Miyamoto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Esse aqui é massa! http://www.seattlecoffeegear.com/bottomless-portafilter-53mm-for-saeco-and-starbucks-espresso-machines Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Comprei a minha pelo Balão da Informática. Esperando chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Boa escolha! E lembre-se! Use o pannarello! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Boa escolha! E lembre-se! Use o pannarello! Isso seria o vaporizador do leite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 É a ponta de plástico do vaporizador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 A minha chegou. O pf veio muuuuuuuito duro para encaixar da forma correta, fiquei até com medo de quebrar, depois de várias tentativas resolvi arriscar e empurrei com tudo, consegui fazer ficar reto, mas ainda está um duro pra colocar no lugar. Não sei se a vazão está correta, normalmente um lado sai mais café que o outro e isso me incomoda. Outro ponto é que está vazando um pouco de água por baixo da máquina, não sei se é só por eu ter balançado ela, ou se o vazamento é contínuo, vou testar isso. @Miyamoto, o que seria usar o pannarello? Seria vaporizar o leite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Sim, vaporizar o leite.. E o pf no começo é bem duro mesmo.. Depois de umas boooooooooas usadas ele "amacia"... Esse vazamento aí é estranho heim.. Pode ser alguma abraçadeira frouxa.. E estranho sair mais café de um lado do pf, sendo que está usando o pf pressurizado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Engraçado todas as cafeteiras que eu tive até agora sofriam desse problema em sair mais café de um lado do que do outro muito chato na hora de tirar dois cafézinhos sempre um fica com a medida errada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Balcão desnivelado? Mão desnivelada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Mas no caso nem precisa preocupar tanto Rodrigo. É filtro pressurizado. Não faz diferença nenhuma calcar errado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 E a piada, como fica? De qualquer maneira, balcão desnivelado acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 A pressão da minha está igual a do vídeo 1. www.youtube.com/watch?v=v2x5zQPBYWI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Eu ja vi se estava desnivelado o meu balcão onde ela fica e não é isso, será que tem a ver o modo de calcar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Olhem o link do vídeo que postei e me digam como é a pressão da água da de vocês. http://www.youtube.com/watch?v=v2x5zQPBYWI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Mesmo sem café somente com o pf encaixado durante algum tempo só goteja. Tempo de extração vai quase um minuto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Completamente estranho essa pressão todas as máquinas que tive até hoje nenhuma delas jorra água assim não.... Que estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 A água sai igual no vídeo 2 edson? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Que chuveirada esse vídeo 2.. Normalmente é vídeo 1 mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 48ml em 1 min SEM O PF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Xiiiiiiiiiiiii.. Com certeza tem algo errado.. A máquina é nova? Se for usada pode ser que o chuveiro esteja entupido.. Se não pode ser problema na bomba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 qual valor normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Por volta dos 300ml acho que está normal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Máquina nova, e agora, levo na assistência? :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Não dá para acionar a garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Para acionar a garantia basta levar em uma autorizada com a nota fiscal, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Sei não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Exatamente isso , basta a nota fiscal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Se a bomba for uma Ulka a vazão teria de ser 500-600ml/min. De todas formas como um duplo tem, em media, 60ml em 25 segundos, nem seria possível de fazer uma extração dessas sem dispor pelo menos de 140ml/min. Leva direto na loja onde compraste e pede para trocar, na autorizada vão "consertar" , o que pode ou não acontecer, e normalmente vai demorar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Comprei na internet pelo Balão da Informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Se estiver no prazo de 7 dias pode devolver, mesmo que tenha aberto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas