Bruno Marinho Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Thiago, valeu dar uma olhada nessas receitas http://worldaeropresschampionship.com/recipes/ aproposito, alguem aqui ja fez comparação mudando apenas o tipo/marca/qualidade da agua? abs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 30g é no coffee for old men. Uma das receitas campeãs, que costumo seguir, fala em 18g. Jose, 18g para quantos ml? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Thiago, valeu dar uma olhada nessas receitas http://worldaeropresschampionship.com/recipes/ aproposito, alguem aqui ja fez comparação mudando apenas o tipo/marca/qualidade da agua? abs. Bruno, legal hein!!! Dá pra tentar algumas!! Mas gringo gosta mesmo é de chafé né!! kkk Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 O filtro metálico que é vendido no Ateliê do Grão é bom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 É o Able. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 pra capacidade máxima (invertida). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Castro Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Pessoal, gostaria de pegar uma carona aqui no tópico, pois se refere a Aeropress. Estou aguardando meu Aeropress chegar e ainda não consegui comprar minha Bonavita. Estou pensando em comprar uma chaleira elétrica nacional como Eletrolux, Arno, Suggar, etc.. Alguém já utilizou uma delas? Saberiam informar se sustentam bem a temperatura? Acho que seria uma boa alternativa à Bonavita pois o Aeropress não requer que a água seja colocada de forma lenta e com a paciência necessária ao Hario V60. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Eu já. Tenho uma pequenina da Cadence. Ferve a 95 graus. É simples, mas rápida. Simples no sentido de não ter um botão de manutenção da temperatura (o dia em que fiz o café na tv levamos uma outra maior e mais sofisticada, boa para tirar em diferentes momentos pois tinha o tal botão de manter na temperatura setada - ela religava sozinha). Não é minha e nem sei qual a marca. A Cadence rola bem para ferver e já usar. Custou uns 90 na Americanas. Tem 110 e 220. Ontem cooptei mais um para a AP. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Tenho a impressão que estão se referindo a minha pessoa Vou ter que esperar um pouco antes de comprar, hoje já me olharam torto e perguntaram se pretendia abrir uma cafeteria... Tudo por causa da minha Buono que chegou ontem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Castro Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Oi Ana. Pois era exatamente esse tipo de modelo que eu estava olhando no Buscapé agora há pouco. Tem a Cadence Supreme que você escolhe 4 temperaturas ou a opção de ferver. Também tem uma opção para manter aquecido. Abaixo segue o link do modelo. Obrigado pela dica. Abs http://www.casasbahia.com.br/Chaleira-Eletrica-Inox-Supreme-Cadence-com-4-Temperaturas-Capacidade-para-17-litros-CEL500-Inox-2233463.html?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Eletroportateis_Chaleiras-Eletricas&utm_content=2233464&cm_mmc=zoom_XML-_-ELPO-_-Comparador-_-2233464 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Dani: considerando que quase tudo que usamos ontem era equipamento meu, quem sou eu para falar que alguém tem muita coisa de café? Artur, muito chique esse modelo. Cerca de 40 reais mais cara, mas dependendo de como pretende usar, essas funções podem ser úteis. Se eu fosse comprar hoje e considerando como uso minhas coisas, optaria por este modelo. Para você serve a 220? 110 indisponível. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Castro Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Oi Ana. Aqui em casa é 110 volts. Mas estou de olho e irei comprar tão logo apareça uma promoção. Queria mesmo a Bonavita eletrônica, mas estou na esperança de uma amiga poder trazer pra mim dos EUA no final do ano. Bom fim de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 A Bona eletrônica é super. Cíntia tem uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Tenho uma Bonavita com controle de temperatura e é absolutamente excelente! É muita praticidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 San: hoje fiz Velvet Touch na AP. Melhor café que já extraí nela até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Salve. Segunda baixa do ano. Minha AP após 5 anos de excelentes serviços prestado e mais de 1000 extrações, partiu-se. Tombou e rachou o corpo. Por sorte há uma em estoque, já do novo modelo, que será usada doravante. Ainda assim, persiste a lástima por perder minha encardida e querida cafeteira. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Alex, estamos de luto contigo. Viva cada um dos estágios. beijo solidário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Depois de muito relutar em aderir a esse método comprei o último modelo que estava disponível abaixo: http://www.ocafezeiro.com.br/produtos.php?IdSubcategoria=168 agora é só esperar chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Aeeee! A Anita convencendo o pessoal no workshop a aderirem a Aeropress, ela aderindo, ZA... Aeropress é muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 San: fica ótima com o Velvet Touch. Vou precisar comprar um estoque dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Torres Postado 29 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2014 San: fica ótima com o Velvet Touch. Vou precisar comprar um estoque dele. Onde encontro esse café Velvet Touch ?? Obrigado pelas dicas galera.. não estou participando aqui, mas gosto muito dos cafés na AP. Ainda estou aprendendo.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2014 Raphael, não tem mais dele. Foi um micro-lote. Eu ainda tenho congelado. Não suma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 30 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2014 (editado) Anita, Esta jarra da cadence que você tem é parecida com esta? http://www.casasbahia.com.br/Cafeteira-Eletrica-Cadence-Inox-CAF103-8955.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems Vejo que esta é uma boa porque tem um bico que da pra usar com o v60 certo? Aquela com controle de temperatura é só para AP mesmo pelo jeito.... Esquece, Esta porcaria é uma cafeteira e não uma chaleira... me chamou atenção o bico!.... Editado 30 Setembro 2014 por Thiago Silverio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 30 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2014 Eita, vou ter que desempoeirar de novo minha AP? E pior, descongelar o veludinho? To com dó! Que proporção usou, Anita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2014 Marcinha: SENSACIONAL!! Fiz acho que 10 g para 100 de água. Thiago, a minha é uma azul desta: http://www.americanas.com.br/produto/116394881/chaleira-eletrica-simmy-roxa-cel312-cadence?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Uma perguntinha: a ap vai na lava-louças? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Olha, pelo que li a respeito, o ideal é não usar detergente para lavar a aeropress. A minha eu uso só agua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Pessoal, alguém conhece a diferença entre os dois filtros abaixo? além do preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600825675-filtro-em-aco-inoxidavel-para-aeropress-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600995262-filtro-aeropress-able-disk-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 1 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2014 Pessoal, alguém conhece a diferença entre os dois filtros abaixo? além do preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600825675-filtro-em-aco-inoxidavel-para-aeropress-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600995262-filtro-aeropress-able-disk-_JM Compra os da marca Able O outro parece que é bem vagabundo... Tenho esses dois da marca able, o fine é bem fininho e passar pouquissimo particulado mas amassa mais fácil tb. Vlw 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Depois que comprei o Able fine nunca mais usei o de papel. Inclusive estou com um pacote fechado de filtros de papel alem do que ja abri, acho que vou botar nos classificados pra vender os filtros... Realmente o Able fine é excelente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas