Daniel Silva Postado 20 Maio 2016 Denunciar Share Postado 20 Maio 2016 http://www.cafestore.com.br/produto/1486/moedor+de+cafe+baratza+encore++220v/t/1/campanha_id/35? Moedor de Café Baratza Encore 220V De: R$ 1.480,00 Por: R$ 998,00 ou em 8x de R$ 124,75 (sem juros) ou R$ 948,10 à vista. o preço está bom não está? Para quem está procurando um moedor fica a dica. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 20 Maio 2016 Denunciar Share Postado 20 Maio 2016 "De: R$ 1.480,00" :D :D vai que cola... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 20 Maio 2016 Denunciar Share Postado 20 Maio 2016 Está muito bom sim, fica comparável ao valor do Breville que o pessoal está comprando aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 20 Maio 2016 Denunciar Share Postado 20 Maio 2016 Acho que está bom, os últimos usados aqui foram vendidos em torno de 750 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 20 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2016 Nao está barato mas sendo novo com NF garantia e parcelamento o preço parece bom. Claro que, usado, dá para garimpar excelentes pechinchas, sobretudo modelos antigos profissionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Neves Postado 20 Maio 2016 Denunciar Share Postado 20 Maio 2016 Esse era o preço normal dele (até mais barato) antes da galopada do dólar. Por esse preço, acho que ficaria com o Breville. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_bh Postado 9 Junho 2016 Denunciar Share Postado 9 Junho 2016 Esse era o preço normal dele (até mais barato) antes da galopada do dólar. Por esse preço, acho que ficaria com o Breville. Concordo. O Breville não está tendo concorrência na mesma faixa de preço. O encore não está no mesmo nível... Acabamento muito inferior, recursos inferiores e qualidade de moagem ligeiramente inferior (para espresso, pelo menos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 9 Junho 2016 Denunciar Share Postado 9 Junho 2016 Encore com qualidade de moagem inferior ao Breville, é isso mesmo? Perdi essa parte...achei que seriam equivalentes ou com vantagem em qualidade pro Encore. Os usuários de Encore aqui de Goiânia, eu conheço dois, são muito satisfeitos com o Baratza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 9 Junho 2016 Denunciar Share Postado 9 Junho 2016 uso um moedor italian coffee vfa e estou tendo problemas entre os passos,em um nivel as laminas tocam e no outro a moagem sai cachoeira na gaggia, fiz uma gambiarra socando papel para pressionar para cima a mó superior e ter um entre step regulando o moedor para tocarem as laminas e pressiono com papel apertando pra cima a mó para ter uma moagem mais fina que a proxima subindo a mó e pior que as mós encostando, acho que a gaggia esta com a pressão da bomba muito alta pois tenho uma italian de 2 grupos modelo imola e nela com 8,5 bar a regulagem tá boa mas pra gaggia não, será que um encore teria regulagens mais finas do que o meu moinho vfa italian ??? ou seria a mesma m..... hehehehhehehehe Estava pensando em adquirir um moedor caseiro(made in china) apesar do preço de mercado ser alto e eles estarem mais caros que os profissionais italianos usados(italy ou made in spain), sera que um breville ou encore seriam melhores que o profissionais (fora que a retenção nos profissionais é uma chatice e tem que usar brocha e pincel para raspar o café senão o double vira single haahhhaha)? E entre o baratza e o breville, o breville é muito mais bonito e tem muito mais funcoes, mas sera que as mós e a regulagem se equiparam ao baratza ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.