Burny Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Legal. Parece a Silvia saiu da caixa ontem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Dei um banhosinho na Silvia antes da foto. Agora o Vario é um imundo mesmo, não tem jeito kkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 O meu também. Kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Legal! Quanto espaaaaço!! Dá pra colocar muita coisa aí ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 calma, não tenho nem 6 meses de clube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Tá começando bem. Vamos ver em 6 meses se ainda terá tanto espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Tá ficando legal o cantinho. Está assim ainda pois você não foi contaminado pela síndrome ruiva Eu, em pouco mais de 4 meses de clube, já tenho um monte de coisas, Máquina, moinho, V60, Buono, Aeropress... Qualquer dia tiro fotos e posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 6 meses e só isto? Com 6 meses, eu já tinha duas máquinas de espresso, dois moinhos e mais uma cacetada de coisas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Otávio, estão tirando onda. Não entre na pressão. Eu levei uns 3 anos pra juntar uma caçamba de coisas (das pequenas). Expresso, inclusive, só tive uma. Monte o cantinho do seu jeito e com o que efetivamente for usar (tudo bem que depois a gente acaba usando tudo... ). Mas curta o excesso de espaço para tirar bebidas com mais tranquilidade. Porque depois vai sentir falta dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 O Otávio usa a parte de baixo da mesa pra organizar a mesa. Ele teve mais sorte que eu. Concordo com as palavras da Ana. Prefiro ir de pouco em pouco pra dar tempo de perceber o que precisa colocar pra otimizar o espaço e tornar a mesa mais usual na hora de preparar o expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Otavio, muito bom o cantinho. Vá com calma, tem uns meio doidos aqui, não da corda não, rsrrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Espaço? Eu já nem deixo pitcher e xícaras ali porque acho que fica tumultuado... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 O Marcio dançou: Hihihihihi 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Só tem grupos essa máquina? Antes não tinha caldeira, não tem a carcaça também? Ou vocês transformaram num modelo minimalista, com tudo embutido sob o balcão e só os grupos aparentes? E pra que tanta alavanca, San? Isto já está virando fixação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Hehehehehe, ficou legal, pode ver que tem a marca de minha impressão difital no primeiro grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Você já foi lá ver, Gil? É que essa máquina é toda linda, com aqueles arabescos e estética retrô. Se não, daria pra pensar mesmo em um balcão tipo de chopp, só com os grupos aparentes e embutir tudo sob a bancada, que poderia até ser permanente (tijolos e tampo de pedra). Precisaria inventar alguma mini-torre pra vaporização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Putz, eu ví a máquina ser desmontada, rsrsrssrsrsr. Muito legal, demais, fiquei feliz de poder estar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Como viu ser desmontada!? Você ajudou... Ganha um café expresso na Velox! Boa, Santiago, quando começar a desmontar 1 grupo vai chorar! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Motivador esse líder de equipe... Já pode dar curso de motivação empresarial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Kkkkkkk, obaaaaaaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Minha esposa resolveu fazer a decoração natalina em casa e nem as máquinas de café se salvaram: 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Perdeu os aquecedores de xícaras. Hehehe Parabéns pra Dani, tudo muito elegante como sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Bah, mas pinheiro em cima da Minibar? Isso não é declaração de guerra? Acho que a foto é um desabafo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Fabio vai passar sem expresso até dia 6... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 rsrsrs o Rocky se salvou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Com ou sem decoração natalina, muito bacana esse seu "cantinho", Fábio! Achei que o par Dream-Duetto ficou muito elegante e distinto! Parabéns! Carpe Coffea Natalis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Valeu Cabral! Ana, nunca usei os "aquecedores" de xícaras mesmo, acho mais fácil fazer um flush com o PF vazio direto na xícara. Rodrigo, todo dia eu tiro esse "pinheiro" estranho de cima da máquina e coloco no balcão atrás e toda noite ele volta pra cima da máquina. Levando em consideração que metade da minha sala aparece nessa foto (a outra metade só tem uma TV e um sofá), que além disso que aparece na foto já ocupo um nicho inteiro do armário da minha "enorme" cozinha com coisas de café + outro nicho no quarto das crianças com grãos crus e que eu sou o único que toma café em casa (a Dani não gosta nem do cheiro), achei por bem não implicar demais com o pinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Rapaz prudente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 E acho que em breve vai aparecer mais um cantinho por aqui, já que um certo moinho chega à sua dona hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas