RogerioD Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 As xícaras do Berger combinariam bem com o cantinho do Rodrigo rss Parabéns a ambos pelo cantinho super cafeinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Antes que dona Anita reclame , estou atualizando o cantinho . 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Reclame é como minha vozinha chamava o comercial na TV. Belezura! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Como diria o Robbin Williams, com sotaque irlandês "Fuck me!" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 E qual foi o fim da Gaggia??? Não quero Miyamotar... só fiquei curioso mesmo. Vai continuar usando?? Suas contribuições para o clube Gaggia são de extrema importância Carlos Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Eu vou dar a DeLongui com o Krups para meu irmão na semana que vem , já a Twin eventualmente eu vou acabar vendendo , mas , eu não estou pensando nisso agora , quanto ao Clube das Gaggia , eu jamais abandonarei ele , eu adoro essas maquinas. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berger Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Parabéns pelo cantinho Rodrigo! Minhas xícaras vermelhas realmente ficaria bem aí! E essa ECM aí hein Carlos Eduardo. Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Muito legal ver a galera cuidar com todo o capricho do seu cantinho do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Belo cantinho! Que atualizada! Mas... Quanta frescura... Fez este mistério todo sobre o dono da segunda ECM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Nossa Carlos, parabéns, que legal, até o Suporte do PF tem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Belo cantinho! Que atualizada! Mas... Quanta frescura... Fez este mistério todo sobre o dono da segunda ECM... Frescura ? Japones hoje nada me fara perder o bom humor Ó qui procê : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Alô, Alex: quero ESTE adesivo da EP. Este do CaÉ acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 A pia da mesma cor eu já tenho, falta só o resto, todo, rsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Coitado do Alexandre , esses ele não tem , eu que fiz eles , como esse aqui para mostrar como eu estou feliz : 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Salve Anita. Esse é sob royalties para o Carlos Eduardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Quero o da língua. Esse sardônico é feio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Hoje eu realmente estou feliz , esse aqui é para vc e todas as outras meninas : Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Putz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Salve Carlos Eduardo. O arranjo do cantão ficou muito bom. Não creio que devas mexer na prateleira. Se d. Regina permitir, sugiro que deixe-o assim como está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Errr... agradeço a "linda" homenagem, inclusive em nome das meninas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Salve Alemanha dá de 7 novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Bebeste?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Salve Muito... e só cafés excelentes feitos nas Classikas do Carlos Eduardo e do Cristiano. Mas é verdade. A sétima ECM está nesse momento sendo produzida para vir para o Brasil! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Kkkk me divirto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Nuss!!! Parabéns ao futuro proprietário... E qual modelo será? Será que vai frescurar igual ao CaÊ ou já vai se pronunciar?! Agora eu acho que é da Aline.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Salve japa. De um de nós, membros do CdC, será. Em agosto outro cantinho de café se transformará em cantão. A nova encomenda é para a Classika II PID também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Que massa!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Salve Carlos Eduardo. O arranjo do cantão ficou muito bom. Não creio que devas mexer na prateleira. Se d. Regina permitir, sugiro que deixe-o assim como está. Parece que vc advinha as coisas , sabe qual foi a unica coisa que esta dando problema agora ? É essa droga de prateleira , e depois dessa esbórnia que eu andei fazendo com material de cafe , não dá para dizer não , eu acho que essa prateleira já era. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Alexandre, atualiza a gente do preço desta máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas