Murilo Lins Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Casado, mas o cantinho foi bastante negociado e a esposa gosta muito de decoração, ambientação e café também. Para ser franco, antes era na cozinha e ela vivia reclamando que eu estava aos poucos tomando conta do espaço e me deu um ultimato para sair. Só restou gastar um pouco mais numa reforma e transferir o espaço da cozinha para a sala, mas tudo sob a coordenação da esposa. Ela, apesar de reclamar de vez em quando de alguns gastos com o hobby, não costuma cortar o meu barato desde que não afete o orçamento doméstico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Tudo isso só com uma reforma ? Você é um grande negociador !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Murilo é o cara!!!!Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Vianna Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Por que só vi isso hoje... Eu queria 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Ontem aqui em BH foi o dia de buscar as meninas, marcamos de busca na Roast Cafés www.roastcafes.com com os amigos Igor e Luiz! Aproveitando a oportunidade vieram também dois pacotinhos torrados ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 A minha tbm chegou!!! Valeu fogo!!! Top demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Tamu junto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Neves Postado 21 Maio 2018 Denunciar Share Postado 21 Maio 2018 A xícara ficou linda. Único arrependimento foi não ter pedido duas. Obrigado Fogo e Luis por organizar o frete e a entrega para o pessoal de BH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 30 Maio 2018 Denunciar Share Postado 30 Maio 2018 Justamente para não arrepender comprei logo quatro. Ou teria sido melhor seis? Ai, ai, ai... Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomarjf Postado 7 Junho 2018 Denunciar Share Postado 7 Junho 2018 Em 30/05/2018 at 09:44, Mesquita disse: Justamente para não arrepender comprei logo quatro. Ou teria sido melhor seis? Ai, ai, ai... Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Agora vende a peso de ouro nos classificados do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 7 Junho 2018 Denunciar Share Postado 7 Junho 2018 Perdi essa tb. Tenho entrado pouco no fórum. Se bem que eu prefiro as maiores. Aqui em casa uso diariamente as xícaras do campo místico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2019 Pessoal, estou dando início à 3° compra coletiva da nossa amada xícara. Segue link para compra das xícaras do clube. Informo que os pires com centro deslocado terão sua fabricação extinta. Então aproveitem a última oportunidade! Data limite para efetuar os pedidos: 20/09/2019 Valor de cada conjunto - 29,70 + frete Abração. Segue link para a reserva! https://docs.google.com/forms/d/1I72hYJQS7Vv_ARL2pIWEaUZjDfcWz3Rq8njhqW-oGRM/edit?usp=sharing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 22 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2019 No primeiro post, está descrito que a capacidade é 70ml, continua igual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 23 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2019 7 horas atrás, Wilian Domingues disse: No primeiro post, está descrito que a capacidade é 70ml, continua igual? Correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 23 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2019 Opa, bem quando eu precisava de renovar, infelizmente as duas que eu tinha foram quebradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 23 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2019 1 hora atrás, paulohvs disse: Opa, bem quando eu precisava de renovar, infelizmente as duas que eu tinha foram quebradas Já pede meia dúzia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2019 22 xícaras completadas!!!! Vamos lá galera. Aproveitem para ter o símbolo do nosso clube! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 24 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2019 Em 23/08/2019 at 00:51, Fogo ruivo disse: Já pede meia dúzia Pedi quase isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 24 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2019 On 22/08/2019 at 9:02 AM, Fogo ruivo said: cada conjunto - 29,70 Fogo, desculpe, mas poderia confirmar: O conjunto é 1 xicara e 1 pires OU um jogo com uma quantidade maior de xicaras e pires? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2019 6 minutos atrás, Paulo Gomes disse: Fogo, desculpe, mas poderia confirmar: O conjunto é 1 xicara e 1 pires OU um jogo com uma quantidade maior de xicaras e pires? 1 xícara e 1 pires Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson haine maciel Postado 26 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2019 Boa tarde pessoal. Sou novato no clube e no universo do café. Porém, para estrear com pé-direito enviei resposta no link disponibilizado pelo Fogo para aquisição de 6 conjuntos. No momento ainda estou descobrindo a arte do café coado e adquirindo os apetrechos. Gostei demais do CDC e espero contar com a ajuda de todos para aprender sobre o preparo e a degustação do café. Fogo, como sou iniciante poderia me esclarecer sobre a forma de pagamento e como proceder? Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2019 6 horas atrás, jefferson haine maciel disse: Boa tarde pessoal. Sou novato no clube e no universo do café. Porém, para estrear com pé-direito enviei resposta no link disponibilizado pelo Fogo para aquisição de 6 conjuntos. No momento ainda estou descobrindo a arte do café coado e adquirindo os apetrechos. Gostei demais do CDC e espero contar com a ajuda de todos para aprender sobre o preparo e a degustação do café. Fogo, como sou iniciante poderia me esclarecer sobre a forma de pagamento e como proceder? Abraço a todos. Boa noite Jefferson. Fique tranquilo. Após dia 20/09 fecharei a lista e entrarei em contato para passar dados da conta para transferência. Grande abraço e parabéns pela aquisição do maior símbolo de nosso clube. Ótimos cafés! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoricheri Postado 27 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2019 Fogo o envio é por Correios?ou alguma transportadora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson haine maciel Postado 27 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2019 Alguém sabe onde posso encontrar alguma embalagem específica para acomodar dois conjuntos dessas xícaras do clube? Quero presentear algumas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2019 2 horas atrás, brunoricheri disse: Fogo o envio é por Correios?ou alguma transportadora? Jadlog 40 xícaras completadas! Vamos lá galera.... Vai demorar a próxima compra coletiva. Garantam esse mimo que deixa qualquer foto linda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takeokun Postado 27 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2019 Dúvida: A alça da xícara que será enviada é igual à da foto no primeiro post ou igual a da foto no formulário do google docs? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2019 Em 21/05/2018 at 11:01, Thiago Neves disse: A xícara ficou linda. Único arrependimento foi não ter pedido duas. Obrigado Fogo e Luis por organizar o frete e a entrega para o pessoal de BH. Igual essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 27 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2019 On 24/08/2019 at 4:48 PM, Fogo ruivo said: 1 xícara e 1 pires OBG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 31 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 31 Agosto 2019 Estamos chegando à marca de 50 xícaras. Não fiquem de fora desta compra coletiva. O prazo para pedidos se finda em 20/09 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2019 Marca de 50 xícaras superada. Prazo para pedidos se encerra dia 20/09 Corram que ainda dá tempo! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.