Vinicius Gati Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Pessoal alguém já viu alguem usando, ou conhece quem usa, qual seria o ponto negativo de se usar um tamper de madeira? eu estou fazendo uns de madeira e vou usar quando chegar minha cafeteira, queria saber se vocês vêm algum problema nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 A base seria de madeira também? O acabamento precisa ser liso, duro. Mesmo com pequena porosidade o pó de café vai entrar e ficar sujo/difícil de limpar. Já tive de PVC que mesmo lixado com lixa bem fina tinha esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Talvez deva rolar fazendo uma impermeabilização como em cutelaria. Dá uma olhada nesse post do Tarcisio Pereira: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2181-cabos-e-manoplas-de-madeira/?p=116134 Depois diz se funcionou! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 21 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 vou fazer e aviso pra vocês, porque o torneiro me deu essa idéia e fiquei bolado... vou fazer e aviso vocês. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Deve ficar estiloso... se rolar de impermeabilizar bem e deixar a superfície bem lisa, acho q fica bem massa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Derrepente resolve mandando laquear só a base dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Laquear acho que não, qualquer acabamento a ser feito não pode conter materiais tóxicos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Vamos ver se fui útil em algo ;P Esse é um exemplo de madeira impermeabilizada com superbonder, na cutelaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Meu primeiro tamper foi de madeira, feito em um torno e muito bem lixado. Funcionava muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Acho que se usar uma madeira bem densa deve ficar bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Daria para fazer o tamper Station, ficaria bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 O site é ruim, mas dá pra tirar umas ideias de tamper: http://www.thortamper.com 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Me lembrou uma matroska Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Matrioshkas são lindinhas. Tampers encaixáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas