Durval Pontes Junior Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Pessoal abri esse tópico para discussão da possível compra coletiva do café Ninho da Águia que deverá ocorre nesse primeiro semestre provavelmente no Jamboree. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Só para ficar claro: Clayton da Ninho da Águia vem ao Jamboree. Fizemos a consulta se ele aceitaria nos trazer uma saca de verde. Estamos aguardando a resposta se sim, qual café, valor e quantidade. Se acontecer, solicitaremos a ele que traga a saca (ou quanto for) em 21.mar. Ali distribuiremos de quem estiver na lista e presente. Eventualmente os presentes podem levar na mala para seus colegas em outros estados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Não posso ir ao Jamboree, mas tenho interesse em participar da compra coletiva. Weiler (2kg) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Eu iria agradecer muito se algum colega de Belzonte e redondezas que fosse no Jamboree pegasse pra mim e também torrasse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 16 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Anita fazendo um resumo, se me permite, e pode puxar a orelha se faltou alguma coisa: Resumo da possível compra coletiva: Anita e Rus andaram conversando com o Clayton do café Ninho da Águia sobre a possibilidade de compra de café cru pois o produtor vem no Jamboree e com isso diminuiria o valo do frete e o pagamento seria direto com ele. Eles ainda não têm informações de preço da saca, sobre o café que será disponibilizado e a quantidade. Estão nas negociações preliminares. Anita e Rus só fechariam se houvessem interessados. Podemos ver pelas últimas postagens no tópico de compra coletiva 2º/2014 que existem muuitos interessados. Graças a Deus. Existe um café o Coffee of the year, cuja saca custa 2.500 (42 o kg) que poderá ser uma opção.Conforme relatou Anita: “...Alguns acham (entre os moderadores) que pode valer a pena pegar, excepcionalmente, este café top (ainda mais sem frete). Esse torrado ele vende a 160/kg.” Porém a consulta inicial foi para saber se os membros gostariam de repetir o NdA dependendo do valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 16 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Até agora esses são os interessados: Burny – 1kg Guilherme Torres - 4kg (até 30,00 o Kg) e 6Kg (o preço for entre 20 a 24 o Kg) Durval - 1Kg Bruno Abatti – 2Kg Victor Costa – 2Kg Fernando Lopes – 5Kg Márcia – 1Kg Mortari – 1 a 3Kg dependendo do café Juba – 2Kg José Alexandre – 3Kg Paulo Sim – não falou quantidade Igor - não falou quantidade Luis Paulo – 4Kg Cabral – 2Kg Weiler - 2Kg Total até agora: 34 considerando a maior quantidade informada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Álvaro, tenho certeza que não faltarão as boas almas belohorizontinas pra trazerem pra gente! E podemos fazer assim: no próximo encontro de torras de BH te chamamos e usamos seu café verde de cobaia E aí vc vê o tanto que é legal torrar, entra pra turma e não precisará pedir de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 LP: isso é bullying com o pobre rapaz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Que isso, Anita, estaremos fazendo um favor para o pobre rapaz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Tem alguem de Floripa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Você? Tem de PoA, serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Caramba, já tá em mais de 30 kg, ô pessoal rápido. Podem me marcar com 2 kg por favor. Pra quantidade de café que consumo estou com bastante em casa já, mas não dá pra perder oportunidade de um café diferente a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 36 e nem temos ainda confirmação se teremos o café... Vocês andam bebendo café demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Abatti Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Tem alguem de Floripa? Tem eu, Ricardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Opa que bom isto! podem me incluir com 3 kg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Opa, fico com 3kg também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Que beleza... Não sabemos qual o café (esperava-se o NDA), não sabemos o preço, nem sabemos se haverá disponibilidade, mas já tem 42Kg encomendados! somos um bando de loucos.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Cabral. Eu posso me colocar entre esses loucos por café. Quando aparece uma possibilidade de uma possível compra de um bom café... .... Editando: Eu acho Cabral, conforme visualizei nas outras compras, na verdade se faz um levantamento dos possíveis compradores para ver se é viável fazer essa compra. Caso a quantidade seja de uma saca, preço aceitável por todos finaliza-se. Bem...eu acho que é isso. Abs e toca a xcr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Os 2 estão corretos. E eu vou passar o sábado com boa parte desta galera bebendo café o dia todo... São alucinados no Clube, imagine ao vivo cafeinados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 apesar de não ter torradora eu fico com 1KG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Se possível, fico com 3 kg. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Tem eu, Ricardo! Somos 3 de Floripa mas algum de nós vai ao Jamboree? Os de POA vão de carro e passarão pela 101? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 como meus colegas aqui do Rio tão pedindo 3kg cada, eu peço o mesmo, pra simplificar. Eu não vou poder ir ao evento. Alguém do Rio vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Cal: Ruben, Alex e CaÊ estarão aqui. Esta virtual saca já foi quase toda, virtualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Não, pelo ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Também entro com 4kg. Se não tiver ninguém de Brasília, que possa trazer, pediria a gentileza de guardar para mim, que eu pego na próxima ida para Sampa. Caso a compra se concretize, evidentemente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 acho que a soma já passou de uma saca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 53. Caso consigamos uma saca completa. Parece que via Academia foram só 30 kg (meia saca). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Eu tô dentro com dois quilos, se precisar pego mais. Da última vez foram 27kg via Igor mesmo, negociei diretamente com ele e não pela Academia. O Clayton eh uma pessoa super acessível e gente boa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Tava achando estranho esse negócio de que teria sido a academia. Mas, mesmo assim, não me toquei até o Igor mencionar. E olha que acompanhei a transação. eta memória curta a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas