Pedro Axelrud Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Fiquei aqui invejando o conjunto. Ele ta vendendo uma Rancilio Epoca S1 GR com um MD 40 por R$ 6000. Pena que não cabe nem no meu orçamento nem na minha cozinha :/ http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/industria-comercio-e-agro/maquina-de-cafe-rancilio-epoca-s1-gr-e-moinha-rancilio-md-40-114514141?xtmc=Rancilio+&xtnp=1&xtcr=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Pô, ta bom o preço, pela máquina que é! E aparentemente vem o moinho junto... E o cara deve ser alemão... "o Moinha" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Tb Gostei do conjunto. Estava tentando negociar preço com ele ;P. Mas por enquanto sem sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Boa sorte, Roberto. Ruston e Ricardo tiveram Época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Daqui de Brasília ainda. Ahh se eu tivesse essa grana. Pena não ser a vermelha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 13 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2015 Estava tentando um preço semelhante ao da VFA do outro conjunto... Estou há algum tempo procurando uma máquina trocadora de calor para o meu upgrade... E importação no momento está muito ruim ;P. Qualquer um dos 2 conjuntos eu estarei muito feliz, porém não venho conseguindo me comunicar com o vendedor da VFA. Já este consigo conversar, porém o preço ainda está muito alto... Bom vamos ver se tenho sorte . Até acho essa grafite mais bonita que a vermelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas