Pedro Freire Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Bom dia Carlos, Ainda não, mas com certeza absoluta quando fizer será muito melhor. A questão não é se a técnica é boa; mas é saber se o aspirante a iniciante de barista saberá aplica-la. Forte abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Alguém avisa aí o Alexandre pra liberar espaço na caixa de mensagens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Alexaaaaaaaaandre.. Libera a caixa de mensaaaaaaaaaagens!! Por favoooooooooooor?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Salve. Atualizando as informações sobre o primeiro lote de produtos da Espresso Parts, amanhã 27/06/14, deveremos receber as encomendas e já na próxima semana estaremos dispondo para venda em nossa loja virtual. Também, a partir de 2ª feira, enviarei emails para os compradores de pedidos exclusivos. Todo o processo terminará em prazo inferior ao planejado. Serão 47 dias corridos desde o "d0" e não os 62 previstos inicialmente previstos. O Correios não foi rápido em sua primeira intervenção, pois levou 15 dias corridos para confirmar o recebimento e encaminhar para a RFB. Já a Receita cumpriu sua tarefa em 8 dias corridos. Mesmo o atarefado CTE Benfica/RJ levou apenas 1 dia para processar o encaminhamento. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Alex: você é o sortudo dos correios e da Receita. O povo nem imagina quanto. Mas Rus e eu sabemos. Nasceu com o bumbum virado pra lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Salve Anita. Não exatamente. Já enfrentei várias adversidades relacionadas aos recebimentos de encomendas e algumas poucas referentes as remessas que fazemos. Acho que, devido ao grande volume de operações realizadas nos últimos 3 anos com o Correios e a RFB, ganhamos experiência para prever prazos com maior precisão e assim evitamos a ansiedade natural de quem usa o serviço eventualmente. Essa frequência de encomendas também nos ensinou quais são as maneiras e atitudes que podem otimizar os processos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Salve. Recebemos hoje as encomendas da Espresso Parts. Muito trabalho durante o final de semana para conferência, cálculo de custo por item e inserção na loja virtual. Na 2ª feira os produtos deverão estar disponíveis para a venda. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Alex, sua casa está mais interessante que a fábrica do papai noel este findi. Tem ali uma CC1. Uma caixa de Forté. Uma caixa da Baratza. Lido 2. E deve ter aí no meio umas Silvertons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Que bacana. Quanta coisa interessante deve haver nessas caixas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Outro teste de upload de imagens: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Tem uma coisa minha ali no meio: um adesivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 O Burny já colocou foto do cantinho do café dele?? não estou lembrado, você está intimado a postar foto do seu cantinho Burny... pessoal tímido, nós adoramos ver as fotos dos cantinhos dos membros aqui do CDC, não é Anita??? E Alexandre, vontade de ir até aí e abrir todas essas caixas para ver o que tem dentro heheheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Não sei porque, vejo estas fotos e lembro do Carlos Eduardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Eu ? , mas eu já postei foto do meu cantinho umas trocentas vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Pelo seu Avatar Carlos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Sim, meu 1o post aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/57-mostre-aqui-seu-cantinho-do-café/page-18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Nem lembrava Burny, que organização hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 É Gilberto, não posso negar as minhas raízes. Faltam ainda as xícaras do CdC e Café Expresso Brasil e - claro - o seu moinho ... rsrsrs Abçs Burny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Ahhhh , ano passado eu comprei na espresso parts uma porção de badulaques , inclusive o Vario , quando o hotel me chamou para pegar as caixas , elas estavam no hall do hotel e quem passava ficava olhando as caveiras enormes , o cara da portaria não resistiu de curiosidade e perguntou se eram peças de motocicleta , ele ficou decepcionado quando reu disse que eram de cafeteira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Se o porteiro queria emoção você deveria ter falado que era material belico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 kkkkk Achou que você era o Capitão Nascimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 se eu falasse isso em NY com essa minha cara de árabe/indiano/cucaracha , com certeza ele acreditava e chamava a polícia rs, rs , rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Kkkkkk eu estou mais para Chapolim Colorado que cap. Nascimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Fiquei impressionado como estas caixas passaram pela PF intactas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Salve Aí vão 2 vídeos sobre a cafeteira Yama Silverton CD-8 - 500 ml. Não pretendeu-se criar tutoriais, apenas a demonstração de uso. Portanto. apesar da bebida ter ficado saborosa, não houve preocupação com tempo e porções. http://youtu.be/oc7u8usdrEE http://youtu.be/Y9NcZj_6rh4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Salve. Os produtos da Espresso Parts já estão disponíveis em nossa loja virtual. Clique no link abaixo. ESPRESSO PARTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Alexandre, me confirme uma coisa: pelo que entendi não tem como usar filtro de papel, apenas o metálico original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Aquele copinho dosador de caveira é o bicho!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Entendi o mesmo, LUW. O formato do filtro é diferente, um fundo circular. Por isto não cabe nem o da Melitta nem o Hario (base reta e bicudo, respectivamente). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas