Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café


Postagens recomendadas

E, ao juntar todas as peças do Rocky, seguindo as instruções do Miyamoto, vai montar um moinho, um robozinho e um ventilador, e sobram até umas pecinhas pra pendurar na árvore de Natal... :ph34r:

 

 

:D

 

 

Carpe Coffea!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

o Vario fica bonitão de costas, vocês não acham??? rs

 

Belo set Paulo. Gosto do desenho da Gaggia Classic, ainda mais com este emblema dourado da versão limitada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ter uma bancada como a sua Paulo, como se fosse um bar os equipamentos ficariam de frente para o barista amador e a parte de trás para os amigos que fossem servidos, ficou muito bacana seu canto do café, parabéns!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher bonita também tem costume de chegar atrasada ... Talvez um bom sinal para o Gil1. Deve ser muito bonito ... Rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk o primeiro, que moeu, como quem chega do bar, trouxe um litro de aguardente.. E o cafe foi pro sifão. O segundo que chegou, me encontrou tão bem torrado, nada me pediu e ja não moi mais nada... O terceiro que.....não chega, como quem chega do nada, já tomou meu coração.... Taí o nome pro moedor, Gil, terezinha ou chico 1 kkkkkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aqui está o meu cantinho, tenho muitos outros apetrechos para café e xícaras, mas como esse tópico não se chama 'poste o seu depósito' preferi me limitar a essa foto. hehe

 

Escolhi o menor espaço da cozinha onde não teria nenhum outro eletrodoméstico perto e consequentemente ninguém causaria acidente, porém, tempo depois foi decretado que as chaves ficariam ali atrás. Posso dizer que hoje vivo com medo.  :lol:

 

Grn7Scf.jpg

  • Curtir 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ruben.

 

Ficou show a estação do café (e chá - kkk)

 

CC1 + MD40 + bons grãos = cafés deliciosos.

 

Apenas uma dica. Evite deixar panos, sobretudo úmidos, ou objetos sobre a bandeja.

Melhor permitir o máximo de ventilação para ocorrer mais rapidamente a evaporação do líquido que nela se acumula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto, homem das naves eu não sei, mas o homem das neves foi enfim extinto quando trocamos de geladeira! ;)

 

Burny, a umidade que condensou na foto é apenas fora dos potes. Quando abro para pegar os grãos, tento ser bem rápido para condensar o mínimo possível. Não acho que vale a pena separar porções individuais. Pelo menos, não tenho paciência para tudo isso.

 

Gilberto, eu também gosto bastante de como o Cabral escreve. :) Aliás, o cabra é de São Paulo e nunca foi a um encontrinho nosso, foi?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...