sergio.m Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 O switch 0-1-2 para que é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Esse moedor veio no pacote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Eu queria uma pia grande assim Glauber, muito bacana o conjunto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Não tenho idéia Sergio, vou ter que descobrir, e sim veio um moedor meio baleado mas veio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Vou ter que desmontar, ligar e ver por onde passa corrente para descobrir, ou achar um manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Daqui, deve ser equivalente. 0 : Off 1 : power supply of the pump for boiler filling 2 : total power supply, including the heating element Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Vamos lá Gil , não achei ela , mas achei a neta dela É a Fiamma Atlantic 1 . Manual : http://www.fiamma-espresso.co.uk/Manuals/PRESTIGE_ATLANTIC_USER_INSTRUCTIONS.pdf Horrivel diga-se de passagem Vista explodida : http://www.fiamma-espresso.co.uk/Manuals/ATLANTIC_1_Group_CV_diagrams_and_parts_list.pdf O Botão na posição 1 liga a bomba e enche ela , na 2 liga a caldeira Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Cadê a foto da neta horrorosa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Não é a neta que é horrorosa é o manual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 O modelo é LATINA I, legal já sei pelos me os para que serve os botões, rsssrss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Com o manual e a vista explodida da Atlantic 1 vc já pode desmontar ela , tirando a parte eletronica , o resto não deve ter mudado muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 É verdade, legal, ainda tem o manual em portugues, que maravilha, vou ver se consigo testa-la amanhã mesmo, ai resolvo se vendo reformada oi sem reformar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Vende o moedor para o Myiamoto , esse é um moedor que o Japa não vai conseguir piorar. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Gil vendo as especificações da Atlantic , ela pesa 45 quilos e tem uma caldeira de 6,5 L , se a avó for assim deve passar facil de 50 quilos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Vou desmontar para olhar lá sei eu o que pois não sei testar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Carlos, acho que é exatamente igual, a máquina é um chumbo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Só o frete vai custar uma Poemia ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Se não ficar caro acho que devo cromar as tampas laterias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 O azul Tiffany's vai ficar lindo. A máquina do Ateliê do Grão é nessa cor (e o torrador também). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Meu palpite : Se vc conseguir dos Portugas uma foto e a vista explodida , eu tentaria deixar ela original de novo . Ela estava sendo usada ? Ou estava encostada cheia de poeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Não estava não, o último uso foi. Um ano atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Saudade do tempo em que o Carneiro (béééééé!!!!) reformava umas belezuras 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Salve Gil. Normalmente as posições do botão são: 0 - sem energia 1 - máquina energizada - exceção à resistência 2 - máquina e resistência energizada. Em geral há uma sensor na caldeira para medir a quantidade de água que funciona como uma bóia. Ao passar o botão para a posição 1, esse sensor avalia se a caldeira está suficientemente suprida de água. Caso não esteja, acionará a bomba para supri-la. Durante essa avaliação, deverá acender uma luz (talvez laranja). Quando terminada essa etapa, a luz deverá mudar (talvez verde) e só então poderás passar para a posição 2. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Saudade do tempo em que o Carneiro (béééééé!!!!) reformava umas belezuras Ele não pode parar. Tem coisa na fila... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Legal Anita, vi a maquina do Atelie, vou fazer igual, azul nas laterais e cromado atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Lindona a Slayer, né? Mas pense também na sugestão do CaÊ, de voltá-la ao modelo original. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Gilberto, azul tiffany seria esse: http://www.cafekopiluwak.ca/wp-content/uploads/2014/03/1900683_10151988197318016_1910462865_o.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 É isso aí , existe toda uma linha de cozinha nessa cor : https://s3.amazonaws.com/2014reviews/Tiffany-Blue-Kitchen-Decor.html Inclusive a LA Marzocco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Lembrando que é uma cor similar a da Tiffany's, que por sua vez baseou-se no azul do ovo de uma galinha e depois registrou a cor como sua. Nem pantone na cor da joalheria se consegue imprimir. A galinha perdeu a patente do próprio ovo. Essa LM azulzinha é igual à do Sofá Café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Este azul mesmo, outro dia vi uma cozinha antiga, com armário, fogão, geladeira, tudo antigo em um azul parecido, vou pintar de azul e vender a máquina para eles, rsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas