Gilberto Postado 2 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2016 Espero que sim, Rsrsrsrs. Mudei para que fique firme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 2 Abril 2016 Denunciar Share Postado 2 Abril 2016 O protótipo que veio aqui pra Goiânia tava com a tampa firme,tava até meio difícil de tirar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 2 Abril 2016 Denunciar Share Postado 2 Abril 2016 Gil, primeiramente melhoras a seu pai! Ficou bem legal essa atualização, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 2 Abril 2016 Denunciar Share Postado 2 Abril 2016 Meu sonho de consumo! Está na wishlist com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2016 Rafa, Quando ficar pronta a nova remessa eu mando um para teste , pois este que mandei não valeu, ele tinha folga, os grãos não desciam , enfim, era o protótipo mesmo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 2 Abril 2016 Denunciar Share Postado 2 Abril 2016 Pode mandar um pra mim tmb, agradeço. Hahaha... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2016 Eu preciso resolver se deixo o manipulo prata polido como no desenho, ou cor bronze como o corpo do moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 3 Abril 2016 Denunciar Share Postado 3 Abril 2016 Tem que fazer renderizações dos dois e botar em votação =P 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 3 Abril 2016 Denunciar Share Postado 3 Abril 2016 Gil, a tampa superior é de inox ou alumínio? Acho que ficaria legal sim o manipulo e a tampa na mesma cor do corpo. A durabilidade da anodização é boa? Pensando num uso frequente/atrito com a mão? Sent from Lumia 1020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2016 Rbata, De aluminio. A tampa na 1ª remessa foi da cor do corpo, achei que polida ia ficar mais leve. Antes de enviar a anodização, como ele vem cor de aluminio ( claro né) da para montar e ter um ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 3 Abril 2016 Denunciar Share Postado 3 Abril 2016 E as mós dessa versão serão quais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2016 As mos serão as mesmas, da Italmill de 40mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Abril 2016 Denunciar Share Postado 3 Abril 2016 Ótimas mudanças, Gil. Especialmente o manípulo maior. Parece bobagem, mas deve facilitar muito aplicar torque. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Abril 2016 Denunciar Share Postado 4 Abril 2016 Gil está servindo pouco café para o seu pai, dê mais café a ele e estimo melhoras, parabéns pelas mudanças, sempre melhorando o que já é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 9 Abril 2016 Denunciar Share Postado 9 Abril 2016 Gil, posso pedir um favor? Quando puder edite o primeiro post e coloque fotos reais do Bravo Mini. Toda vez que vou mostrar para alguém é demorado achar foto dele e acabo tendo que achar no Google... Kkk Abraço. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2016 Só para dar noticias. O Bravo MINI está completamente atrasado, não que tenha algo errado e sim por falta de conhecimento mesmo. É que resolvi fazer um molde para fundir a peça de bronze, pois gastei só de material nesta peça R$ 160,00 na última remessa. Como funciona: Fiz o molde, levei para uma fundição , dai tenho que esperar 10 dias, vai para a usinagem, mais 10 dias, dai resolvemos que teria que mudar os pontos de alimentação, mais 20 dias, dai resolveu que tinha que aumentar o molde, mas resolvi fundir em outra empresa antes, mais 20 dias, dai cheguei a conclusão que tenho de fato que aumentar o molde, rsrsrsr Deixei hoje na fundição novamente. Acho que agora vai. Mas nesta eu já estou com o MINI para final de maio, infelizmente. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Abril 2016 Denunciar Share Postado 26 Abril 2016 Gil , sua sorte é que o pessoal do CDC te ama . E o Debut ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2016 Nem me fala Carlos, rsrsrsrsrs. Eu só não me mando embora pois sou o único funcionário da empresa, kkkkkkkkk Vamos analisar pelo lado positivo, não terei que perder estes 2 meses no Debut, rsrsrsr 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Fala Gil, eu sempre tento ver pelo lado bom, está cada vez mais perto do meu aniversário e além do "desconto da loja" ainda vou ter uma boa explicação para a compra... Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Tic! Tac! Tic! Tac! ...sem querer botar pressão.... Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 [emoji13] [emoji13] [emoji13] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Rsrsrsrsrsr, esta saindo, Eu acho, rsrsrsrsrsrs A peça de bronze finalmente foi aprovada ( por mim), a empresa só vai me entregar no final do mês ( aiaiai). Daqui 10 dias todas as peças , menos a de bronze, estarão prontas e seguiram para anodização, a alavanca para polimento, e o aro para marcação da numeração, enquanto isto sai a de bronze. Resumindo, agora sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Tô achando que a Dilma , Lula e Cunha , vão estar cumprindo pena antes da Gildaka entregar. A Gildaka e igual ao Supremo trabalha no tempo dela. Tua sorte é que os produtos são excelentes e vale a pena esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Rsrsrsrsr, é que ainda estou em estado artesão, em breve virarei empresa, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Opa. Teremos novidades então? BRAVO LTDA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 GILDAKA INC. Melhor Gil põe em alemão que vai dar um ar de seriedade : Gildaka GmbH ou Gildaka AG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Gilda Cague não inspira bons ares. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Rsrsrsrs, não esta mudando mada, é que quando eu conseguir ter todos os produtos em estoque eu abro, pois por hora quando tenho o Mini acabba o tamper, e assim vai, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Para de fazer mistério qual vai ser o nome desse pagode ? Bravo Gil ? Debut do Gil ? Gildaka ? O Rei do Funil? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 Para atualizar. O BRavo MINI deverá ficar pronto dia 15/06, as peças de alumínio já seguiram para a anodização, as de inox e bronze ficam prontas esta semana. Enfim andando. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas