Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café


Postagens recomendadas

  • 1 month later...
Guest Anita

Esse povo tá ficando cada vez mais chique... e eu toda entulhada na cozinha!

 

João, lindeza! Acrescente um like virtual à lista, por favor.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tinha esse espaço em casa, a gente chegou a cogitar de fazer um bar. Mas uma que bar em casa tá meio fora de moda e outra que a gente gosta só de uma cervejinha ou um vinhozinho no final de semana, daí eu sugeri da gente fazer um cantinho do café. A Flavinha (esposa) me deu o buffet e a dolce gusto de níver. Aí a coisa foi crescendo. Difícil é fazer café sem muita bagunça. Ainda falta o asbhorrasbatten. Meu ap cheira a café o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui um dos primeiros grãos que comprei e gostei de cara. Como o pacote é de 1kg, acho que tão cedo não repito. Torrei um dueto da Nuance (acho que é um mundo novo) que ficou bem parecido com o Orfeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns João muito bonito o seu cantinho

Gosto também do Orfeu, as vezes ele vem muito bom, outras nem tanto.

Deve ter que limpar esse vidro direto hein?? a minha máquina fica sobre o mármore e todo dia tenho que passar pano, é moedor que joga café pra longe, as vezes durante uma extração naked, pinga água pra cá ou pra lá hehehe, na sala deve se ter um cuidado maior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ela vem originalmente com pf sem fundo ou isso já são amostras da espressoparts? Achei o tamper também bom para o tamper genérico que costuma vir. Pelo menos parece um de verdade na forma ao menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Zé Cal.

O tamper é bem legal. O material parece ser uma liga leve e pesa 163 gramas. O cabo é rosqueado na base.

O pf sem fundo é acessório original da Crossland Coffee, mas para o lançamento estou incluindo-o na compra da CC1. O acabamento é idêntico ao do pf com saída dupla que acompanha a CC1.

Será mantido em estoque e para boa surpresa poderá ser usado nas Gaggia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Belezura, Alex. Acabaram meus verdinhos, some um virtual na fatura.

 

Mas vem cá: CC1, Forté, caneca do Clube e do Expresso Brasil, esse tanto de acessórios e continuas com o tabajara de 10 real?? Me poupe!! :)

 

beijo, bem-vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ana Maria.

Vai um virtual para você também pois hoje eu já gastei os 3 ou 4 que o dr. e o hacker planaltino liberam ...

 

Seguinte, não sou de gastar onda, pois surfista sabe bem o valor delas, mas possuo um bate borras lindão da ECM guardado assim como, obviamente, há também um dos cobiçados Tamper Station ECM. Enxoval aguardando a chegada da Classika II PID.

 

Mas posso dizer? O Tabajara bate um bolão... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer equipamento nas mãos do Alexandre bate um bolão... como diria Faustão "Esse é fera meu" 

 

Salve Rodrigues.

Vai aqui um LV (like virtual - gostou Ana?) pois careço dos verdadeiros.

 

Só para constar, creio já haver passado uns 3 anos desde que indiquei o Tabajara. O meu é ainda anterior ao anúncio e continua original e supimpa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...