ricardorg Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 Salve, pessoal. o Bravo Mini ainda é produzido? Tenho o meu desde 2018 e ele continua sendo o melhor moedor que já usei, inclusive por isso sempre o recomendo a quem me pergunta, mas hoje vi que ele não consta mais no site oficial Bravo. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Reis Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 11 horas atrás, ricardorg disse: Salve, pessoal. o Bravo Mini ainda é produzido? Tenho o meu desde 2018 e ele continua sendo o melhor moedor que já usei, inclusive por isso sempre o recomendo a quem me pergunta, mas hoje vi que ele não consta mais no site oficial Bravo. Obrigado a todos Opaa Consta sim, inclusive hoje está disponível para compra com entrega a partir de outubro se não me engano. https://www.bravocoffee.com.br/moedor-de-cafe-bravo-it Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 26 minutos atrás, Filipe Reis disse: Opaa Consta sim, inclusive hoje está disponível para compra com entrega a partir de outubro se não me engano. https://www.bravocoffee.com.br/moedor-de-cafe-bravo-it Abraços! Esse é o IT, o Mini saiu de produção sim, acredito eu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 Aqui o Gilberto fala um pouco sobre os modelos/produtos da Bravo, ao longo do tempo. 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Reis Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 3 horas atrás, Daniel R. Stützel disse: Esse é o IT, o Mini saiu de produção sim, acredito eu. Eu citei pois, pelo que acompanhei, um é evolução do outro, por isso respondi com naturalidade. Mas, sim, você tem razão, o Mini original não é fabricado mais. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 Aqui o Gilberto fala um pouco sobre os modelos/produtos da Bravo, ao longo do tempo. Eu vi este vídeo trocentas vezes, muito natural, muito bom!!! Equipamento com muita história, gosto demais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 12 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2023 Gil é fantástico! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 15 de Março Denunciar Share Postado 15 de Março Boa noite, vi no instagram que agora quem irá produzir os Bravitos e todos os outros produtos BRAVO será a PRESSCA. Tomara que ganhe escala! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 16 de Março Denunciar Share Postado 16 de Março Olá. 9 horas atrás, naldim disse: Tomara que ganhe escala! Também torço por este ganho, desde que não perca qualidade. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas