Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Cín, avisarei o D. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Os caixotes me lembraram quando trabalhava na feira, embora este modelo era de quem vendia fruta, eu vendia legumes e verduras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Que tal essa minha gambiarra bate-borra, amiga? Quanto à gambiarra que servirá como suporte para porta-filtro, estou ainda pensando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Tem uma solução mais estetica , pratica e barata : O bate borra tabajara - http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/774-bate-borra-tabajara/ Aqui no Rio é 17 reais em SP com certeza é mais barato http://www.casaevideo.com.br/webapp/wcs/stores/servlet/pt/auroraesite/escorredor-de-talheres-colorido-martiplast Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Na 25 deve sair por uns 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Tem esse aqui também:Custa 3 "merréis" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Ô, Carlos, estava tirando onda com a Ana (essa é minha lixeira da pia!). Ela tá me cobrando um bate-borra... rs... minha consultora para as coisas do café. Eu nem sabia que tinha tanto coisa assim...rs. Aos poucos, estou turbinando o canto... não tenho tudo, mas, o canto já tá pequeno!!! Vou sair amanhã para ver algumas dessas coisas... prioridade: faca para pão decente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Ah sim, faca grande de pão e bate-borra, vulgarmente chamado de porta-talheres... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Cintia eu realmente não entendi a piada , porque , já vi bate borras bem piores que sua lixeira. Só para irritar a Anita eu acho que vc não precisa de um bate borra , na sua Delongui o filtro fica preso pelo seu dedo fazendo pressão na lingueta plastica , mais o fato dela não ter valvula solenoide , a borra normalmente será molhada , ela não sai inteira , ela quase escorre , se vc usar um bate borra , na maior parte das vezes seu dedo vai folgar na hora que vc bater e o filtro vai acabar no fundo do bate borra. Quando vc tiver uma maquina com PF que prende o filtro com clip metalico , vc pode fazer um bate borra de madeira para combinar com o cantinho De compensado : De bambu : De madeira boa e com esmero : E finalmente o que mais combinaria com o cantinho , "rustico" , usando a madeira dos caixotes com pregos e fita isolante. Abs C. Eduardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Eu me irritar? Só perguntei do bate-borra estes dias, pois ela levava à cozinha para descartar o bolo, molhado ou não. Perdi em algum lugar da conversa a parte do bate-borra improvisado que ela está usando agora, fiquei sem entender. Por isto falei pra comprar um porta-talheres. Mas a prioridade é a faca de pão para cortar o Johnny Rústico que larguei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Eu digitei Johnny rustico no google e apareceu isso : Se for isso ela vai precisar de arco de serra : abs C. Eduardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Nada. Cortamos com uma faquinha de serra de churrasco. Só que ela não alcança o diâmetro todo do pão, por isto precisa da faca grande. CaÊ, você não entende nada de pães de levain. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Outro dia ouvi a Rita Lobo falando que faca pra cortar fiambres é melhor para cortar pão que faca de pão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Bom, agora tenho um fatiador oficial, Mr. D. disse que corta para mim. Vou fazer um agrado e comprar uma faca para ele cortar com mais alegria, pois, a mão da vovó aqui está de atestado por duas semanas. CaE, realmente, minha máquina deixava o bolo molhado na hora que tirava, mas, não tiro mais imediatamente após a extração, então, acaba secando e quando tiro, apesar de sair quebrado, sai seco. Mas, gostei dos modelos rústicos para o bate-borra. Vou até pensar com carinho em confeccionar um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Momentos Fogo Ruivo, acho que vou pintar de azul tiffani. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Essa maquina é a sua VFA ? Não parece VFA . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Não, é uma Fiamma Latina I, e em ora seja uma máquina de café é do tamanho de um fogão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Vc esta reformando ela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Acho que vou reforma-la para vender, estou pensando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Gil, explique-se! Já comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Haja cozinha para comprar esse Panzer , pela foto parece não ter tanque , vai exigir rede hidrica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Gostei do detalhe em acrílico ou vidro. Está em bom estado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Estava comprando para um amigo, mas o vendedor ficou enrolando, o amigo desistiu, ai o vendedor ligou e falei que meu amigo desistiu, ai ele melhorou o preço e ai eu comprei, quer compra-la ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Então, vou desmonta-la 2ª feira, mas parece ter tanque, embora tenha que ligar na rede hidrica, tem marcador de pressão do boiler e marcador de pressão da extração, no geral esta legal, mas devo pintar as laterais e a traseira e cromar os PF's. Na cozinha eu uso a minha em cima da maquina de lavar pratos junto com o moedor, se fosse colocar esta mal caberia ela na maquina de lavar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Ta ficando bom ! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Sabe o ano ? não achei foto dessa Portuguesa , as atuais são digitais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Gostei do Bate borra Tabajara Turbo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Ainda da para colocar im led na fixação do acrilico, foi fabricada na cidade de meu avô, Aveiros em Portugal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Não sei o ano, já procurei mas não achei. Pedi para a fabrica em Portugal o manual,vamos ver se consigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas