Antenor Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 220V http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699980143-cafeteira-italiana-la-pavonni-europiccola-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Engraçada a descrição:Parece um caminhão dos bombeiros de longe Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 7 ~ 8k uma nova???? O cara perdeu o juízo ou eu estou por fora dos preços.. [emoji16] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Acho que essa cafeteira já tinha aparecido por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Mais especificamente em: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1264-la-pavoni-europiccola-e-professional/?p=142257 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 7~8k... eu cotei uma na amazon da Itália, acho que já deu o preço com os impostos, ficou em 3,3k o cambio não vai voltar aos melhores dias, mas deve dar uma acalmada, essa usada aí não vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Essa aí não é uma que o camarada reformou com ajuda do pessoal aqui do fórum? Lembro da polêmica da base vermelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Não, o cidadão pintou a alavanca de vermelho, tem uma foto nesse post: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3511-la-pavoni-europiccola-1968-1970-relato-de-uma-restauração/?p=136173 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Essa aí não é uma que o camarada reformou com ajuda do pessoal aqui do fórum? Lembro da polêmica da base vermelha Voltou Marcia , trouxe quantas Glocks ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Ela foi até lá, bateu o pique e voltou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2015 Esta semana, numa lojinha que vende artigos de cozinha (máquinas de fazer pasta, batedeiras, facas, etc.) de Verona, a europicola (nova) estava por volta de €450 (não lembro se era 435 ou 465) com direito a pedir desconto e, eventualmente, a isenção dos 19% de IVA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 20 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Mesmo com o Euro do jeito que está valeria a pena trazer uma dessas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Com certeza. Eu não pagaria mais de 1500 nela. CaÊ, não trouxe trouxe uma Glock =( Nem filtros (não botei fé na entrega no albergue) Só café e chocolate mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Bernardo, não animou para importar uma Strietman na mala? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Burny vc conhece alguém que conseguiu comprar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Só li os relatos do pessoal do Kaffeenetz que visitaram o Wouter Strietman e testaram a maquina. Todo mundo impressionado. Na minha proxima viagem ... KkkAbçsBurny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Ano passado nos EUA eu tentei comprar , mas o cara durante dois meses disse que não tinha para enviar para os EUA. Outra coisa é que ele só vendia com o VAT incluído , mesmo mandando para fora da Europa. Achei tudo confuso e amador, eu queria saber se alguém comprou e se teve problemas na compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Estou mais modesto [emoji18] Comprei um filtro Melita 100 de porcelana, anos 50 (verde, deve ser a versão pequena do filtro de Ana Maria), por €10 no Fehrberliner Markt [emoji3] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 O Fehrbelliner Markt é show mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Estou mais modesto [emoji18] Comprei um filtro Melita 100 de porcelana, anos 50 (verde, deve ser a versão pequena do filtro de Ana Maria), por €10 no Fehrberliner Markt [emoji3] Ich glaube nicht. O meu verde avocado é um genérico de 3 furos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 21 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Esta diz Melitta 100, não sei se dá para ler na foto. Saiu cabeça pra baixo! Não sei arrumar [emoji15] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 21 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Há ! Também é três furos, e funciona muito bem, o café saiu bem mais complexo que com a AP que vinha usando estes dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Igualzinho, B. Mas o meu tem estampo de outra marca. E o meu só funciona a favor da gravidade. Nr 1 deve ser muito bonitinho. O meu equivale ao 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas