaz Gomes Milek
Aiko Nataly Kono
Caio Felipe Alves da Silva
Riviane Souza Pereira
Danielly Gomes Soares
Ruana Piber da Rosa
Daniel Pires Reinhardt
Talita Pereira

Parabéns para todos vocês. Todos os e-mails deles chegou no primeiro minuto da inscrição. Temos também uma lista de espera.

 

Ps.: descobri e inclui o nome do Walter, digo, do Café da Walter, digo... aiaiai do Fernando do 1268 Café! ufa! ;)

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...