paulo.slz Postado 10 Julho 2020 Denunciar Share Postado 10 Julho 2020 @Gilberto Gostaria de entrar na lista do bravito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 20 Julho 2020 Denunciar Share Postado 20 Julho 2020 Olá Gilberto! como faço para adquirir um tamper dinamométrico de 58mm da Bravo com vc? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Campos de Oliveira Postado 13 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2020 Em 20/07/2020 at 01:29, Geraldinho disse: Olá Gilberto! como faço para adquirir um tamper dinamométrico de 58mm da Bravo com vc? Também tenho interesse. Este serve para Oster Brew correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 13 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2020 Procure saber a medida do seu porta filtro e fale com o Gilberto o Bravo Tamper é muito bom vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Setembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 1 Setembro 2020 BRAVITO. Semana que vem postarei um vídeo, bem como já terei definido o valor de venda do Bravito, mas para pensarem será por volta de 1450,00 Eu vou criar uma lista de transmissão pelo whatssapp, as atualizações seguirão por lá. A entrega será em novembro/dezembro , mas preciso resolver agora o tamanho da lista, então peço a todos que entraram na lista aqui pelo CDC que me enviem uma mensagem pelo whatssapp 11.989661604 , para que eu faça o cadastro pelo whatssapp . Vou listar os nomes que tenho aqui, se alguém não estiver me avisa. Os que falam comigo pelo celular, também me avisa, pois posso não associar o codnome daqui com o do celular. Como demorou muito, eu sei que em um ano, alguns casaram, outros separaram, outros tiveram filhos, outros mudaram, outros compraram outros moinhos, enfim...... fiquem a vontade para não querer mais , se for o caso. @BetoM @bnovaes @Cabral @Diogo Beraldo @ericksilva @Fcc @Felipe Torres @Fer.pr @Gustavo torres @GustavoRJ @Heitor Gomes @henriquemorato @Jhonyson @JoaoW @Marcos Sampaio @Matheus S. Andrade @Matheus Barata @Mesquita @Miguel de Paula @Murilo Lins @Pablo Luz @postenga @Rafael Ribeiro Simões @Rafael Wagner @Roger @Seu Zé @Thiago Fan @Vitorats @Will_Azin @Zé Maria @Will Az @Will_Mogi @Zé Maria @Cristiano @Brazoli @cankblunt @Muniz @Kubota @ErikCouto @Pedro Erthal 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 1 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2020 Ok Gil, @Fcc - aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 1 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2020 Ooo Glória!!! hahahahaha... Vou te mandar mensagem no zap, Gilberto!! Pode confirmar o meu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 3 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2020 Pode confirmar o meu também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 12 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2020 Mais alguém ansioso pelo Bravito? só mais 2 meses sofrendo com o Hario Slim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 12 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2020 Mais alguém ansioso pelo Bravito? [emoji4] só mais 2 meses sofrendo com o Hario Slim [emoji3]Já estou à espera faz 2 anos, hahaha. E aguentando com o Hario Slim também. Mas agora vai! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 15 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2020 Já, já acaba o sofrimento galera!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 3 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2020 produtos bravo, sendo indicados como "trends". Parabens Gil. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreLucatelli Postado 15 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2020 Desculpe estou chegando agora caindo de para quedas! Ainda é possível encomendar o moedor? Me foi muito bem recomendado! Ou devo entrar em contato diretamente? Desde já muito grato! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 18 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2020 Em 15/11/2020 at 11:49, AndreLucatelli disse: Desculpe estou chegando agora caindo de para quedas! Ainda é possível encomendar o moedor? Me foi muito bem recomendado! Ou devo entrar em contato diretamente? Desde já muito grato! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk André, acredito que o Gil deve ter uma lista de espera, não sei se todos da primeira leva já estão comprometidos, vamos falar com ele? @Gilberto, diga aí ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasx95 Postado 11 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2020 Alguem tem novidade do prazo? O incial era janeiro mas tentando controlar a ansiedade aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 13 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2020 Ele mandou msg ontem, acho. Uma das peças teve um imprevisto, então parece que o envio vai ficar para janeiro mesmo. A previsão otimista era dezembro. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreLucatelli Postado 14 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2020 Até agora nao obtive resposta dele Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 14 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2020 Ele mandou na lista de transmissão, no polimento dos eixos acabaram tirando da medida e vão precisar produzir novos eixos.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreLucatelli Postado 16 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2020 Tentei entrar em contato com ele por mensagem privada mas não tive retorno :/Se alguém puder avisar ele que tem mais um interessado agradeço kkkkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 17 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2020 Tentei entrar em contato com ele por mensagem privada mas não tive retorno :/Se alguém puder avisar ele que tem mais um interessado agradeço kkkkEnviado do meu iPhone usando TapatalkManda mensagem pra ele no Instagram. Procura lá que é fácil de achar. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
busologo Postado 9 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2021 Pessoal que está na lista de transmissão, alguma novidade sobre o processo de fabricação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Neto Postado 9 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2021 Reta finalSent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 9 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2021 A entrega está prevista para final de janeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasx95 Postado 4 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2021 O meu chegou ontem, bom de mais. Achei que a diferenca entre o Bravito e o meu Timemore ia ser pequena mas o Bravito eh muito melhor! Galera, alguem sabe se os o-ring que acompanham sao reservas ou se tinha que colocar em algum lugar? haha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 4 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2021 Os O-rings extras são para reposição.Mal posso esperar para o meu chegar!Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 4 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2021 Desde anteontem meu consumo de café aumentou, o prazer de usar o Bravito é muito grande. Essa foi a compra mais satisfatória em muito tempo! Parabéns Gil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 4 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2021 Kd as fotos do Bravito... [emoji23] Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 5 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2021 Falando nisso, eu estava pensando aqui, to pensando em fazer uma bag pra transportar o Bravito dentro daquela espuma. Alguém tem algum contato ou toparia em organizar uma compra coletiva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 5 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2021 Rapaz, faltam palavras pra descrever o moedor! Absurdo demais! Belíssimo, construção extremamente robusta, moagem rápida e com uniformidade excelente! Valeu demais a espera! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer.pr Postado 6 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2021 Aguardando o meu, mas o Correio não colabora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas