Álvaro Gomides Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Se eu faço uma brincadeira dessa com a Fenice, ela revolta e estraga a balança na primeira extração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 A minha é temperamental tipo a do Álvaro. Mas ela não fica insegura com xícara feia, sabe da beleza dela. Mas experimenta provocar a Miss com café na granulometria errada... #afe #porsuacontaerisco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Ai Anita! Que alívio q você me deu kkkkkkk Então vou teimar mais um pouco com a Fenice :/ Mas não to afim de estragar a balança não km Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Sorte! Força! Coragem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 O cantinho de Galttar está bem legal. No quesito xícaras, elas existem para todos os gostos... O importante são os olhos de quem as vê diariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Essa xícara não é uma vendida na cacimbado ? Se for, fica bonito com o pires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Vendida ONDE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Camicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Miyamoto, resolve o problema e manda umas xicaras bonitas para o amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Xiiiiii.. Só tenho uma ou outra aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Boa Burny! Dia 31/07 é meu aniversário, tem tempo para escolher Miyamoto-san! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Ele vai fazer uma importação das xícaras Walküre da ECM mesmo, pra presentear a Ana e o Ruston, então é só pedir um parzinho a mais pro Galttar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Boa Cabral!!! Lançando a campanha #DaXícaraMiyamoto kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Galtar vc precisa de um becker de bico duplo , todo hobbysta tem . Xicara é para visita , com o tempo vc fica com um montão de xicaras , mas acaba bebendo no becker. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Vc bebe em copo de Becker? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Quase sempre . Dá para ver a extração e a crema . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Eu uso xícara.. Mas melhor que o becker não seria o copo de shot graduado? [emoji16] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Queima mão , não tem asa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Mãozinha de moça heim.. [emoji23] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Kkk Carlos, tem foto desse becker de bico duplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 O bom do becker "bibico" é que é largo o bastante para capturar os dois fluxos da ECM quando faço duplos... no copo graduado normal não dá, o bico duplo é muito largo. É mais prático usar o becker do que ficar trocando filtro do PF duplo pro simples... e admito que, agora, tenho usado a xícara da ECM para os doppio-ristretto de vez em quando, é boa demais. Mas depois de refeições uso os famosos copos "de pinga", de mesmo desenho dos graduados, com fundo arredondado. Fica muito mais bonito de ver a crema se formando e depois a decantação... Prazer sensorial visual complementar ao paladar e ao olfato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Prazer visual são nos Pavina.. Vamo combiná... [emoji13] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Sim, os Bodum Pavina ficam lindos de ver! Mas acho a borda muito desconfortável. Não sei se tenho a boca dura ou o que, mas sempre acho que vou babar quando uso os meus. Acabo usando pouco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Cabral.. A idade te dá uma mãozinha pra babar né? [emoji38] Mas não sei porque mas não gostei do resultado nos Pavinas. O gosto muda.. [emoji16] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Sinto uma diferença no sabor do café entre vidro e porcelana, pode ser frescura, mas só bebo nas de porcelana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Cassani.. Não é frescura.. A percepção muda por formato, material e até por cores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Japones vai chupar um prego vai Galtar o Cabral postou a foto , aqui custa quarenta e poucos reais , ou custava , com dolar em 3.6 , eu não sei mais preço nenhum. O pavina é show , um latte feito no pavina de 360 ml fica com um visual incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 O Pavina (ou similar) é mesmo bem legal para ver a extração. No meu grande da Starbucks ponho o leite quente e coo direto sobre ele. Legal ver a mistura de cores e densidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Hehe... tenho apenas um par do Bodum Pavina de 2,5 onças (75ml) que todo mundo prefere pra espresso. Os maiores comprei da Silla, quando a B2W importava e vendia no Submarino e Americanas. Pequei o kit "casal", com 2 copos de 4 onças (120ml) 2 de 8 onças (240ml) e 2 de 12 onças (360ml). Sempre usamos esses grandes pra tomar cerveja, cabe certinho o conteúdo de uma lata ou 1/2 garrafa, e fica gelada até o final Nunca pensei em fazer um Latte tão grande... ficaria quase do tamanho daqueles baldes de papelão do Starbucks. Mas já fiz muito cappuccino nos copos de 240ml, fica muito bonito! E acabei montando um drink de leite cremado a frio com sucralose (para os diabéticos e dietéticos gerais), em que extraio o café direto em cima do leite cremado e flocado, que fica muito bonito no Silla de 240ml. Textura marmorizada nas laterais e aparência de sorvete com calda por cima... Próxima vez que fizer, tentarei lembrar de tirar uma foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas