Fernando - 1268 Café Postado 26 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Sim sim, Walter é só o nome de guerra, hehe 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 parabéns galera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 26 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 om, mandei a inscrição mas to bem sem ânimo pra participar, além de estar com a agenda bem doida em Março, hehe Fico feliz que o CdC esteja representado pelo Lisboa . Sorte aí rapaz ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 E, quem de vcs dois vai usar o Bravo Mini no campeonato? Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 26 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 O Gil vai ter que arrumar dois, senão vai ter briga, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Parabéns Fernando! Vamos nessa! Agora é relaxar e coar! Sobre o moedor... é claro que o Mini é a primeira opção de manual, só que... tô sem grana extra para comprar um agora, nem a prestação! Então vai depender de um fornecedor ou um emprestador! De qualquer forma eu já estava (ainda estou) mentalmente preparado pro EK43, se o Gil tiver só um pode mandar pro Fernando! Se não.... vamos ver depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 fornecedor ou um emprestador Patrocinador =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Isso é ainda melhor, Sergio! Tem alguns detalhes que preciso saber antes (esforço e tempo de moagem, por exemplo). Vou entrar em contato com a Gildaka, mas não tô achando o nome da exportadora na lista telefônica.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 26 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Patrocínio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Parabéns, aos dois colegas do CDC!!! Showwwww!! Lisboa, força na peruca!!! Traga a taça pra nós!! Fernando, não desanima e não faça como o leão da montanha: – saída pela direita!! Desce lá, e arrebenta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Aêê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Eu também vou participar do campeonato, parabéns ao Lisboa e ao Fernando, vamos representar o CDC lá. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Que legal isso pessoal. Será que será transmitido em algum canal de stream? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Hugo Sousa Rocco Também CdC!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Nenhum dos 2 barista da Octavio entrou (da tal "preliminar" no Instagram). Tem mais gente do CdC participando, o Hugo Rocco do MokaClube também está na lista. Boa sorte a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 26 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Eita, tomara que não botem todos do clube na mesma bateria Gilberto vai ter que dar um gás na produção do mini, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 É isso aí , tô achando que a Gildaka vai patrocinar o pessoal do CDC , se ele não conseguir o moedor , com certeza ele manda um Pão legal para o pessoal fazer um lanchinho em curitiba. Se fosse em SP ele com certeza arranjaria Sorvete também . No momento a Gildaka esta mais para Padaria/Sorveteria do que propriamente fabrica de moedor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Meus parabéns a todos participantes. Opa, o MINI já tinha sido lolicitado pelo Fernando caso entrasse, mas gostaria de poder emprestar um para todos que quisessem, vai depender da data. Que dia é o campeonato ? É que hoje só tenho o meu, e os próximos estão previstos para dia 15/03 sujeito a algum atraso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Bah! O Fernando levou meu Mini, culpa do Gerente de Marketing da Gildaka! Mas conversei hoje por fone com o Diretor Comercial da Gildaka e também com o Engenheiro-Chefe e eles acham que minha estratégia tem boas chances de dar certo. Bati um papo rápido com o Gerente de Produção da Gildaka e quem sabe pinta alguma coisa mais pra frente. Puxa! esse pessoal da Gildaka é muito competente, são atenciosos e de quebra bem humorados, recomendo! Parabéns ao Zé Maria e ao Hugo também, até aqui demos sorte! vamos ver daqui pra frente.... 15% de membros do CdC, tá pra lá de bão! Anita, aqui onde moro não tem nada num raio de 40Km. Faça-me o favor de arrumar um aventalzinho maneiro pra mim aí em Sampa, se tiver logotipo do CdC seria melhor ainda, já que não estou vinculado a nenhuma cafeteria ou produtor de cafés! Corra, Lola, corra! Alguém em Curitiba sabe se acho fácil "Águas da Prata" por aí!? é a que pretendo usar, aqui vou ter que viajar os tais 40Km pra conseguir, mas levar pra Curitiba vai ser dose, principalmente de avião hein?! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Se não tiver em curitiba , agua é muito regional , despacha a agua com antecedência por PAC , para o seu hotel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Meu hotel!?!?! eu não tenho grana nem pra comprar o Mini da Gildaka, vc acha que eu tenho Hotel!? Se eu tivesse hotel eu ia comprar o Bravo Mini na Europa, pra onde foi boa parte da produção da Gildaka! Mas ideia do pão do Gil é boa hein!? Vou passar por Sampa, pego lá, e também o aventalzinho maneiro que a Anita vai arrumar pra mim. Tava pensando em ir de avião de Sampa pra Curitiba, a BR116 é um tormento à parte neste trecho, mas se for o caso vou de carro mesmo! Ainda tem tempo (ma non troppo) pra decidir tudo isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Caraca , tu é macho mesmo , só em pensar de ir de SP para Curitiba de busão eu já arregava aí . Boa ideia , passa em SP pega pão e algum sorvete com Gil e Anita , pelo menos vc safa um lanchinho no Busão. Leva também um ralador , pois esse pão de levain que os dois fazem é mais duro que granito . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 28 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2016 Que bacana isso, parabéns a todos, estar entre os participantes já é algo grandioso. Poxa como eu gostaria de poder assistir esse campe, infelizmente minha cidade fica muito longe de Curitiba. Se fosse em Sampa eu já estaria lá hehe. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2016 Parabéns a todos!!!! Ficarei na torcida. Abraços, Márcio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aram Postado 27 Março 2016 Denunciar Share Postado 27 Março 2016 Olha ai pessoal, alguns achados do CDC no Campeonato em Curitiba. Foi animal. No facebook da torrefação 4Beans Coffee Co., vocês pode ver como foi o evento. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 27 Março 2016 Denunciar Share Postado 27 Março 2016 O negócio era ser o verde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennys Rocha Postado 27 Março 2016 Denunciar Share Postado 27 Março 2016 Oi, pessoal, postei no facebook as fotos que tirem ontem no campeonato: https://www.facebook.com/dennysdtr/media_set?set=a.10208828247764304.1073741845.1257046620&type=3&pnref=story abraço. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 28 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2016 Ser verde era quase sinônimo de vitória (acho que 90% dos que passaram pras etapas seguintes foram verdes, eu inclusive) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 28 Março 2016 Denunciar Share Postado 28 Março 2016 verdes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 28 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2016 Cada competidor recebia um adesivo com a cor corresponde ao fundo da xícara. As cores eram azul, verde e cinza. A maioria que recebeu a cor verde passava pra próxima etapa. Na primeira rodada eu ganhei de verde e na segunda perdi pra um verde, hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas