DDDiego_as Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 No meu caso ainda não chegou, porém hoje recebi um email muitíssimo bem elaborado da Feito a Grão me medindo desculpas por não terem enviado meu pedido segunda e apenas quarta, sendo que eu nem ao menos questionei nada a respeito. A loja já ganhou muitos pontos comigo só por conta disso! Por outro lado estou com um pedido no café do moço pago desde a primeira semana de Maio que eu não tenho a minima ideia se já foi ou não enviado, e não recebo nenhum retorno dos emails que enviei para saber o status da compra. O respeito ao cliente é coisa rara nos dias de hoje e essa atitude do Feito a Grão é cada vez mais rara...[emoji20] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Recebi este email tb. E logo depois chegaram meus cafés e xícaras [emoji1] Postado dia 27 entregue dia 28. Tirei um espresso FAF, 21g 1:2 e achei muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Só uma dúvida, para quem já recebeu os cafés, são torras recentes?Eu não consegui fazer meu pedido, deu alguns erros, e na hora que consegui estava quase tudo esgotado... Mas queria saber da torra só pra saber como a loja se comporta nessas promoções, se é promoção mesmo ou desova de estoque empacado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Como citado anteriormente recebi 1 kilo do FAF torrado em 18/05 mas vi comentários de alguns compradores que receberam cafés torrados nesta semana. Deve depender do que tem em estoque já torrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Meu véio super fresco tb e torrado à excelência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Comprei todos, menos o ouro verde. O Faf veio com torra de 26.05, os demais de 25.05. Feito a Grão de parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Meu Ouro Verde veio com torra de 18/05. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Show, ótimas referencias então!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 1 Junho 2015 Denunciar Share Postado 1 Junho 2015 Preciso aprender a tirar café direito… não tenho coragem de "desperdiçar" essas belezuras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 1 Junho 2015 Denunciar Share Postado 1 Junho 2015 Ontem eu e o Luis aqui de BH fizemos um cupping cego dos 5 cafés da promoção. Ambos concordamos que o Ouro Verde é espetacular e que o Faz. Esperança é o menos gostoso. No restante os cafés são muito bons e variam de gosto a gosto. Minha escolha pessoal ficou nesta ordem, onde o primeiro foi meu favorito: 1- FAF - Muito doce, muito frutado, chegando até a ser um pouco enjoativo, mas eu gosto! 2- Ouro Verde - Fica em segundo, pois o perfil do café não é lá o meu favorito, mas é de fato um cafezão! 3- St. António do Prado - Esse café tb é espetacular, a acidez dele é uma delícia! 4- Sertão da Bateia - Quase empata com o terceiro, o cheiro dele ao moer é incrível. 5- Faz Esperança - Apesar de bom, não fica no mesmo nível dos outros. É bem perceptível a diferença... @Wagner, a vida é curta demais pra ficar tomando café ruim!! Manda ver nessas belezuras aí, pois antes um café bom mal extraído que café ruim de qualquer jeito!! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 1 Junho 2015 Denunciar Share Postado 1 Junho 2015 @Igor, bacana esse cupping, vc. já tem um grupo bão ae, isto é animador. Eu chego lá… ajuda muito os novatos como eu. Sobre as belezuras… eu comprei do Alexandre, o blend dele para iniciantes. Comprei do café creme. E estou comprando mais, por conta do aprendizado, de um cara aqui pertinho de casa, dois quarteirões. É uma autorizada da Saeco. Ele vende aqui na região do ABC, mais de uma tonelada por mês. Recebe remessa de 300 quilos toda a semana. Eu confiro a data de embalagem é coisa de 3 dias da compra. Quando faço um coado aparece a tal flor que indica ser torra recente e o gosto, pro meu paladar pouco desenvolvido, é muito mas muito superior ao que eu vinha tomando antes de entrar pro clube. No espresso, ainda dou umas cacetadas feias… Então acho que escapei do café ruim e estou no caminho das luzes. Só que por esse café mais "normal", 100% arábica chamado de gourmet, eu pago R$ 30,00, R$ 35,00 o quilo. Não tem o supermercado como intermediário. Então, acredito ser um preço razoável para um aprendiz de feiticeiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Wagner, tenta comprar os cafés do Mario Zardo, que tem preços bem em conta e, em geral, vem um café muito bom. Atualmente é o café que eu mais compro e o resultado na xícara, sobretudo no espresso, é muito bom. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Recomendo o Mario Zardo, estou revendendo os cafés já moídos dele aqui no RJ. Tenho somentes pacotes de 250gr quem quiser pegar comigo. Frutado, Chocolate, Exótico, Cíttrico e Amendoado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 15 Junho 2015 Denunciar Share Postado 15 Junho 2015 Sexta feira chegou meu pedido de 15 pacotes. Postaram dia 5/junho conforme eu pedi, mas o correio demorou pra entregar. As torras são de 25 e 26/maio, com excessão do Ouro Verde que é de 1/junho. Abrindo os pacotes achei a torra do Sto Antonio do Prado um pouco escura demais. Me deu a impressão que passaram do ponto. Eu embalei ele a vácuo e congelei, pra experimentar daqui um mês ou mais. As demais torras me agradaram. O OV e o Sertão da Bateia são muito cheirosos. Até agora experimentei o Ouro Verde no Hario V60 e o Bateia na prensa. O OV é doce e com tons de melaço, conforme a descrição. Gostei muito. Achei o Bateia bastante frutado. Este me surpreendeu muito. A é. Quase esqueci de mencionar. Não vou ficar com os 15 cafés. Na verdade, já revendi a maioria para os colegas do escritório. Vou ficar com uns 3 ou quatro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Junho 2015 Denunciar Share Postado 15 Junho 2015 Fabio vc vacilou com esses imbecis dos correios , os CEE da Barra e Jacarepagua só funcionam atualmente na base da reclamação . A minha compra saiu da Feito a Grão no dia 27/5 chegou no Rio dia 28 e ficou parada no CEE Jacarepagua , no Dia 01/06 pedi para a feito a a grão reclamar , eles fizeram e no dia seguinte eu recebi. Eu fiz uma compra com o Alexandre que ele postou como Sedex em Ipanema no dia 01/06 , como era um café torrado naquele mesmo dia , eu não estressei , quando no dia 09/06 ele ainda não havia chegado o Alexandre reclamou e chegou no dia 10/06 , 10 dias para um sedex Ipanema - Barra , que normalmente deveria levar 24 no máximo 48 horas. Minha sugestão quando o pacote for despachado de Benfica para o CEE proximo a vc , espere um dia se não chegar peça para quem enviou reclamar que os cretinos dos correios vão pedir 3 dias uteis , mas normalmente entregam no dia seguinte . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 15 Junho 2015 Denunciar Share Postado 15 Junho 2015 exatamente carlos eduardo. A mercadoria chegou até que rápido em Benfica. Depois ficou quase uma semana com informação de encaminhado de benfica pra jacarepagua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas