Fernando Martins Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Cal, Já comprei 2 vezes na Atelier do Grão e correu tudo bem. O preço deles está imbatível ! Tô quase embarcando tb ... Tem outros artigos na mesma promoção que tb valem muito à pena. Sistema Hario, por exemplo ... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Oi, Fernando, respondi o outro post seu. Bom saber que você já comprou lá no Ateliê do Grão e não teve problemas. Depois eu dou minha opinião sobre a aeropress quando chegar. Acho que vou comprar um termômetro de pistola agora. O meu de espeto entortou e acho que está rateando (a água que 2 minutos depois da fervura marcava 94, agora não chega a 80C), Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Cal, conheci o pessoal do Ateliê do Grão aqui em BH no Espaço Café Brasil. Não comprei com eles pela Internet mas pessoalmente parecem bem confiáveis. Lembrando que o preço da AP no Espaço Café estava imbatível. Na época eu perguntei se alguém queria que eu comprasse para ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Myamoto, Esse espaço café tem link pra gente ver o preço ? Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Procure Espaço Café Brasil na Internet. O Espaço Café foi um evento sobre café. Haviam stands de comércio como o Ateliê do Grão mas a maioria dos expositores não comercializavam. E não havia tabela de preço. Cada expositor definia seu preço. Como em qualquer loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Myamoto, Eu já fiz isso. Só aparece uma pagina do facebook. Conforme vc já falou, é um evento e não uma cafeteria ou loja virtual. Eu é que entendí mal. Desculpe aí qq coisa ! Um Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Fernando, é uma feira voltada para café. Muito bacana. Muito mesmo. Este ano vou tentar ir de novo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 repetindo... Alguém sabe dizer ou poderia medir o diâmetro do Aeropress? Da parte que encaixa na xícara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Chegando em casa, caso lembre, eu meço com paquímetro para você... Difícil é lembrar.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 a Amazon vende. Dá uma procurada nas perguntas que fazem. Talvez tenha alguma sobre isso: http://www.amazon.com/Aerobie-80R08-AeroPress-Coffee-Espresso/forum/Fx14GXJ6JO7VD9G/-/1/ref=cm_cd_dp_dap_ql?_encoding=UTF8&asin=B0047BIWSK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Salve Acho melhor responder logo, se não o Marco é capaz de chorar. O porta-filtros da AP possui diâmetro externo de 88 mm. O maior diâmetro da base da AP é igual a 107 mm. Como diria Dona Ivone Lara Não chora neném, meu bem Não chora neném, meu bem Eu falei pra você Que um homem Não chora neném Meu bem não chora Neném, meu bem Meu passado foi sofrido O presente melhorou Do futuro só Deus sabe Eu sempre curti a mocidade Porque o tempo me ensinou Do que é bom correr atrás Reconquistei a minha paz Agora não choro mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Esse véio tá bêbado? Eu heim Kkkkkkkkk Engraçado. Não sei qual parte ele pediu para medir mas a circunferência inferior onde acopla o filtro deu 64 mm. Não entendi então Alex. Ou ele tá querendo saber da aba de apoio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Salve Miyamoto. Só há uma coisa a te dizer: Abra os olhos japa, se fores capaz! Alguém sabe dizer ou poderia medir o diâmetro do Aeropress? Da parte que encaixa na xícara. Encaixe da xícara, não do filtro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Ê lelê. Ainda bem que você colocou certo então. Eu ia acabar passando informação errada =P 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Mesmo assim valeu o empenho Miyamoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Vamulá, Marcos Domingues, junte-se ao clube dos (futuros, no meu caso) proprietários de aeropress. Não vejo a hora de pipocar e aeroprensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Tá na lista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Vale a pena? Não sei se é por causa do moínho, mas os meus coados e na French Press não tem me agradado muito. O sabor mais fraco acho que não me desce tão bem para café. Aeropress também fica meio que neste nível, né? Fico muito tentado por causa da quantidade de gente que já vi falando muito bem da Aeropress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Salve Bruno Se me permites, sugiro a leitura das 2 primeiras mensagens deste tópico que, talvez te ajudem a decidir. #1 e #2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Super obrigado, Alexandre! Tirou todas as minhas dúvidas! No meio das 14 páginas do tópico eu acabei me perdendo e não li o que mais importava. As primeiras! *shame on me* Agora fiquei altamente tentado. Assim que liberar uma graninha eu vou investir na aeropress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Salve Bruno. Bom saber que ajudou-te a decidir. Uma ressalva devo fazer. Quanto ao custo, hoje o Ateliê do Grão de Goiânia oferece por R$ 127,58 + frete, que pode ser considerada como opção de compra muito interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 É justamente esta que estou de olho, Alexandre! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 foi a que eu comrei. Já chegou em BH e foi encaminhada pro Rio talvez ainda essa semana eu aeroprense. Enquanto isso, meu termômetro chinalha de pistola chegou... e não liga. Ponho a bateria nele, noto que a parte onde fica a junção entre meu polegar e indicador esquenta um pouco e nada de nenhuma luz acender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doutorchefe Postado 23 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2014 Para variar um pouco da Bialetti, eu já estava quase decidido a comprar essa Expresso Chef EMC10 da Electrolux: Aí comecei a ler este tópico aqui e agora estou na dúvida =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2014 doutor, se está em dúvida entre EMC10 e Aeropress significa que você ainda não sabe o que quer.. Os dois métodos de extração resultam em cafés diferentes.. A EMC vai te proporcionar expressos, enquanto a Aeropress vai te proporcionar .................. (Alexandre, complete a linha pontinhada por favor ) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2014 Expressos-coados?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2014 ...aeroprensados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2014 Olha a bichinha aí: Daqui a pouco dou minha primeira aeroprensada. O Porlex eu já tinha, só achei que ficava bem na foto. Comprei junto um Hario Skerton. Meio chato os grãos pulando. Acho que vou deixar ele só pra expresso e o Porlex pras outras coisas. Agora só falta meu filtro VST chegar antes de dar 3 meses e resolver o embroglio com meu termômetro infravermelho que veio quebrado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2014 Comprou o filtro permanente também?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas