Fogo ruivo Postado 7 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2018 Olá amigos. Este é o tópico de discussão do mais recente invento que é o Torrador Carmomaq Stratto. Já são quase 30 compradores efetivos aguardando o recebimento deste bebê desenvolvido com o nosso apoio e nossas expectativas. Parabéns para os felizardos! Parabéns pra nós!!!! 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 7 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2018 Só sucesso fogo!!!! Parabéns a todos envolvidos!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 7 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2018 Firme e forte no aguardo das primeiras remessas no próximo ano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 7 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2018 Pois é, foi quase um kickstarter. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 8 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2018 Dahora!! Esperando os doidos mudarem todo o torrador heheheEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 8 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2018 Sensacional, que máquina vocês estão adquirindo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 8 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2018 Agora é só esperar chegar p começar a brincar com a criança!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Queria ter espaço para um torrador desse tamanho, ficou bem legal, mas para o meu AP acabou ficando grande para o que tenho disponível. Gostei bastante do resultado, ficou bem legal, parabéns pelo produto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 10 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 (editado) Aproveite os espaços aéreos. Só fazer o suporte na parede Editado 19 Dezembro 2018 por Santiago Luz Não colocar citação de post imediatamente anterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 @Fogo ruivo, seria bom disponibilizar nesse tópico uma foto e um vídeo do produto para possíveis novos interessados. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Video que fiz dele lá na SIC. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 [mention=53]Fogo ruivo[/mention] se quiser copiar estas fotos e link para o primeiro tópico fique à vontade, podemos inserir algumas informações para ficar na entrada do tópico ainda. Vou usar a descrição da própria indústria: Torrador para café modelo Stratto com capacidade para 1kg por torra. (São disponibilizados alguns opcionais, tal como o controle por software em computador) Compõe-se de: 1 Estrutura, 1 Mexedor e resfriador, 1 Controlador de temperatura, 2 Botões Liga/Desl., 1 Termostato, 1 Ciclone, 1 Câmara de torra com resistências elétricas de 2400w, 1 Motor de 1/8 monofásico 220 volts, 1 Motoredutor de 1/4 monofásico 220volts, 1 Cooler de resfriamento 6” – 220volts, 1 Potenciômetro de velocidade do ventilador, 1 Chave geral rotativa com potência de 2400w. Consumo de energia: 3kw/hDimensões: 500mm largura x 680mm comprimento x 550mm alturaPeso líquido: 58kgPeso bruto: 78kgCor padrão: PretoVoltagem: monofásico 220volts Demonstração do modelo no dia do lançamento na SIC, em Belo Horizonte: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 10 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Quanto mais eu assisto esse vídeo, mais desesperado eu fico pra chegar logo 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 2 horas atrás, Mesquita disse: Torrador para café modelo Stratto com capacidade para 1kg por torra. (São disponibilizados alguns opcionais, tal como o controle por software em computador) Hum, eu questionei, e o único opcional que o vendedor me confirmou foi mais um sensor de temperatura. Confere esse opcional de controle por software? Eu confesso que achei meio falho não ter essa opção.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 @Ricardo Esteves, no modelo apresentado na SIC e até no modelo atual não existe controle da temperatura pelo Artisan via computador, mas apenas monitoramento. Ocorre que, por demanda do grupo, para quem optou pelos dois sensores de temperatura (BT e ET), em janeiro, antes do envio dos torradores, será testada a nova placa do Stratto que permitirá a automação total da torra (controles de temperatura, exaustão e velocidade do tambor), através de software (Artisan) direto no computador e, nesse caso, haveria substituição por opção dos controles manuais pelo controle automático. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Hum, eu questionei, e o único opcional que o vendedor me confirmou foi mais um sensor de temperatura. Confere esse opcional de controle por software? Eu confesso que achei meio falho não ter essa opção..O opcional é o sensor ET para temperatura do tambor, se incluir o ET agora por 385, a placa já estará inclusa no pacote (se optar por controle via software), caso não incluir o sensor agora poderá ser incluso posteriormente mas o valor vai para 1000Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Olha só... O cara nem me falou nada disso... Alterando pedido agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Que vontade! Pena que deve ser uma facada (pelo menos no meu orçamento!) Quanto sai uma brincadeira dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 11 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2018 Falando em controle por software, está sendo pensado em algo para Smartphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 11 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2018 1 hora atrás, paulohvs disse: Falando em controle por software, está sendo pensado em algo para Smartphone? Sim. 4 horas atrás, MaLeandrini disse: Que vontade! Pena que deve ser uma facada (pelo menos no meu orçamento!) Quanto sai uma brincadeira dessas? 7 mil até dia 15/12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 11 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2018 19 horas atrás, Marcão disse: O opcional é o sensor ET para temperatura do tambor, se incluir o ET agora por 385, a placa já estará inclusa no pacote (se optar por controle via software), caso não incluir o sensor agora poderá ser incluso posteriormente mas o valor vai para 1000 Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Em defesa do Pedro ele não sabia que o Leandro, engenheiro, estava abrindo essa opção para nós compradores ainda. Daí o Leandro entrou em cena e procurou atualizá-lo em todas as facilidades. @MaLeandrini No Mercardo Livre ele está em 12 Vezes, com preço bem bom e para o Clube do Café tem um desconto que acaba depois do dia 15, mais mil reais de diferença dos demais compradores, negociado diretamente pelo @Fogo ruivo. Sugiro pensar bem e, quem sabe, investir! Super upgrade para torras domésticas!!!! Diretamente com a fábrica em 3 vezes sem juros, uma agora, uma ano que vem antes do embarque e outra 30 dias após o embarque. Veja Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1149533386-torrador-para-cafe-carmomaq-stratto-_JM?quantity=1 Abraços e boas torras!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2018 peço licença para entrar neste clube dos que adoram sentir aquele aroma da torrefação do café Ansioso pela chegada do novo brinquedo de gente grande 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 11 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2018 19 horas atrás, Ricardo Esteves disse: Olha só... O cara nem me falou nada disso... Alterando pedido agora!!! Devolve o email para o Pedro falando disso e pede a correção. Qualquer dúvida ligue para o Pedro, que é o comercial / vendas deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 11 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2018 Isso aê galera, também não vejo a hora de estrear esse brinquedo que vai nos dar muitas alegrias!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2018 Sim, falei direto com o Pedro, não sei se eu que não dei muita bola ou ele que acabou passou pouca informação mesmo. Mas já foi corrigido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Vai ser uma looonga espera até fevereiro 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keoma Diego Olinquevez Postado 17 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2018 Adquiri o meu hoje já com o novo sensor ET. 6385 reais direto com a Carmomaq, em 2 vezes. 1 parcela agora e a outra no despacho que será na segunda quinzena de março. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2018 Apesar de ter entrado na lista faz um tempinho, não sabia se ia conseguir pagar nos prazos estipulados, então só fechei na quarta-feira de tarde, dia 12, mas como dia 13 era feriado lá na cidade deles, só "formalizei" a compra na sexta, dia 14/12, e meu pedido também ficou com entrega pra 2a quinzena de março... tô quase no final da fila Se entendi direito, na quarta eu já era o trigésimo quinto do clube a fechar pra valer - é torrador pacas! @Fogo ruivo sabe quantos foram vendidos pra turma daqui do CdC? Legal que eles ainda tão segurando essa condição especial pro pessoal do clube mais um pouquinho, se tivesse terminado dia 15 eu ia estar com a plaquinha "Final de Fila" no meu pedido... agora acho que a placa tá com o Keoma (aliás, bem vindo ao Clube do Café!). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2018 (editado) Opa.... Já passou dos 30. Sucesso total! Editado 19 Dezembro 2018 por Santiago Luz Pô Fogo! Lê as regras do fórum aí, caraco! Haha 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 18 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2018 Peguei o meu ontem! Agora é aguardar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas