Ir para conteúdo

[Americanas] Pote Conserva Fácil Consul 54,90 e 32,90


Miyamoto

Postagens recomendadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que o conjunto quadrado deva ser melhor para armazenar no congelador. O pote de tamanho menor já deve ser suficiente para acomodar pacotinhos (melhor que despejar os grãos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Acabei de perceber que deixei na pagina de confirmação do pedido mas não finalizei! Acabei de comprar de verdade com desconto. Aliás peguei o redondo. O quadrado é minúsculo, um de 600ml outro 1,3L. Não cabe nada. E acabei pegando um conjunto de potes da Consul também que estava em oferta. Parece que eles são retráteis, facilitando para guardar.

 

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcia, eu tenho esses potes redondos. Sim, eles se encaixam, facilitando na hora de guardar. Os meus nunca estão guardados... ou estão no congelador, ou na geladeira, portanto, nem é uma vantagem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ambos, o pote redondo e os saquinhos, não gostei de nenhum e dei para minha mãe e acho que nem ela está usando, o saquinho simplesmente não segura o vácuo, no outro dia já tem ar dentro e o pote é transparente e a bomba é super fraca, com pouco tempo de uso já começa a desgastar e ficar dura, não chega nem perto daquele Vacu Vin (acho que é alemão. não recordo agora de cabeça onde é fabricado), esse sim eu tenho e é muito bom, outro também que é bom e uso bastante é o air scape, mas esse de saquinho da Consul não comprem pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...