Ricardo Esteves Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Lucca já foi muito bom. Nunca tomei um café lá que diria ser de uma cafeteria com tantos campeões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 A Lucca é uma cafeteria muito bonita, mas para a perfeição tem coisas a melhorar, por ex. a antipatia da barista, é muito legal ter inúmeros grãos para a venda na loja, de diferentes regiões, mas são pacotes zip e o atendente para qualquer pessoa que vai lá comprar ele abre os pacotes para o cliente sentir o aroma, ou seja, constante oxigenação (deveriam abrir um único pacote de cada região para o cliente e não aleatoriamente) e as torras não são tão recentes, o espresso que tomei lá fora honesto, mas nada excepcional o do Leo foi superior, mas enfim, são detalhes, o lugar lá é lindo e espaçoso com bastante coisas de café para a venda, já as capsulas da Nespresso (comprei várias caixas) simplesmente joguei fora, porque não dá pra tomar seria insulto doar para alguém, prefiro o pilão coado, se arrependimento matasse, eles deveriam parar de fazer essas capsulas, tudo torra velha. Boto fé na Hause vontade de conhecer mas quando fui lá estava fechada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Eu comprei dois torrados em 04/06. Dei sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Eu só conheço o Lucca do Luciano ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 A Lucca foi boa. Hoje em diá está fraca, para não dizer sofrível. O café é até decente - não diria que é ruim - mas o atendimento é ruim. Parece que estão lhe fazendo um favor em lhe vender qualquer coisa. Se olharem as opiniões no FourSquares vão ver bem isso: raras reclamações do produto mas quase todo mundo reclamando do atendimento. A torra deles melhorou no último bimestre, mas estava bem ruinzinha (cheguei a comentar aqui), mas parece que melhorou. O Sítio Bateia que comprei deles por intermédio do Santidade tinha sido torrado 4 dias antes de eu comprar, e o café está d-i-v-i-n-o. Experimentei uma vez as cápsulas deles e never more: café ruim e que emperra na C50. Uma lástima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 A capsulas deles são realmente sofríveis...Tomei 3 diferentes, tudo com mesmo gosto, de torra velha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 É uma pena, pois qualquer empresa ou marca boa só consegue sobreviver as custas de sua fama pregressa por tempo limitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Foi bom ler esses feedback's de vocês sobre cápsulas, estávamos pensando em fazer cápsulas para os cafés do clube só como uma maneira a mais de embalagem mesmo, mas como vejo ninguém consegue bater a grande "what else?" ou em preço, sabor ou excelência no atendimento. Como não gosto das cápsulas e prefiro o ritual maneiro de fazer o café de cada dia, acho que vocês me ajudaram bastante =) Quanto as cafeterias de Curitiba, tem vários feras por aqui gosto muito do Lucca, Express, Moço, Rause, MON e Paço da Liberdade todas com cafés muito bons e ambiente pra lá de agradável. O Moka Clube ainda não pensa em ter uma cafeteria mas logo vamos ter um espaço para catequizar nossa paixão por essa bebida e todos vocês já estão convidados. Por enquanto quando tiverem em Curitiba e quiserem tomar um café eu adoraria ser convidado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Foi bom ler esses feedback's de vocês sobre cápsulas, estávamos pensando em fazer cápsulas para os cafés do clube só como uma maneira a mais de embalagem mesmo, mas como vejo ninguém consegue bater a grande "what else?" ou em preço, sabor ou excelência no atendimento. ... OU no garoto-propaganda!!!!!!!!!! Hugo, canecas mágicas à venda a partir desta semana? Passa o endereço pra gente, faz tua propaganda (sentimos sua falta este ano). um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 OU no garoto-propaganda!!!!!!!!!! Hugo, canecas mágicas à venda a partir desta semana? Passa o endereço pra gente, faz tua propaganda (sentimos sua falta este ano). um beijo Canecas Moka Clube a partir de segunda-feira. \o/ Acabei de pegar no forno, ficaram lindas.... e mágicas! E vem bem mais novidades por aí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ah pessoal, esqueci de comentar !!!! Tem uma Chocolateria aqui em Curitiba que está tem um café e baristas dignos da nossa Seatle Brasileira! Chama Chockolat Av. do Batel, 1190, Batel, Curitiba, CEP: 80420-09! Eu desenvolvi um blend para eles bem achocolatado para combinar com os produtos, como estamos começando com a ideia do blend eu iria adorar se alguém pudesse ir lá e me dizer o que achou, é só dizer que é amigo do Hugo na hora de pagar e que estava lá para testar o serviço (e o blend) que eu passo lá pagar o espresso depois. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Aguarde que o Miyamoto vai lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Issaaaaaaa!! As passagens estão inclusas no pacote?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 kkkkkkkk Esse foi um verdadeiro café pendente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Ah pessoal, esqueci de comentar !!!! Tem uma Chocolateria aqui em Curitiba que está tem um café e baristas dignos da nossa Seatle Brasileira! Chama Chockolat Av. do Batel, 1190, Batel, Curitiba, CEP: 80420-09! Eu desenvolvi um blend para eles bem achocolatado para combinar com os produtos, como estamos começando com a ideia do blend eu iria adorar se alguém pudesse ir lá e me dizer o que achou, é só dizer que é amigo do Hugo na hora de pagar e que estava lá para testar o serviço (e o blend) que eu passo lá pagar o espresso depois. Opa! Olha que eu vou heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 ZA, corre antes que o MIyamoto chega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Se ele chegar primeiro eu me enforco nos arames da ópera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Povo chique... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Pessoal, tem pra todo mundo .... rs! É só chegar lá e pedir o espresso, o primeiro é por minha conta Se quiserem comer algo a pedida é o waffle, é tipo céu na terra. Pô Miyamoto que fama ein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Issaaaaaaa!! As passagens estão inclusas no pacote?! HUhaua é claro e pode dormir aqui em casa ainda #sqn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Pô Miyamoto que fama ein!!! Acho muito feio esse povo rotulando as pessoas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Legal as dicas que o Hugo vem dando, qdo for a cwb novamente vou tentar ir nestes lugares pendentes e quem sabe até lá o Hugo tem um local para apreciarmos seus cafés também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Café é mesmo bom Nós gostamos bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Galera, voltando ao tópico, minha opinião é semelhante ao da maioria. Lucca Cafés Especiais tem bons grãos, ambiente bonito, ótimos equipamentos, porém o atendimento é sofrível. Rause somente tomei o blend deles em um evento gastronômico na Expo Barigui. Muito bem extraído. Café do Mercado - local interessante mas... não gostei. PS.: parabéns ao Hugo pelos cafés do Moka. Apresentação e qualidade impecável. Tive alguns desentendimentos no início da assinatura, mas valeu a persistência (e paciência). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Foto da reunião de família no Lucca. À esquerda o papai, para direita a titia. No colo da tia, o filho do homem, o foco das atenções na família. Mas faço coro, café bom, lugar bonito e atendimento ruim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Linda família, ZA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Bela foto, Zé Alexandre! Nessa sexta tinha de ir à Casa das Canetas do Shopping Crystal, que fica do outro lado da rua da Lucca. Mas para tomar café, fui no Santo Grão (1500 m mais longe) pois preferi trocar o certo pelo esperançoso. Saindo de lá fui no Leo tomar espresso bom. PS: O Santo Grão ainda não está na minha lista de proscritos, quero voltar lá para tirar a prova. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Eu como todo mundo achava que maquinas de espresso só chegaram no Brasil nos anos 70 , esses anuncios do Globo foram uma surpresa , fui olhar o acervo do Jornal do Brasil e era a mesma coisa , muitos anuncios de Gaggia , Victoria Arduino e uma materia datada de 1960 no que seria um suplemento cultural do JB , onde o autor fala que a moda do "café espumante" e que o café de coador havia desaparecido dos bares do Centro e zona sul. Aparentemente o espresso era muuuuuuito difundido no Rio e SP por volta de 1960 , impressionante como tudo sumiu rapido , em 1977 eu fui a Italia e fiquei surpeendido em ver uma maquina de espresso , não conhecia aquilo , no Brasil daquela epoca só existia café coado. Os anuncios são de 1955 e a matéria como falei é de 1960 : Se fosse hoje eles estariam procurando um barista : barista1.JPG Vitorio Arduino victoria arduino.JPG Mais Gaggia gaggia.JPG E a materia espresso 1960.JPG Abs C. Eduardo As expressões café espumante e café de alavanca são ótimas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Fiquei curioso. As maquinas manuais antigas tinham a qualidade de maquinas modernas? E os moedores? A qualidade do espresso na época foi como hoje? Que estilo de espresso o pessoal fez nos anos 60 no Rio, tipo queimadinho do sul da Italia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas