Bruno Rocha DF Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Alguém sabe de algum modelo de maquina de entrada que possa ser encontrado aqui no Brasil que tenha PF despressurizado até uns 400,00? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Bruno, dificilmente você encontrará, sobretudo nessa faixa de preço. Por esse preço pode ser que você encontre um saeco poemia usada, ou alguma parecida. Mas vc terá de despressurizar o filtro por sua conta. Já pensou em comprar um moedor também? Filtros despressurizados não funcionam com café de mercado e afins... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Bruno, as máquinas de entrada só usam filtro com pressurizador. Nesta faixa você as encontra, mas sempre com pressurizador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Por esse preço,vc pode comprar a delongui , vc pode despressurizar o filtro ou comprar na nsshop o filtro já despressurizado . http://www.submarino.com.br/produto/111629936/maquina-de-cafe-espresso-manual-delonghi-ec-220-preta?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom https://nsshop.com.br/detalhes/peneira-2-cafes Essa máquina como a Poemia e outras de entrada tem a mesma caldeira de inox das gran Gaggia e new Classic , a única diferença é o PF de 51mm. Essa é uma máquina barata , aproveita e invista um bom dinheiro em um bom moedor , pois isso é que vai fazer diferença no espresso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rocha DF Postado 16 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Eu tenho um moedor manual Hario Skerton. Ele dá conta do recado em um filtro despressurizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Funcionar vai , mas o ideal é um bom moedor como o Baratza Preciso , e agora também tem esse da Tramontina que o pessoal tem gostado , mas eu não conheço. Um moedor como o Preciso vai permitir excelentes espressos e ótimos cafés em qualquer método , ele vale o investimento . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Eu estava na dúvida entre a delongi ec700 e a Saeco poemia, optei pela poemia pela quantidade de usuários desta máquina, pela facilidade de assistência tecnica (aqui em Campinas SP, pelo menos) e pq vc sempre consegue algum acessório dela. Veja: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4163-vendo-poemia-ctrl-temperatura-porta-filtro-scg-filtro-ims/ O pf eu comprei e é excelente, mas como diz o guru Carlos Eduardo, um moedor bom faz toda a diferênça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Se vc não tiver pressa, sempre aparece uma gaggia vendendo por esse preço. Ha uns dias atras, tinha uma gaggia color e um outro modelo. Sempre aparece uma usada vendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Na olx tem uma Gaggia semi automática a venda por 550 de MG Sent from my MotoG3 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Olha aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737853973-maquina-de-cafe-baby-gaggia-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738283506-cafeteira-expresso-gaggia-color-red-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711738912-maquina-domestica-de-cafe-expresso-viva-gaggia-italiana-220v-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-734035614-cafeteira-expresso-gaggia-vermelha-capsula-ou-po-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Essa baby se não me engano, caffitaly eh sache Sent from my MotoG3 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmenegatti Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Eu uso a Saeco Poemia e um baratza encore, estão dando muito bem conta do recado. Faço mais espresso, mas as vezes quando faço a moagem para a moka também fica show. Vale a pena. E tem alguns porta filtro despressurizados para a poemia, mas vi que são caros, geralmente. Atte. Thiago Menegatti Marketing Reserva Gourmet thiago@reservagourmet.com.br www.reservagourmet.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Uai, a que estou vendendo tem controle de temperatura e está despressurizada. Posso fazer em vezes. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeCafe Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Boa tarde pessoal! Também sou iniciante! Estou aguardando, ansiosamente, o moedor que encomendei com o Vitor aqui do fórum. Enquanto isso estou pesquisando as máquinas de entrada e tentando entender suas diferenças!! (acho que já estou doente, pois todos os dias entro no fórum e fico pesquisando sobre máquinas e cafés!! O Carlos Eduardo já havia me dado a dica sobre a Delonghi e eu achei o preço bem interessante! Mas, pelo que entendi, o pessoal gosta mais da saeco poemia, apesar de ser bem semelhante a delonghi. Porém, a única poemia que encontrei, nova, está custando 700 pilas, mais que o dobro da delonghi. Minha dúvida é a seguinte: Há algum argumento que justifique pagar mais que o dobro? Outra dúvida que também tive foi em relação a Cuisinart EM200. Achei por 800 pila, nova, pelo que entendí, o sistema de aquecimento é um pouco melhor que as duas anteriores. Considerando a orientação do Carlos Eduardo de não adquirir nenhum equipamento usado, por enquanto, gostaria de saber se nesses valores existe alguma opção que justifique o preço. Agradeço a todos que puderem ajudar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 3 Março 2016 Denunciar Share Postado 3 Março 2016 filtro despressurizado, sem gambiarra, começa pelas Tramontina/Breville 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 3 Março 2016 Denunciar Share Postado 3 Março 2016 @Lecafe, tem aparecido com certa frequência máquinas usadas no OLX, como Gaggia e Fiamma. Sugiro ficar atento a isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 3 Março 2016 Denunciar Share Postado 3 Março 2016 Acabo de olhar, e tem Gaggia Color a $500 e Breville a $1000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 30 Março 2016 Denunciar Share Postado 30 Março 2016 A linha SAECO, a pressurização é no PORTA FILTRO e não no filtro (como numa MONDIAL C-08 por exemplo). É muito fácil despressurizar portafiltros da SAECO, PORÉM, como foi dito, só faça isso se tiver moedor e tamper. Algumas raras SAECO antigas tem portafiltro EM BRONZE CROMADO, mas as atuais todas usam alumínio. Segue vídeo sobre como desmontar (E MONTAR) a válvula interna, ou seja, desmontando e guardando as partes plásticas você pode reverter o processo facilmente: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas