Cletus Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Belo "cantão". Gostei das orquídeas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Quem me dera fossem orquídeas. São bambus (mais fácil de cuidar). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Belo "cantão". Gostei das orquídeas. Quem me dera fossem orquídeas. São bambus (mais fácil de cuidar). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Vejam em que situação me meti: trocando bambu por orquídeas. Vejo que além de não entender nada de café, entendo menos ainda de plantas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 bem, a rigor, café é uma planta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Pô pessoal, pegando pesado. De qualquer forma, já que levantou, tenho que cortar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol lol lol lol lol 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Aqui vai meu cantinho do café. Diferente da maioria, ele fica na sala. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Esse povo tá ficando cada vez mais chique... e eu toda entulhada na cozinha! João, lindeza! Acrescente um like virtual à lista, por favor. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Orfeu e Unique. Podicrê! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 João.. Muito bacana seu cantinho.. Só aquela galinha branca que destoou os equipamentos top! Brincadeira! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Gui, é uma joaninha, não uma galinha (a vermelha é mais Lady Bug ainda). O "cantinho" dele parece um mostruário de loja. Chique demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Pois é.. Como diria a Ana: "Quanto espaço!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Então, tinha esse espaço em casa, a gente chegou a cogitar de fazer um bar. Mas uma que bar em casa tá meio fora de moda e outra que a gente gosta só de uma cervejinha ou um vinhozinho no final de semana, daí eu sugeri da gente fazer um cantinho do café. A Flavinha (esposa) me deu o buffet e a dolce gusto de níver. Aí a coisa foi crescendo. Difícil é fazer café sem muita bagunça. Ainda falta o asbhorrasbatten. Meu ap cheira a café o tempo todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Orfeu e Unique. Podicrê! Um dia misturei os dois, ficou boooommmm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 fui um dos primeiros grãos que comprei e gostei de cara. Como o pacote é de 1kg, acho que tão cedo não repito. Torrei um dueto da Nuance (acho que é um mundo novo) que ficou bem parecido com o Orfeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Parabéns João muito bonito o seu cantinho Gosto também do Orfeu, as vezes ele vem muito bom, outras nem tanto. Deve ter que limpar esse vidro direto hein?? a minha máquina fica sobre o mármore e todo dia tenho que passar pano, é moedor que joga café pra longe, as vezes durante uma extração naked, pinga água pra cá ou pra lá hehehe, na sala deve se ter um cuidado maior ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 João.. Muito bacana seu cantinho.. Só aquela galinha branca que destoou os equipamentos top! Brincadeira! kkk galinha branca foi boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Salve. Aí vai uma foto muito-mais-ou-menos do meu novo e temporário cantinho. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Uma beleza de cantinho Alexandre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Alexandre, tem como deixar a CC1 em Celsius? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 ela vem originalmente com pf sem fundo ou isso já são amostras da espressoparts? Achei o tamper também bom para o tamper genérico que costuma vir. Pelo menos parece um de verdade na forma ao menos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Salve Sérgio. As próximas já deverão vir com a opção para Celsius, mas essas 2 primeiras só mostram em °F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Cantinho high tech... Parabéns!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Salve Zé Cal. O tamper é bem legal. O material parece ser uma liga leve e pesa 163 gramas. O cabo é rosqueado na base. O pf sem fundo é acessório original da Crossland Coffee, mas para o lançamento estou incluindo-o na compra da CC1. O acabamento é idêntico ao do pf com saída dupla que acompanha a CC1. Será mantido em estoque e para boa surpresa poderá ser usado nas Gaggia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Belezura, Alex. Acabaram meus verdinhos, some um virtual na fatura. Mas vem cá: CC1, Forté, caneca do Clube e do Expresso Brasil, esse tanto de acessórios e continuas com o tabajara de 10 real?? Me poupe!! beijo, bem-vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Salve Ana Maria. Vai um virtual para você também pois hoje eu já gastei os 3 ou 4 que o dr. e o hacker planaltino liberam ... Seguinte, não sou de gastar onda, pois surfista sabe bem o valor delas, mas possuo um bate borras lindão da ECM guardado assim como, obviamente, há também um dos cobiçados Tamper Station ECM. Enxoval aguardando a chegada da Classika II PID. Mas posso dizer? O Tabajara bate um bolão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Qualquer equipamento nas mãos do Alexandre bate um bolão... como diria Faustão "Esse é fera meu" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Na Gaggia ? Vai chover comprador , gostei do cantinho e ainda mais com o tabajara firme e forte. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Ah, bom. Tem enxoval novo, aguardando as reformas na casa. Menos pior. Renovar sempre faz bem. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Qualquer equipamento nas mãos do Alexandre bate um bolão... como diria Faustão "Esse é fera meu" Salve Rodrigues. Vai aqui um LV (like virtual - gostou Ana?) pois careço dos verdadeiros. Só para constar, creio já haver passado uns 3 anos desde que indiquei o Tabajara. O meu é ainda anterior ao anúncio e continua original e supimpa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas