Miyamoto Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Pessoal, Potes com bomba para retirada de ar! Conjunto Redondo: http://www.submarino.com.br/produto/112924988/conjunto-redondo-consul-conserva-facil Conjunto Quadrado: http://www.submarino.com.br/produto/112925008/conjunto-quadrado-consul-conserva-facil http://www.americanas.com.br/produto/112925008/conjunto-quadrado-consul-conserva-facil?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-2&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-2&nm_ranking_rec=2 Deve ser bom para conservar café.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Eu tenho o conjunto redondo, gosto bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Tem saquinhos também.. Talvez seja até melhor por causa do espaço disponível no congelador... http://www.magazineluiza.com.br/conserva-facil-consul-kit-completo-7-pecas/p/0880047/ud/comp/?utm_source=google&utm_medium=organic&utm_campaign=product_search&utm_content=0880047&gclid=CKSSvf_tisQCFfRj7Aod6VYABg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 tenho os saquinhos tb, mas não gostei tanto, o vácuo sai rapidinho. Acho mais negócio comprar aqueles para freezer a venda nos supermercados 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Droga, comprei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2015 [emoji23] [emoji13] [emoji23] [emoji13] [emoji23] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Penso que o conjunto quadrado deva ser melhor para armazenar no congelador. O pote de tamanho menor já deve ser suficiente para acomodar pacotinhos (melhor que despejar os grãos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Hoje mesmo os potes redondos estavam por 39,60 e os 2 quadrados por 29,60 nas Americanas.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 E se não me engano, os quadrados estavam por esse preço tambem no site da própria Consul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Entre aqui em janela anonima (para garantir): http://www.americanas.com.br/marketing-direto-estatico/md-bancodobrasil-banner?franq=AFL-03-460&opn=BNCBRASIL&epar=hardmob&109975 E procure por "potes consul"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Faz isto com a Má não.. Tadinha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 O quadrado no submarino já era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 kkkk Acabei de perceber que deixei na pagina de confirmação do pedido mas não finalizei! Acabei de comprar de verdade com desconto. Aliás peguei o redondo. O quadrado é minúsculo, um de 600ml outro 1,3L. Não cabe nada. E acabei pegando um conjunto de potes da Consul também que estava em oferta. Parece que eles são retráteis, facilitando para guardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Marcia, eu tenho esses potes redondos. Sim, eles se encaixam, facilitando na hora de guardar. Os meus nunca estão guardados... ou estão no congelador, ou na geladeira, portanto, nem é uma vantagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Eu tenho ambos, o pote redondo e os saquinhos, não gostei de nenhum e dei para minha mãe e acho que nem ela está usando, o saquinho simplesmente não segura o vácuo, no outro dia já tem ar dentro e o pote é transparente e a bomba é super fraca, com pouco tempo de uso já começa a desgastar e ficar dura, não chega nem perto daquele Vacu Vin (acho que é alemão. não recordo agora de cabeça onde é fabricado), esse sim eu tenho e é muito bom, outro também que é bom e uso bastante é o air scape, mas esse de saquinho da Consul não comprem pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Já sabe pra onde mandar né Roger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Comprei os quadrados da Consul. Por enquanto tá bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas