Billy Puppet Postado 27 Julho 2016 Denunciar Share Postado 27 Julho 2016 Outubro / novembro? Fizeram estágio com o Gil? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Julho 2016 Denunciar Share Postado 27 Julho 2016 Não sei cold, mas french é crteza. 1000 microns é 1mm, seria 1 volta completa no seu MD40 Rbata. French é ali por volta de 2/3 de volta do MD40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Julho 2016 Denunciar Share Postado 27 Julho 2016 Fim do ano ? Vão mudar o nome para Baratza Debut ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Julho 2016 Denunciar Share Postado 27 Julho 2016 Hahhahahahahahhahahhahah... Vcs vão me matar de rir... O Gil... Coitado do Gil.. Kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 Enquanto isso, o forista Coffee já tá com um Sette. Inveja boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 O Hugo, nosso campeão de AP, e Bronze no Mundial, não ganhou um Sette tb, como prêmio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 Uai, esse Sette tá sendo distribuido somente no mercado negro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 Irmã da Jennifer Aniston Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 Caramba, estão falando mal de mim em outros tópicos para que eu não veja, rsrsrsrsrsr Eu estou a pleno vapor, ou melhor a plena fumacinha na produção do Debut. Rsrsrsrs, esta andando, eles aprenderam comigo que tem que testar bem antes de vender. Só não vão falar que é testar a paciência dos compradores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 Gil nos estamos colocando a Gildaka no mesmo nivel de eficiência que a Baratza , vc deveria considerar isso um elogio . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 Rsrsrsrsr, eu sempre considero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 Detalhe para o pó grudando no moedor por estática no final da moagem (1:45 - https://www.youtube.com/watch?v=VpvbE6NS5rI&t=103): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 Caraca essa mulher deve ser parente da mulher do Eduardo Cunha , ela praticamente não piscou durante o filme . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 É o botox, trava tudo. Eu vi estes dias o Sette na Libermac, esta região abaixo da mó é tipo uma roda de carro, tem lá uns 4 palitos para estruturar a peça, tinha bastante pó grudado por estática. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 me desculpem o off topic, mas não resisti. https://www.youtube.com/watch?v=naZJYgG0M74 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 É o botox, trava tudo. Eu vi estes dias o Sette na Libermac, esta região abaixo da mó é tipo uma roda de carro, tem lá uns 4 palitos para estruturar a peça, tinha bastante pó grudado por estática. Como diria o Raul Gil: Xiiiiiii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 https://www.youtube.com/watch?v=Rvy3SgohMDc 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 1 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 Que moedor animal! Um dia eu chego lá, rsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 1 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 Achei mal embalado e pouco protegido comparado com as caixas dos outros moedores da Baratza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 1 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 Estou pesquisando para achar um relato sobre o resultado na xicara e sua comparação entre os modelos da baratza e outros modelos de moinho. Alguém achou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 @Vini, depois do lançamento deve começar a pipocar comentários por aí... tô interessado principalmente nas discussões que vão rolar no Home Barista. O SCG no youtube já andou fazendo uma comparação ou outra. Inclusive, sobre a granulometria, acho que vi em algum dos vídeos que a faixa de ajuste dele é um pouco menor que a faixa do Vario. Se for mesmo, então não chega no ponto que costumo usar pra FP, pois o Vario não chega. Claro que se o Sette produzir poucos fines, rola de ajustar o tempo de infusão e talvez conseguir uma boa FP. Mas essa é uma das coisas que só esperando o lançamento e comentários dos compradores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Se as mós forem as mesmas do Preciso, não deveria dar tanta diferença, apesar da saída ser livre. Acho o resultado do Preciso muito bom, e esse motor mais potente e solução de cair direto das mós, com a característica de também moer por peso, realmente faz dele um pacotinho completo. Editado logo em seguida: Pensando bem, se melhoraram alinhamento (não que houvesse muito problema, aparentemente), pode ser que a moagem mude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 As mós são diferentes das mós do Preciso, foram desenvolvidas para o Sette. Aqui se nota a diferença das mós externas: http://www.baratza.com/wp-content/uploads/2016/03/sette-burrs-feat.png http://www.jlhufford.com/v/images/productpages/baratza-burr.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Procuro um moinho faz tudo, que consegue moer excelentemente para espresso e satisfatoriamente para os outros metodos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Quando a Baratza publicar o gráfico de distribuição de partículas que eles estão prometendo para breve , várias dúvidas devem ser esclarecidas. Pelos números disponíveis o Sette vai de 230 - 950 microns No Vário/Forté vai de 230 - 1150 micron e no Preciso/Virtuoso 200 - 1400 micros. Pela minha experiência com o Vário, Forté e Preciso , eu sempre usei 10 alguma coisa para FP no Vario/Forté e no Preciso eu nunca passei de 30 ou 32 para FP , no meu caso a faixa de 30 até 40 no Preciso e sem uso , pois fica muito grosso para FP. Vamos esperar os reviews para ver se ele vai entregar o que promete. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Não vejo faixa de ajuste eventualmente mais estreita como um problema, mas mais como uma característica, especialmente se nesse intervalo fizer o que tem de fazer de forma melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Na vdd eu penso que uma faixa menor pra uma quantidade parecida de steps dará uma precisão maior dentro da faixa que ele está proposto a trabalhar. Vejo como positivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Não tem como defender isso pois é possível fazer com a faixa toda e com precisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Sim, precisão foi uma palavra infeliz neste caso. Eu quis dizer que terá os steps menores, mais "apertados", dando ao usuario mais ajustes dentro da faixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Também não é desculpa. Há moedores com a faixa total e precisão e stepless =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas