lipe_oa Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Caralhoooo Augusto, que genial... Ca ra lho... Paguei pau agora... Parabens. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 MUUUITO LEGAL, AUGUSTO!!!! Show de bola! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 achei as luzes nos grupos antigos fenomenais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Augusto precisa ser indicado aos melhores do ano (de qualquer prêmio - ou de todos eles). Sensacional!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Inovador! Em pensar que tudo isso coube em cima da base de uma máquina de costura antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Pelo jeito é consenso: Augusto arrasou com esse cantinho! Excelente! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Desbancou o LP que já tinha arrasado com o móvel. Depois desta eu até desisti de lançar meu novo e modesto botequim mini mini. #lançamentofail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Pronto já gerou a curiosidade , fica tranquila Anita , mesmo que seja feio , nos somos educados , todo mundo vai elogiar muito. Não vai ser por falta de elogio que o seu cantinho vai deixar brilhar no CDC. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 CaÊ sempre phopho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Augusto, onde vc estava, rapaz!!??? Coloca uma foto no seu perfil e abre um tópico oferecendo consultoria. Vc sabe tudo de estética, bicho!!! Foi o melhor cantinho que já vi. Bom gosto, bom senso, bom humor, e até um pouco digamos... barato, não foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Geniallllllllllllllll, fantástico. Vocês repararam no Bate borra, que é a caldeira ? O suporte do PF,........ enfim, tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Muito legal o trocador servindo como bate borra. Não precisa reparar não, Gil. Ele escreveu que é, hehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Bom dia! Eu agradeço a todos pelos elogios e comentários. Sou novo por aqui , venho observando o forum a algum tempo, mas essa foi a minha primeira postagem. Agora que eu consegui colocar uma foto no meu perfil. @Wagner - Quanto ao custo o maior foi o da Faema que comprei por R$500,00, o restante foi por volta de R$200,00 contando luminária LED, madeira, polidor de metais etc. Fora as peças do móvel consegui aproveitar dois PFs que serviram na minha Fiamma e o outro ficou de enfeite (os 3 primeiros da esquerda). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 23 Junho 2016 Denunciar Share Postado 23 Junho 2016 @Bom dia pessoal Segue uma prévia de meu cantinho do café, na verdade terei que bolar uma mesa maior que não tá cabendo muita coisa mais não... uahhsuahuushahsa Em breve mostrarei o definitivo [comprei até uma placa de led com o nome CAFE bem grande... ahhusahuhusa] 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marins Postado 23 Junho 2016 Denunciar Share Postado 23 Junho 2016 "Ranca fora" essa Oster daí e ganharás espaço útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 23 Junho 2016 Denunciar Share Postado 23 Junho 2016 @Gui Irei "Arrancar" sim! Na verdade estou pensando até em vendê-la, pois desde que a Rancilio chegou encostei a bixinha... hauhusauhhsa. Mas como falei, é uma prévia, em breve chegará um bate borra decente, bravo, bule pescoço de ganso, uma balança decente [precisão decimal] e etc. Valeu brother! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 23 Junho 2016 Denunciar Share Postado 23 Junho 2016 Atualizando meu espaço como o novo integrante: Vario 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2016 Denunciar Share Postado 23 Junho 2016 Coleção de Silvias. Onde estão os cantinhos? Só vi uns negócios enormes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Helio e Ismar, curti os "cantinhos" (que de inho n tem muito hehe)... @Helio, perdi quando vc adquiriu a Silvia, fala, foi uma delícia partir da Oster para a Silvia, n foi? Todos aqueles principios (granulometria, tamper, BR,...) agora fazem mais sentido numa cafeteira como a Silvia, que consegue aproveitar este potencial..., mas cuidado, daqui a pouco vai estar como o resto do povo, com 5 moedores, várias maquinas de espresso... (e falando furiosamente sobre a diferença de se colocar a 92 graus a água e não 93 graus, com os olhos esbugalhados de cafeina e um fiozinho de baba escorrendo pelo canto do lábio... rs). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 @Rodolfo M Cara, foi um salto gigante em qualidade da Oster para a Silvia. Em breve estarei colocando um bom manômetro e um PID nela... mas não tiro o mérito da Oster pois foi essa “maquininha” que me fez gostar e conhecer o mundo do café. Foi através da Oster que fui procurar na internet mais assuntos relacionados a mesma e me deparei com o Clube do Café. J Obrigado pela moral meu amigo! Ah! Se vc não achou que é um cantinho, precisa ver quando chegar os outros equipamentos. Tio Lisboa está me fazendo gostar mais de coados o que está me fazendo investir nessa área tbm... uahhushauhusa. Abraço! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo D. Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Melittão tunado em ação. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 Movi o post inaugural do Ricardo D. aqui para esse tópico porque achei mais apropriado. Estava no "Fotos, Fotos, Fotos..." mas se encaixa muito melhor nesse tópico dos cantinhos. Achei muito legal o fato dele ter priorizado um moedor de qualidade ao invés de investir primeiro em equipamentos caros de métodos de preparo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo D. Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 (editado) Obrigado, Santiago. Como te disse, foquei no moedor pq li bastante o fórum e vi que seria corretor ser o primeiro grande investimento. Hoje em dia tenho só esse Melittão tunado (abri mais dois furos nele com uma broca para alumínio hahaha) e um V60, mas já já chega meu Aeropress e também já estou pensando em futuramente adquirir uma máquina de espresso. A térmica é pra trazer o café pro trabalho. Tava duro aguentar esse carvão líquido. Editado 14 Julho 2016 por Santiago Luz Removido quote desnecessário. Favor dar uma olhada nos tópicos da Leitura Obrigatória. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 Excelente, Ricardo. Mandou bem. Bem-vindo ao Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 Mudei a disposição dos aparatos de café (não sei se para melhor ou pior) tentando aliar praticidade e estética e também o quadro central troquei por um maior com uma foto que eu tirei da minha máquina e emoldurei, ficou melhor a estética dos quadros, seguem as fotos: 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 Alô moderação: olha o bullying.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 Roger Esnobando geral com o Showroom de cafe. Esse açucareiro "açúcar União" , esta destoando com o luxo e refinando do cantinho. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 Rogério, com esta "cozinha" , seus equipamentos, as luzes, ......... se ficar no chão vai ficar bom. Mas ficou muito bom, rsrsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 Gostei da foto da sua máquina com o naked. Ficou legal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 Essa gaveta de borra de padaria também tá fora do contexto 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas