Gilberto Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Opa, para o Marcio ter curtido ele esta envolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Tá não rsrsrs.. É só uma coisinha que tá me fazendo falta.. E por falar nisto.. Já conferi aqui! 03/02/2014 11:40 BELO HORIZONTE/MG Saiu para entrega ao destinatário Issa!!! Tá chegando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Na verdade curti sem querer ali... Espero que o Miyamoto não se ofenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 kkkk era muito milagre um Like do Carneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Que ofender que nada.. Seguindo o pensamento do Rus: "Iuhuuuuu!! Tenho um like do Carneiro!!" kkkkkkkkkkkkkk :lol: Editando.. Ofendido eu ficarei se você tirasse ele!! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Rsrsrsrs, dá para tirar, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Tcham Tcham Tcham Tcham!! E finalmente o mistério acabou! Apresento-lhes meu cantinho do café.. Humilde, mas meu! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 e qual era o mistério? O moedor Rancilio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Na verdade, o mistério era o cantinho que até hoje eu não apresentei kkkkkkkkk Mas o Rocky era a peça que faltava! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Legal Miyamoto, meus parabens, agora não tem desculpa, tem que sair café bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 É verdade. O Rocky é incrível mesmo... Não tinha muita idéia de moedor bom. Assustei com a consistência dele.. Sem contar a robustez. Ainda não fiz cafezinhos mas já já sai um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Sabe em que regulagem vai começar ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Nem faço idéia. Tem alguma dica aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 No meu tem ido de 3, para café velho ou torras claras, até 6 para torras escuras e cafés frescos. Mas voce têm que ver onde esta o zero real do seu, liga-lo com ele no 10 , por exemplo e ir abaixando até perceber que as mós estão pegando , ai será o zero real. Interessante é que quando meu moinho era zero km, o seu zero real ficava no 3,5 , agora esta lá pelo 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Lembrei, na Twin era um ponto acima +_ do que te passei, de qualquer forma é só par ter uma idéia já que você já sabe o que fazer, ou não . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Voltemos ao tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Uau! Parabéns, Miyamoto!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Eu tenho que fazer as mós tocarem com ele ligado?!?! Desculpe o off topic. Vou procurar o tópico do Rocky! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Valeu Bruno! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Via mp. Me distrai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 O cantinho ficou muito legal O moedor é excelente , grande compra. Parabens 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Grande cantinho ! E não tem nada de humilde, todo material de primeira qualidade ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Valeu Carlos e B. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Parabéns Myamoto! Esse moedor mais a gaggia vão fazer ótimos espressos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Gui, parabéns pelo cantinho, ainda não havia comentado. Que inveja deste monte de espaço... um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Monte de espaço?! Cê tem até coleção de caneca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Ah! E obrigado! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Gui, minhas canecas ficam penduradas, por falta de lugar. E tem umas 10 empilhadas em outros cantos, por falta de gancho. O meu canto do café, em si, está entulhado. Fora os demais acessórios e métodos dispersos. Parabéns pelos demais cantinhos: Burny (Wilkommen!), Cal, Claudio, Bruno e Carlos Eduardo. Curti todos. Hoje estou com likes sobrando. E também o do Marcos, devidamente curtido. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Meu cantinho Momento em que fico com minha esposa, papeando e tomando aquele cafezinho que tanto amamos. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Belo cantinho... Você usa um estabilizador para as tomadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas