Billy Puppet Postado 12 Maio 2015 Denunciar Share Postado 12 Maio 2015 Depois de anos-luz de fazer o anúncio, ela enfim chega ao mercado nacional!!! Estou criando o tópico para os futuros proprietários da máquina compartilharem suas experiências. Para quem (ainda) não sabe do que estou falando, sugiro dar uma lida aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2742-brastemp-vai-lan%C3%A7ar-m%C3%A1quina-com-c%C3%A1psulas-para-preparar-v%C3%A1rios-tipos-de-bebida/ Li em algum lugar que custaria da faixa de 1.500 Dilmas. Sabe de nada, inocente: 3.499,00 Ps: Espero não fazer parte do clube Loja virtual: http://loja.bblend.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2015 Cilindro de gás, vida útil 37 litros: http://loja.bblend.com.br/cilindro-de-gas-co2-bblend-bix02ax/p Filtro de água, 1000 litros ou 6 meses: http://loja.bblend.com.br/cilindro-de-gas-co2-bblend-bix02ax/p Tudo muito caro ainda: máquina, cápsulas e acessórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2015 Denunciar Share Postado 12 Maio 2015 Nuss.. Máquina caríssima.. E as cápsulas então? Inacessíveis.. Só o BP que vai comprar mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2015 Nuss.. Máquina caríssima.. E as cápsulas então? Inacessíveis.. Só o BP que vai comprar mesmo.. SQN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 12 Maio 2015 Denunciar Share Postado 12 Maio 2015 Realmente muito cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 12 Maio 2015 Denunciar Share Postado 12 Maio 2015 3500 pra fazer tang com gás? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Maio 2015 Denunciar Share Postado 12 Maio 2015 "Um blend de arábica e robusta. É um café de corpo leve com gostinho de café coado na hora. Bebida sem adição de açúcar. Adoce como quiser!" Deve ser pior que keurig isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 12 Maio 2015 Denunciar Share Postado 12 Maio 2015 Tudo em um para uma empresa até que vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Amarante Postado 13 Maio 2015 Denunciar Share Postado 13 Maio 2015 Vocês viram que na capsula de café já tem **********xarope de glicose************* ? Já achei que não seria grande coisa, mas isso me decepcionou mesmo sem criar grandes expectativas * Sem adição de Açucar mas com xarope de glicose. Isso não é gorpe não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Maio 2015 Denunciar Share Postado 13 Maio 2015 E estabilizantes!? Afff Pelo menos tem o "gostinho de café coado na hora" ;-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 13 Maio 2015 Denunciar Share Postado 13 Maio 2015 Faz todas bebidas em uma só e custa o preço de todas as máquinas similiares vezes 2. TENSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Maio 2015 Denunciar Share Postado 15 Maio 2015 "B.blend | Bem-vindo à revolução." Como pode gastarem tanto tempo e dinheiro para produzir um produto que já nasce atrasado? Quanta energia desperdiçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Maio 2015 Denunciar Share Postado 15 Maio 2015 Eu acho que essa maqiina não é uma revolução e sim uma evolução natural. Quem é apreciador de café , cha , chocolate ou cerveja , não irá gostar de sua bebida favorita preparada nessa máquina. O público alvo não é esse tipo de consumidor que é uma percentagem ínfima do mercado. O alvo é o grande público americano que já pode consumir qualquer bebida quente em uma máquina keurig . A maquina da bevyz visa associar a tecnologia que a keurig já possui com bebidas quentes a variedade de bebidas frias ou gaseificadas. É nesse ponto da gaseificação que a maquina esta com problema , o custo para resolver o problema , leva o preço da maquina acima de 500 dolares, valor muito acima que a keurig deseja. Eu acho que nos próximos anos com o preço reduzindo todos nos teremos uma maquina assim , que vai preparar de agua ate cerveja ( vendo o projeto , adaptar um mini keg de 5 litros é moleza) . Essa tecnologis é questão de tempo (pouco) para estar nas nossas casas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 15 Maio 2015 Denunciar Share Postado 15 Maio 2015 Acho que da mesma forma que gelo e água gelada já saem da porta de nossas geladeiras, é questão de tempo até que ocorra convergência destes equipamentos. Abasteça a porta da geladeira com os xaropes e preparados, instale o cilindro de CO2 e suas bebidas saem prontas pela torneirinha. Qualquer semelhança com Os Jetsons não é mera coincidência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Billy: vídeos rolando hoje no IG. Parece que finalmente chegou. Há esperança para o Debut na caixa de Pandora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Anita, poderia traduzir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Qual parte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Só a parte: do início ao fim Você está convivendo muito com o Myiamoto, isso é contagioso... Como assim, IG? A B Blend foi lançada nacionalmente? E o que o coitado do Gil tem a ver com Tang? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 IG = Instagram Hoje tem vídeos dela funcionando na timeline do IG. Deve sair para venda logo logo. E se ela foi prometida, demorou mas saiu, temos esperança para o Debut. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Edit: você tá andando com o Cal? IG: Pensei que fosse o do cachorrinho Tô sabendo que ela já tá disponível pra venda no Rio também, mas 3.500,00? Nem a pau, Juvenal!!! Se rolar um descontinho de uns 3.000,00 posso pensar em aposentar meu Robozinho http://www.wearenotmartha.com/wp-content/uploads/Nespresso-Gran-Maestria-Machine.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Sair para venda ? Já está à venda no site já tem algum tempo , 3500 . Os cartuchos são tão caros quanto nespresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Não sabia, CaÊ. Não circulo nesse universo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Que nada, tem cartucho até de 4,00!!! Mas o pior é o refri com gosto de xarope... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Mas solta água com gás também. Dá para servir num copinho ao lado do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Alta do dólar, recessão, preço elevadíssimo... Se não mudarem de estratégia, essa máquina vai ser o mico do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Fala mal, mas falem do Debut, como diria o Maluf, rsrsrsrs Agora a parte da esperança eu preciso rever, rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Além de cara é enorme. Ocupa o triplo do espaço de uma Nespresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Gil: eu tô no aguardo do meu. É a esperança que me sustenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 31 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2016 A Fast Shop agora tá vendendo ela. http://www.fastshop.com.br/loja/maquina-de-bebidas-bblend-brastemp-vermelho-bpg40av-fast?partner=parceiro-buscapexml&utm_source=com_buscape&utm_medium=com&utm_campaign=maquina_de_bebida&utm_term=brbpg40avvrm_prd&cm_mmc=com_buscape-_-maquina_de_bebida-_-ND-_-brbpg40avvrm_prd&utm_content=ND&par=bpvitrine Apesar de estar precisando de uma máquina nova, essa tá fora da minha lista, hehehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas