rbcassani Postado 13 Junho 2015 Denunciar Share Postado 13 Junho 2015 http://www.coffeery.com.br Será que é golpe ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2015 Denunciar Share Postado 13 Junho 2015 Poxa.. Se é golpe não sei.. Mas achei muito bacana.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 13 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2015 Segundo o cnpj, essa empresa existe há um ano e a sede fica no endereço que aparece no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Descobriu como? Interessei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Legal. Eles falam que tem cooperação com torrefações estrangeiras. Deve significar que café de fora vai ser torrado fora e eles fazem a importação. Assim não deve ser torra muito fresca. Mas mesmo assim, R$ 40 por um plano de 250gr por mês (frete incl.) é um preço bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 14 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Procurei sobre café no Google e apareceu propaganda desse site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Muito muito interessante, oportunidade rara de conseguir cafés desses níveis importados, até um mês de torra pra mim é tolerável, se passa disso no espresso fica complicado, se bem que tem grãos que ficam muito bons também passado esse mês, acho q varia do nível de oxidação de cada café, mas gostei tbm da idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 14 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Alguém se arrisca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Pelo que entendi, a torra acontece aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Também entendi que a torra é aqui, pois eles dizem que a torra é sempre fresca, mas se estiverem torrando aqui, estão contrabandeando cafés internacionais como eu na mala, só que eu não vendo, somente para meu consumo heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Por que contrabandeando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Mas porque mencionar as cooperações com torrefações internacionais no site? Eles torram café brasileiro aqui e café de fora lá. Só assim é legalmente possível. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Verdade, pode ser essa a estratégia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Parece tudo certo, segue linkedin do founder: https://br.linkedin.com/in/porthosguedes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Sim contrabandeando no sentido de se trazer cafés crus e torrar aqui, pois isso não é possível Acho que deve vir torrado de fora mesmo, tem que fazer o teste comprar e ver se chega certinho e a data que foi torrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Eles possuem diversos cafés brasileiros na loja... Será que a assinatura contempla cafés nacionais também? Se sim, com que frequência serão enviados? Vantajoso se for no máximo um em seis por exemplo.. Receber três em seis já não é interessante se o foco for cafés importados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Abatti Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Aguardando pra ver se alguém tem mais informações sobre ele, porque olha... to me coçando pra comprar os cafés daí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Interessante a cada dia surge mais uma nova opcao! e pensar que quando comecamos, mal tinhamos opcoes de compra. a idei parece muito boa quem sabe aparecem aqui no CdC afinal este é o publico deles ne abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 É Ruston, mesmo porque o serviço de assinatura deles se chama CLUBE DO CAFÉ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Me interessei por demais! Tem cafés Etíopes e outros muito curiosos...Se ninguém se arriscar, essa semana ainda vou me aventurar! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Muito interessante isso, mas a questão da torra antiga é preocupante. Foda isso de não poder importar cafés verdes. Se alguém se aventurar, posta aí pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Como que faz a Academia com os grãos importados, Miyamoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Um gringo que trabalha com eles traz de fora já torrado. Mas a torra é fresca. Eles torram fora e no outro dia já está no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Acredito que deva existir uma brecha que permita quantidades discretas, mas não acho bom falar muito desse assunto para não alertar os lobistas do contra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Junho 2015 Denunciar Share Postado 15 Junho 2015 Mesmo que seja uma torra um pouco antiga, que outra chance a grande maioria aqui terá oportunidade de experimentar um café de outro continente? A maioria dos usuários do CDC nunca experimentou, se for comprar já torrado de fora, pode levar uma eternidade pelo correios e fora o fato do absurdo das taxas de impostos e frete. Achei muito legal o site disponibilizar, por esse preço vale a pena experimentar esses cafés de fora, o gosto é diferente, dependendo do lugar q vc pega os grãos são diferentes, o mais legal desse hobby não é comprar máquinas e sim experimentar a maior variedade de café possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 15 Junho 2015 Denunciar Share Postado 15 Junho 2015 Então, estou bem tentado a fazer uma compra com eles. Não conheço nada de cafés de fora (e de nacionais também rsrsrs), então aceito sugestões, America Central ou Africa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Junho 2015 Denunciar Share Postado 15 Junho 2015 Ambos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Junho 2015 Denunciar Share Postado 15 Junho 2015 Eu havia mandado email para eles e responderam agora a pouco.. A frequência de cafés brasileiros são de no máximo 3 por ano. E os cafés são torrados fora do país e enviados no outro dia para cá. Disseram que o tempo médio da torra/entrega ao cliente é de 4 semanas.. Ou seja, torra de 1 mês para café importado? Pra mim parece ótimo. [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 15 Junho 2015 Denunciar Share Postado 15 Junho 2015 Gente, entrei em contato com a loja e fiz alguns questionamentos sobre o processo de compra e venda. Fui informado que a loja é recente (pouco menos de dois meses) e os cafés são comprados já torrados e remetidos por via aérea para encurtar o prazo entre a torra e a disponibilização para venda. O ideal é adquiri-los em data próxima à chegada do produto na loja Os cafés são disponibilizados para venda com torra média de 15 dias por conta do desembaraço aduaneiro. Para os sócios da loja a remessa dos cafés é efetuada gratuitamente e na compra de outros cafés, além daqueles enviados por conta da assinatura, a loja aplica um desconto no valor do produto e da tarifa de frete. Para os sócios a loja remete os cafés o mais rápido possível após o recebimento deles na loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 15 Junho 2015 Denunciar Share Postado 15 Junho 2015 Eu havia mandado email para eles e responderam agora a pouco.. A frequência de cafés brasileiros são de no máximo 3 por ano. E os cafés são torrados fora do país e enviados no outro dia para cá. Disseram que o tempo médio da torra/entrega ao cliente é de 4 semanas.. Ou seja, torra de 1 mês para café importado? Pra mim parece ótimo. [emoji14] Myamoto, a disponibilização para a venda varia de entrega para entrega, dependendo do desembaraço aduaneiro, mas fui informado por telefone que a média é de 15 dias, podendo ser um pouco antes ou um pouco depois. Como a loja virtual é recente, a tendência, creio eu, seja de melhorar esses prazos em função do domínio das questões burocráticas, apesar de que o fator principal depende do binômio correios / Receita Federal do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas