Ir para conteúdo

Moedores exclusivos para expresso


Netocoffee

Postagens recomendadas

@Lucas Lopes Mota eu pessoalmente não conheço esse modelo citado, mas pela foto parece ser um moinho comercial de mós planas, o que em tese atenderia bem pra espresso sim, mas não posso afirmar com certeza porque não conheço esse modelo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Boa noite migos, sou um iniciante e estou buscando tirar um espresso melhor da cafeteira Philco 20bar, ainda não comprei o filtro sem ser pressurizado e gostaria de saber se já realizaram o teste desta cafeteira sem o filtro pressurizado. Como dito a mesma possui no rótulo uma marca de 20 bar, seria isto verdadeiro a ponto de não ser possível retirar espressos dela ou seria possível eu lkmitar está pressão de alguma forma? Gostaria muito de ajuda e de testar se possível, estou em busca de um moedor manual, provável que adquira um hario mini para iniciar. O que acham ou será que o amigo que iniciou o questionamento já realizou estes testes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me refiro ao amigo @Netocoffee, que no caso também possui o mesmo equipamento. Pois estou com receio de investir 100 reais em filtro sem ser pressurizado e acabar que o resultado na xícara seja pior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, estou desde Agosto/2019 com esse combo. Só para dar o feedback.
 

MOEDOR SMART GRINDER PRO: Com esse aí, não tive sorte. Nesse período de 9 meses, já quebrou 3 vezes, da primeira vez acho que foi falha minha, pois fui limpar e sacudi ele de cabeça para baixo, ai tiveram uns problemas, ficou travado o moedor. Mas consegui consertar. Uns 4-5 meses depois teve outro problema, começou a moer somente grosso, totalmente desregulado, e com um barulho de um clique MUITO ALTO, mandei pro conserto e o cara ficou 2 semanas tendo consertar e nao conseguiu muita coisa, voltou quase do mesmo jeito.

Então eu desisti e estou sem moedor. Vou esperar o euro cair a níveis "normais" e quando for a Europa depois da pandemia vou comprar um Eureka Mignon. Pesquisei bastante e vi que é um moedor robusto para espresso (só tomo espresso), e pesa 10-12kg, é pequeno, então trago na bagagem sem grandes problemas.

Enfim, NÃO recomendo o moedor Breville para espresso, achei extremamente "melindroso"/frágil. Tenho vários conhecidos que usam para filtrado há anos sem problemas, mas para espresso, para mim, foi é péssima experiência. 

Agora partiu juntar para o MEU EUREKA MINHA VIDA.

ABRAÇOS.

IMG_0572.HEIC

Esqueci de falar. Tenho vídeos no YT de todos os problemas mencionados, se alguém quiser, mando os links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...