Ir para conteúdo

[ML] Cafeteira La Pavnonni Europicola R$ 2500,00


Antenor

Postagens recomendadas

7~8k... :D

 

eu cotei uma na amazon da Itália, acho que já deu o preço com os impostos, ficou em 3,3k

 

o cambio não vai voltar aos melhores dias, mas deve dar uma acalmada, essa usada aí não vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aí não é uma que o camarada reformou com ajuda do pessoal aqui do fórum? Lembro da polêmica da base vermelha

 

Voltou Marcia , trouxe quantas Glocks ?   :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta semana, numa lojinha que vende artigos de cozinha (máquinas de fazer pasta, batedeiras, facas, etc.) de Verona, a europicola (nova) estava por volta de €450 (não lembro se era 435 ou 465) com direito a pedir desconto e, eventualmente, a isenção dos 19% de IVA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Eu não pagaria mais de 1500 nela.

CaÊ, não trouxe trouxe uma Glock =( Nem filtros (não botei fé na entrega no albergue)

Só café e chocolate mesmo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li os relatos do pessoal do Kaffeenetz que visitaram o Wouter Strietman e testaram a maquina. Todo mundo impressionado. Na minha proxima viagem ... Kkk
Abçs
Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado nos EUA eu tentei comprar , mas o cara durante dois meses disse que não tinha para enviar para os EUA.

 

Outra coisa é que ele só vendia com o VAT incluído , mesmo mandando para fora da Europa.

 

Achei tudo confuso e amador, eu queria saber se alguém comprou e se teve problemas na compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mais modesto [emoji18]

Comprei um filtro Melita 100 de porcelana, anos 50 (verde, deve ser a versão pequena do filtro de Ana Maria), por €10 no Fehrberliner Markt [emoji3]

Ich glaube nicht. O meu verde avocado é um genérico de 3 furos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...