marcosmrai Postado 24 Abril 2021 Denunciar Share Postado 24 Abril 2021 Estou vendendo minha Gaggia Baby, 110V, completinha, funcionamento perfeito. Vaporizador da Rancilio Silvia pra melhorar vaporização. Porta-filtro naked. Filtro para 1, 2 e 3 doses (7, 14, e 21g). Tamper. Anel dosador. Estou pedindo R$2400. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 7 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2021 Anunciei no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1876939534-gaggia-baby-com-upgrade-e-acessorios-110v-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianof Postado 7 Junho 2021 Denunciar Share Postado 7 Junho 2021 Prezado, bom dia. Tenho interesse na máquina. Pode me passar seu Whatsapp, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athaydes Postado 15 Junho 2021 Denunciar Share Postado 15 Junho 2021 Tem interesse em vender o PF naked? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 15 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2021 Tenho não. Como eu continuo usando ela eu prefiro vender tudo junto. Obrigado, abração =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 4 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2022 Disponivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 5 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2022 Já foi vendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 5 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2022 Olá @cristianof Procura josedocafe013 no Instagram que ele tem várias gaggias a venda. Bons cafes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 5 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2022 Pena, parecia uma boa oportunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 9 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2022 Altera o título do tópico pra moderação fechar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.