Ir para conteúdo

[BUSCO] Moedor Bravo, 1zpresso ou Timemore


Heylel

Postagens recomendadas

estou procurando um upgrade para meu hario slim, gostaria de ver propostas de moedores das marcas acima pois ao que parece, me atendem. o orçamento esta um pouco apertado mas posso conversar com quem estiver disponibilizando a venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um tramontina realce, acabei de pegar um 1zpresso JX, é outro mundo. Outro dia tentei moer de novo no antigo, me senti usando um moedor banguela :lol: que não moía direito. Dessas 3 opções ai, o Bravo vai ser o mais caro, seguido pelo 1zpresso e depois o timemore.
O meu saiu por uns 600 reais, pegando direto duma loja no aliexpress, não paguei imposto. Se tá apertado aí, vai de timemore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem anúncio de venda de um outro xeoleo (acabei de vender o meu). É um moedor do nível do timemore c2, com a vantagem de ser todo em metal, mas não tão rápido quanto o timemore. Outra opção, pode ser comprar direto no Aliexpress um timemore c2 está entre 300 a 400 em vários vendedores e tem o Hero que é mais em conta, porém não é do mesmo nível. Espero ter ajudado!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MarcioMO disse:

Tem anúncio de venda de um outro xeoleo (acabei de vender o meu). É um moedor do nível do timemore c2, com a vantagem de ser todo em metal, mas não tão rápido quanto o timemore. Outra opção, pode ser comprar direto no Aliexpress um timemore c2 está entre 300 a 400 em vários vendedores e tem o Hero que é mais em conta, porém não é do mesmo nível. Espero ter ajudado!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Pesquisei bastante há alguns meses antes de comprar o 1Z, na verdade o Timemore e o Hero usam exatamente a mesma mó, a diferença de preço entre os 2 na verdade é que o Hero tem carcaça de plastico e o Timemore de aluminio, e o Hero acaba sendo um investimento melhor por ter muito mais níveis de moagem. Mas preferi investir um pouco mais e pegar o 1Z, pelo simples fato de ter eixo com dupla sustentação com rolamenos selados, isso me ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ponto esse do maior número de clicks do hero para você ter steps intermediários do C2. Mas, acho ainda que o timemore entrega uma moagem melhor pelo que pesquisei. De qualquer forma, ambos possuem boa relação custo benefício.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BetoM disse:

Eu tenho um C2 no início era bem bom mas acho que ele empenou o eixo. Será que é possível isso?

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

sim, é comum nesses modelos mais básicos o eixo empenar. Dá pra fazer um mod de estabilização, já vi gente que faz estabilizador em impressora 3D. Por isso preferi pagar mais caro no 1Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...