rbcassani Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Minha namorada gosta, até me incentiva a comprar coisas de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Aproveita e casa logo com essa santa. , mulher que gosta e incentiva a nossa maluquice é raridade 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Depois que casa é outra história. Kkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Compra tudo antes de casar!!! [emoji23] [emoji23] Abraços, Márcio. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Compra tudo antes de casar!!! [emoji23] [emoji23] Abraços, Márcio. E faz estoque... toma porre de café... turismo temático... e o que aparecer pela frente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 haha, minha namorada também gosta dos apetrechos para café, inclusive ja me presenteou com alguns. Hoje ganhei uma nova maquina de capsulas (dolce gusto picollo, mas não foi ela quem me deu), que por sinal ela adorou pois faz o chocolate quente q ela adora e outras bebidas não só de café rs Em fim, não era uma maquina que estava nos meus planos de aquisição (preferia uma 3 corações ou nespresso), mas como foi presente eu não vou recusar hehe e nisso o cantinho do café crescendo e ficando deveras apertado, vou ter que mudar para uma bancada maior daqui a pouco. Acredito que as próximas aquisições serão um moedor tramontina/breville e uma AP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Sem dúvida, Caio, o moedor será uma ótima aquisição. Se vc pretende comprar nos próximos dias, corre e dê uma conferida no Baratza Preciso na Cafestore, pois ele tem aparecido com bom preço. Tava praticamente o preço dele lá fora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 OFFTOPIC!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Meu novo cantinho.... Olha a curiosa querendo café... Abraço. 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Aêêê!!! Parabéns!!!!! Baita presentão de Natal! E a filhota já está indo num bom caminho!! A minha também já fica me ajudando a fazer uns cafés... Show!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Parabéns Galttar , essa máquina do Ruston foi uma excelente compra , junto com o Vário faz um set perfeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Obrigado pessoal. Sou muito grato a todos (menos o Miyamoto ) por todo aprendizado nesse ano inteiro. Tenho imensa gratidão ao Cabral (sumido) e ao @rbcassani que tem ajudado muito e me aguentado por WhatsApp... Agora estou tranquilo, upgrades só no ano que vem... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Ainda bem q o ano q vem é daqui 1 dia e meio... ;-p Hahhahahah... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Esse mineirn deu um salto de gigante... quietinho, quietinho e óh!!! O que vem comprovar a minha vagareza... E os filhos maiores ajudam, né? O meu, ficou pendurado na minha perna de novo quando fiz uma aero ontem... quase foi tudo pro chão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Já já vai pegar o seu café e dizer: "Perdeu, pai!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Já sofri com essa ação Marcio. E olha que são dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Você precisa bolar um porta-filtro de 3 bicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 De fato, mas um de 4. Tem a patroa tb. Rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Pior que existe http://www.gaggia-parts.co.uk/3-Way-Spout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Resolvido, Guilherme!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Loucura de fim de ano: https://goo.gl/photos/Ua2GzXr7ctcMQyDH8 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Opa, show Seiti! Mais um pro time das manuais =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Você que comprou do cara de Curitiba ? Parabéns, muito bacana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Fui eu mesmo! Agora tenho um moedor para testar e vender. Além de várias xícaras. Tirei um café velho só para ver. Deixei de molho na cafiza o PF e filtros, mas a máquina tá quase zerada. Só marcas de uso em um dos buracos da grade e abaixo da bacia de respingo. Queria uma manual desde que soube da existência delas. Perdi uma oferta de uma La Pavoni ano passado (sem $), mas esta não deixei escapar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Uauuuuuuuuuu, meus parabens Seiti, que maquina linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Grande aquisição. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Linda máquina , comprou o moedor junto ou só a Elektra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Moedor junto. Quer comprar? Vou postar nos classificados Valeu pessoal! Preciso aprender a domar a fera agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Show, Seiti!!! Parabéns! Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas