José Cal Neto Postado 2 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Janeiro 2014 Pois é, eu tive que me contentar com a minha, versão para mulheres e crianças. Preto só o café. Se um dia e conseguir comprar o Lido 2 (ou o Gil 1) eu atualizo a minha foto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Eis o canto da diversão... dizem que homem não deixa de ser criança, só fica com os brinquedos mais caros... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Cervejinha escondida foi o charme.. kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Eis o canto da diversão... dizem que homem não deixa de ser criança, só fica com os brinquedos mais caros... Vc tem toda razão , brinquedos mais caros e dívidas . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 13 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2014 Olá pessoal, aqui estão os meu cantinhos, embora (e sempre) provisórios.. kkkk O primeiro no consultório, o segundo em casa, terceiro... algum dia... kkk Abraço a todos. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2014 Muito bacana seu cantinho! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 13 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2014 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 13 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2014 Uau, que maneiro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2014 Eu não consegui postar uma foto do meu cantinho até hoje.. :lol: É tudo uma bagunça só.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Uma atualização do meu canto: Tá ficando apertado... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 José, sua esposa mora com você? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Mora. A voz durante minha extração suada é dela. Em geral fica só a máquina no canto. Eu coloquei tudo entulhado só pra mostrar a evolução. No dia a dia fica tudo entulhado acima da máquina num armário, que também está bem apertado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Ah bom =) O meu problema com essa área da pia cheia com as 2 máquinas e moedor era o de ter que desmontar tudo para fazer massa, gnocchi, etc. Resolvi colocando elas numa bancada do lado oposto da pia. Ainda bem que coube! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2014 Eu tinha esquecido de postar a foto do meu cantinho : Abs C. Eduardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 Vejo que o mod da lata de tomate na pop fun está lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 Olás, aqui o meu cantinho. Sou mais ativo no Kaffee-Netz (o "Clube do Café" da Alemanha), mas vou torturar-lhes um pouquinho com meu Português errado no futuro. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 Bem-vindo! E não se acanhe, seu português parece melhor que o de muitos nativos. Podia começar fazendo um tópico sobre a Bezzera Unica com PID. Muitos tem curiosidade sobre esse equipamento, inclusive eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 Legal Burny conte tambem sobre a sua experiencia cim os cafes la fora, perante o cafe brasileiro. claro em um topico apropriado. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 Atualizado! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 Atualizado! Tem algo errado Bruno , a foto não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 Muito obrigado Rodrigo e Ruston! Posso fazer um tópico sobre a Unica sim. Vou trocar a bomba de vibração logo (50Hz para 60Hz) e vou aproveitar para fazer fotos do interior da maquina. Talvez posso também contribuir com uma visão um pouco diferente sobre alguns cafés de fora. P.ex. o Monsooned Malabar (especialmente o AA) é muito melhor do que as avaliações aqui no clube sugerem. Abraços Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 Opa, obrigado pela dica. Acho que agora foi. Seja bem-vindo, Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 foi, mas na confusão a caneca saiu de cabeça pra baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2014 Assim que chegar meu brinquedo novo eu prometo postar minha primeira foto do cantinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2014 comprou a dual boiler? como ficou aquele negocio? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2014 Não não... A Breville era outro esquema.. rsrsrs Não era para mim... O meu brinquedo novo é outra coisa. Muito necessária por sinal. Eu tava sem. Deve chegar amanhã. Vamos ver. Tô na expectativa aqui. . Assim que chegar eu posto foto do cantinho. Fico até com vergonha de postar foto do meu humilde cantinho. Tem nada rsrsrs Mas mais vergonha ainda de até hoje não ter postado nenhuma foto dele.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2014 Com este número de posts você está dispensado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2014 Se não postou foto nenhuma até hoje nem precisa mais não é? Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2014 Hum, nao vai contar nao hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2014 Amanhã! Amanhã! Vai rolar a fotinha... Aí vamos ver quem acerta o que é... rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas