Ruston Louback Postado 15 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2013 oi Bruno a idéia foi essa hehe Casa Colonial, com meu cantinho moderno abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2013 Olha ai Bruno, completando a foto do cantinho. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 15 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2013 Ruston, Parabens pelo Cantão Show de bola. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 15 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2013 SENSACIONAL! Parabéns, Ruston. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 16 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2013 Parabéns pela decoração, essa máquina é meu sonho de consumo. Espero em alguns poucos anos ter uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2013 Muito Obrigado a todos! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 18 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2013 Muito lindo! Parabéns Ruston, a decoração assim como a equipamento, nota 11! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Faria Magalhães Postado 21 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2013 Valeu pelos elogios. O Cantinho fica mais pro coado pq bebo expresso o dia inteiro na cafeteria... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianonr Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Meu cantinho está se sentindo uma garagem com um carro sem gasolina . Chegou minha Vivaldi muito mais rápido do que eu imaginava que pudesse chegar, o que acabou me obrigando a ficar extraindo cafés com ela sem ter o moedor ainda (Vario a caminho).. Pelo menos os tampers do CdC já chegaram . Fotos eu posto depois que chegar o Vario. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Pronto, Já que aparentemente a curiosidade está grande, taí o novo (velho e com um pequeno upgrade) cantinho do café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Excelente canto! Deu pra ver também que, assim como eu, você tem alguma espécie de T.O.C. relativo a simetria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Todos nós temos uma dose de neurose, uns mais outros menos. Arrumei esse cantinho hoje umas três vezes, e fotos então... ufa, foram umas dez pra sair uma que eu gostasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Ei, já vi estas canecas penduradas sob o armário em algum lugar. Isto é um cantinho? Deve fazer inveja a muita cafeteria comercial de Natal. Ainda mais se chegar a tedesca. Imagine se o espaço fosse um cantão. Leo, toc por simetria? Aiaiai. Thiago, arrasou! (com ou sem toc) Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Haaaaaaaa, o novo é o moinho,..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 KKKKKKKKKK Ana, em Natal não tem cafeteria nããããão......hauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Esse TOC é comum, mas por simetria não é uma definição boa. Chamaria de TOC ortogonal. Tenho um pouco disso também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 KKKKKKKKKK Ana, em Natal não tem cafeteria nããããão......hauhauhau Tem sim. E em poucos meses abre uma nova (notícia vinda pelo Instagram). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 KKKKKKKKKK Ana, em Natal não tem cafeteria nããããão......hauhauhau Muito engraçado você... Tem cafeteria sim, mas que tira café bom já é outra história... Mas se tomar um café ruim tem a praia pra relaxar, viu! :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Esse TOC é comum, mas por simetria não é uma definição boa. Chamaria de TOC ortogonal. Tenho um pouco disso também... "TOC ortogonal"???? Que viagem... Vou colocar no google pra saber o que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Ou TOC geométrico. Mania de dispor os objetos de forma paralela ou perpendicular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Salve Thiago. Cantinho show, não fora a lixeirinha com estrela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Coloquei a CANECA com a estrela porque não achei a do AUDAX. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Thiago, se quiser uma mais bonita te mando uma com um timão grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Obrigado Ana, você é muito gentil, mas não há nada mais bonito do que uma estrela solitária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Ahhhhhhh tem sim meu amigo Thiago!!!! O olhar de um gavião.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Salve Thiago. É caneca? Devo ter confundido. Achei que era uma lixeirinha mixuruca, mas agora que me corrigistes, devo dizer então que é uma caneca mesmo, porém bem mixuriquinha... BTW hoje o fiasco foi contra o Duque de Caxias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Aquelas canecas todas penduradas me deixaram com a sensação de que um desastre pode acontecer a qualquer instante. Não bastaria um pequeno descuido para fazê-las cair? Prefiro deixar as minhas guardadas dentro do armário. Belo cantinho do café, Thiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Cai não, Daniel. As minhas estão penduradas da mesma forma e nenhum acidente. É claro que para limpar exige cuidado. Mas no dia-a-dia estão seguras. Além disto é uma maneira de arrumar espaço se no seu armário não cabe mais nada. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Eita que vocês andam Off-topic ao extremo esses dias... Vamos criar um tópico de futebol, que tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Aquelas canecas todas penduradas me deixaram com a sensação de que um desastre pode acontecer a qualquer instante. Não bastaria um pequeno descuido para fazê-las cair? Prefiro deixar as minhas guardadas dentro do armário. Belo cantinho do café, Thiago. Obrigado pelo elogio, As canecas não caem, não. Elas caiam quando estavam penduradas por um gancho com adesivo grudado na parede. Perdi umas três assim. Cansei de quebrar e fiz isso. Felicidade! Não guarde canecas no armário, elas não merecem, a não ser que sejam muito feias, mas não conheço canecas muito feias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas