sergio.m Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Alguém aqui do clube que more por lá tem que ir na fábrica e ver funcionando =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Em vantagem esta maquina é uma HX com grupo E61 que da pra fazer preinfusao com a alavanca... Um boiler de tamanho bom para casa 1,8l... Menos energia e tempo de aquecimento... Também estou interessado. Só medo da marca mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Dependendo da quantidade de interessados podemos nos reunir e tentar uma compra em grupo e conseguir um desconto devido a quantidade de unidades. Mas primeiro tem que saber se presta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Vale a pena perguntar também quanto tempo eles dão de garantia... se for 1 ano só é mais tenso, se der uns 5 anos aí já mostra que o produto pode ter qualidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 A máquina é legal mas podia ter uma bandeja maior. Quando eu aprender a mexer melhor no solidworks talvez saia alguma coisa, por enquanto só esboço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Gil, você é o professor Pardal brasileiro! Não precisa inventar uma de cápsulas. Coloca este adereço no topo da máquina que encomendo uma! http://www.espressocare.com/_/assets/uploads/eaglebrass_280_280_75_s_c1.jpg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Resposta de algumas perguntas que fiz por email: AS peças são italianas e a montagem é feita no Brasil. A garantia é aquela prevista na legislação brasileira, qual seja: 1 ano. O prazo de entrega, depende da região. Mas é aproximadamente 15 dias. Quanto ao filtro, sim usa filtro comercial de 58 mm. Estamos com um container chegando este mês com peças para fabricação de 100 máquinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Gil, você é o professor Pardal brasileiro! Não precisa inventar uma de cápsulas. Coloca este adereço no topo da máquina que encomendo uma! http://www.espressocare.com/_/assets/uploads/eaglebrass_280_280_75_s_c1.jpg Em cima de uma máquina de cápsulas a ave mais adequada seria essa: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Galinha Maggi? Caramba, tá velhinho hein! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 quem vai ser o cobaia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 100 máquinas.. Bahh... Bacana para um início! Alguém tem idéia do tamanho do mercado de máquinas de espresso comercial no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Legal mesmo é a Elektra do Rodrigo com um pirulito no topo :lol: http://caffetech.com/media/catalog/product/cache/1/thumbnail/1ed3f03a74f21bca9e93d68a39443aae/m/a/machine16.jpg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Com todo respeito, mas essa elektra parece um aspirador de pó chique que tb faz café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 A Elektra é uma máquina que eu gostaria de ter... Semiautomática ou manual, muito bonita! Quando passei na Fiamma eu vi duas máquina muito parecidas - se não elas mesmas - com a Victoria Arduino Vênus: https://www.google.com.br/search?q=victoria+arduino&espv=2&biw=1920&bih=965&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=fo8oVZvzDdDHsQSg-oGYDA&ved=0CB8QsAQ#tbm=isch&q=victoria+arduino+venus Na minha cabeça faz o mesmo estilo que as Elektras. Mas não cabe em qqer ambiente ... Essa Okkafe achei bem estranha. Mas pode ser a foto o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Galinha Maggi? Caramba, tá velhinho hein! :lol: Ganhei um almanaque dos anos 80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Juro que nessas fotos ai eu vi um C3PO adaptado para fazer café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 12 Abril 2015 Denunciar Share Postado 12 Abril 2015 Deve ser uma Monarca http://images.quebarato.com.br/T440x/cafeteira+monarcha+coroa+4l+sao+bernardo+do+campo+sp+brasil__750CEA_4.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 12 Abril 2015 Denunciar Share Postado 12 Abril 2015 Monarca é clássica. A lanchonete da familia sempre teve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Abril 2015 Denunciar Share Postado 12 Abril 2015 Juro que nessas fotos ai eu vi um C3PO adaptado para fazer caféR2D2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Já abusamos dos off-topics. Voltemos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Furuta Postado 21 Abril 2015 Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Meu irmão está com uma de 2 grupos no café que vai abrir. No Barista Coffee do Juveve acho que tambem tem uma destas. Minha primeira impressão foi muito boa. Se quiserem dar uma olhada o café abrirá em breve em Curitiba. Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1041. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 21 Abril 2015 Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Legal, sempre é bom ter referências... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 22 Abril 2015 Denunciar Share Postado 22 Abril 2015 Esse Barista Coffee não é a cafeteria do Léo Moço? Se for, acho que eles não usam uma OKKafé e sim uma Faema E61 Legend. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 22 Abril 2015 Denunciar Share Postado 22 Abril 2015 Na loja do Juveve estava a Gaggia de alavanca do Marcio ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Abril 2016 Denunciar Share Postado 5 Abril 2016 Não é lenda urbana. Esta máquina existe! http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/conjunto-de-maquina-de-cafe-179801508?xtmc=maquina+cafe&xtnp=1&xtcr=5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 5 Abril 2016 Denunciar Share Postado 5 Abril 2016 No site da empresa diz "Dall'Agrassi Maquinas de Café Expresso LTDA". Não era mais fácil batizar a marca de Dall'Agrassi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 5 Abril 2016 Denunciar Share Postado 5 Abril 2016 Eu cheguei a entrar em contato e cotar uma na época... O preço era competitivo. Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas