carlos eduardo Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Gil pode dobrar o seu pedido na italmil , olha o preço do porlex e o Hario slim na coffeelab . http://loja.coffeelab.com.br/moedores-ct-90327?pageNum=&sortBy= Por esse preço o mini sai por 2 porlex ou 3 slim , dobra seu pedido pois só doido vai comprar essas coisas por esses preços. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2016 Nova remessa sairá na primeira semana de março. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 9 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2016 2 meses então pra encher o cofrinho Ficarei de olho no tópico... Chegando, vc manda pros interessados as informações de pagamento... Tô achando legal poder acompanhar e participar dos primeiros passos desse projeto! Vida longa à linha Bravo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 9 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2016 Gilberto. O Mini 2o lote virá junto do Debut? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2016 Pugwng, Eu nem ia fazer este lote do Mini, a idéia era fazer só depois do Debut, mas acabou antes do planejado. Debut sera para abril mesmo, desde que o protótipo fique como planejado. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Hoje recebi por e-mail o primeiro relato do MINI vendido para a Alemanhã, e após uma semana usando diariamente o Mini disse estar muito satisfeito o que me proporcionou a venda de um tamper também. Eu claro, fico muito feliz, como ja disse uma vez, é uma responsabilidade vender para amigos, mesmo que virtuais, e quando você percebe que atendeu as expectativas, mesmo que com algumas deficiencias como a alavanca, ... Dá uma satisfação danada. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Gildaka vai bombar no mundo inteiro!! O sujeito vai fazer review nos fóruns alemães? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Essa coisa na alavanca quase não percebi, como já escrevi no Kaffeenetz. Mas a galera é exigente ... Miyamoto, ele já postou a revisão no Kaffeenetz. Agora tem uma discussão comparando o Mini com o Hausgrind e Lido. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Vai nos informando o que estes chucrutes estão falando lá.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Não cheguei a sair da faixa de espresso, mas achei bem melhor que o Lido, tanto na consistência da moagem como perfil do espresso. Coado e French Press ainda não tentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Burny, qual o link? Sent from my XT1033 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 "Bravo" Handmühle by Gilberto http://www.kaffee-netz.de/index.php?threads/%22Bravo%22-Handm%C3%BChle-by-Gilberto.88428/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 O problema principal é que é mais caro lá na Europa (incl. frete e impostos) do que outros moinhos. Eles devem se sentir como nos aqui. Rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Bom, ao menos é produzido em reais. Kkk E o Gilberto é o culpado de eu não ligar mais meu moedor elétrico.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 É verdade, pois o Hausgrind não paga imposto, nem o Comandante, o valor ficaria equivalente apenas ao Rosco. Mas o que eu tenho percebido, não dá para você casar com uma miss apenas pelas medidas de cintura, altura, escolaridade, tem outras qualidades ou defeitos que só se percebe na convivência, você pode ter um grande prazer vindo de algo que não é mensurável, as vezes você nem percebe o que te agrada, mas sente prazer. E isto vai refletir em vendas com o tempo, algo como o Sergio disse sobre o tamper, que se percebe o quanto você gosta se não conseguiria viver mais sem ele. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Sim. No início estranhei o peso do mini. Você me disse: com o tempo vc vai gostar. Dito e feito. Passa uma sensação de qualidade, bem como dissestes, dá prazer ao utilizar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Exatamente Gil. Outra coisa muito importante, mas pouco considerada é a ergonomia. Acho a ergonomia do Mini muito boa em comparação com outros moinhos que já usei. É simplesmente um prazer usar o Mini. O Lido2 p.ex. nem chega perto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 É o conjunto : qualidade, ergonomia, facilidade de limpeza, velocidade, simplicidade, etc , que fazem a diferença. No meu caso uso basicamente o HgOne para Espresso e o Lido 1 para coados e afins, não trocaria o meu pelos Lidos posteriores, para mim funciona perfeito, o sistema de regulagem pode parecer um pouco artesanal, porém é o que mais me agrada. Gosto muito do Pharos porém é um pouquinho mais trabalhoso, e exige mais espaço de bancada para manipular pelo que utilizo menos; o Hausgrind usei uma vez, gostei bastante, deve equivaler ao Mini. Em viagem, o Skerton me atende para coados, e é mais fácil de levar. O Macap só quando é para moer mais de 100gr desde que, para limpar bem, acaba sendo mais demorado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Ultimamente, tenho preferido usar o Mini para espresso em relação ao Pharos. Principalmente porque o Pharos é chato de regular e chato de tirar o pó. Não acho tão confortável moer para espresso com o Mini, tampouco com o Pharos. A qualidade das extrações com o Mini tem ficado muito boa. Aparentemente, preciso moer mais fino no Mini que no Pharos. Creio que pode ser porque o Mini gera menos finos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 Gil li que o próximo bravo sai em março queria saber como faço pra comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Krynook, Querendo , eu coloco na lista e aviso quando estiver próximo. Caso queira ver algum parcelamento me avisa eu passo por MP. OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Caramba, vou começar a organizar meus vídeos colocando tag´s e concentrando todos em uma página, tenho 2 moedores vendidos para pessoas que viram o vídeo do Santiago, rsrsrsrsr. Hoje completei 10 moedores vendidos da próxima remessa, sendo 2 para a Alemanhã. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Marketing é muito importante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Opa! Vou passar no guichê! Legal, Gil! Precisa montar um site logo, pô. Ao menos organizar o conteúdo no fórum. Você pode, por exemplo, editar o primeiro post desse tópico e adicionar as principais informações do moedor lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Vou para o site mesmo, senão tem coisas que acabo não vendendo como o suporte de PF´s, o Tamper Station, ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Coloca uma ampulheta marcando a contagem da nova remessa no site. Brincadeira O produto é excelente, extremamente durável, bom preço e tem um ótimo vendedor, só falta divulgar mesmo. Outro dia derrubei a tampinha de grãos sem querer, deve ter ficado uns 5 segundos quicando e saiu sem nenhum arranhão ou amassado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Este vai ser o tamper Station, previsão é 15 dias. Vou faze-lo em alumínio polido, mas pensei também em fazer alguns poucos preto fosco, alguém tem alguma sugestão de cor ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Preto fosco é show, tenho indicação de tinta resistente pra vc. Outra, vc pode fazer uma um arco cambiavel pra pessoa nao aranhar o preto fosco e pra poder trocar quando acontecer alguma avaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Gil, já viu o site do Artisan Smith? É bem bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Lipe, é anodizado, acho que deve segurar, vai ter o anel o´ring onde na realidade o PF vai encostar, como no ECM. Rodrigo, não. Vou lá ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas